Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    CHIP POTENCIA SPEED CHIP

    Grativol
    Grativol
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 26/10/2014
    Idade : 39
    Localização : rio de janeiro

    CHIP POTENCIA SPEED CHIP Empty CHIP POTENCIA SPEED CHIP

    Mensagem por Grativol 24/8/2015, 09:49

    Galera bom dia a todos,

    seguinte: estou querendo colocar meu fiesta mais invocado (mais do que ja é...rsrs) e estava pensando em colocar um chip de potencia, olhei no mercado e encontrei de 50,00 à 3.000,00. estou conversando com o vendedor da Speed Chip e a pergunta é o seguinte: Realmente isso funciona? tem algum ganho por menos que seja significativo? alguem conheçe esse vendedor ai em SP? abç a todos
    avatar
    maraccini
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 05/05/2012
    Localização : Jundiaí-Sp

    CHIP POTENCIA SPEED CHIP Empty Re: CHIP POTENCIA SPEED CHIP

    Mensagem por maraccini 31/8/2015, 01:56

    Estes equipamentos são ligados no sensor de temperatura do ar e fazer a central ECU achar que pode adiantar ponto e ou ainda aumentam ainjeção de combustível alguns são apenas um resistor (ou Trimpot - espécie de resistor regulavel) outros fazem com um circuito-transistor funcionam aumentando força em baixa e media rotação, no mono combustivel funciona mas por experiência própria o motor Rocam flex teria que ter um para gasolina e outro para etanol e mesmo assim dificil acertar .
    Só compre se cara regular para os dois combustíveis (não vai fazer isso!!)
    Eu indicaria e já usei se fosse só carro a gasolina mas devido a inúmeros parâmetros do flex não da acerto fino!
    Grativol
    Grativol
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 26/10/2014
    Idade : 39
    Localização : rio de janeiro

    CHIP POTENCIA SPEED CHIP Empty Re: CHIP POTENCIA SPEED CHIP

    Mensagem por Grativol 2/9/2015, 14:54

    maraccini escreveu:Estes equipamentos são ligados no sensor de temperatura do ar e fazer a central ECU achar que pode adiantar ponto e ou ainda aumentam ainjeção de combustível alguns são apenas um resistor (ou Trimpot - espécie de resistor regulavel) outros fazem com um circuito-transistor funcionam aumentando força em baixa e media rotação, no mono combustivel funciona mas por experiência própria o motor Rocam flex teria que ter um para gasolina e outro para etanol e mesmo assim dificil acertar .
    Só compre se cara regular para os dois combustíveis (não vai fazer isso!!)
    Eu indicaria e já usei se fosse só carro a gasolina mas devido a inúmeros parâmetros do flex não da acerto fino!

    Entao mano o meu carro tem gnv tambem e esta regulado para alcool somente.... teria alguma diferença?? abç
    avatar
    maraccini
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 05/05/2012
    Localização : Jundiaí-Sp

    CHIP POTENCIA SPEED CHIP Empty Re: CHIP POTENCIA SPEED CHIP

    Mensagem por maraccini 17/9/2015, 23:26

    Este "chp" faria o mesmo efeito que um variador de ponto de carros a GNV.

    Conteúdo patrocinado


    CHIP POTENCIA SPEED CHIP Empty Re: CHIP POTENCIA SPEED CHIP

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 10:38