Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Entrando agua no passageiro e na parte de traz do passageiro

    Daniel Girão
    Daniel Girão
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 22/07/2014
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    Entrando agua no passageiro e na parte de traz do passageiro Empty Entrando agua no passageiro e na parte de traz do passageiro

    Mensagem por Daniel Girão 3/11/2015, 17:15

    Boa tarde, galera.
    Estou com um problema no meu Fiesta Hatch 2005, está entrando agua do lado o passageiro e na parte de traz do passageiro, e não é pouca agua é muita agua, ontem choveu bastante e depois da chuva fui ver o carro e estava com poça dentro do carro, olhei o estofamento nas laterais e estavam secos, vcs poderiam me ajudar, já já o carro começa a ficar super fedido...
    Daniel Girão
    Daniel Girão
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 22/07/2014
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    Entrando agua no passageiro e na parte de traz do passageiro Empty Re: Entrando agua no passageiro e na parte de traz do passageiro

    Mensagem por Daniel Girão 3/11/2015, 17:22

    Por favor gente, tentem me ajudar, estou com o carro pouco tempo, se eu não resolver isso o quanto antes vou ser obrigado a vender...
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Entrando agua no passageiro e na parte de traz do passageiro Empty Re: Entrando agua no passageiro e na parte de traz do passageiro

    Mensagem por Ze_Fernando 3/11/2015, 20:58

    Daniel isso pode ser varias coisas como borrachas e etc... vai no mais facil primeiro e veja se os drenos embaixo da porta não esta entupidos, se a pestana estiver ressecada entra mais agua do que o normal e pode passar pra dentro pelo forro de porta. Olhe tbem o porta malas pois muitos vazamentos as vezes engana de onde vem devido escorrer por lugares cobertos. Do lado que esta molhando ideal é verificar a porta dianteira e traseira.
    Daniel Girão
    Daniel Girão
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 22/07/2014
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    Entrando agua no passageiro e na parte de traz do passageiro Empty Re: Entrando agua no passageiro e na parte de traz do passageiro

    Mensagem por Daniel Girão 4/11/2015, 13:52

    Ze_Fernando escreveu:Daniel isso pode ser varias coisas como borrachas e etc... vai no mais facil primeiro e veja se os drenos embaixo da porta não esta entupidos, se a pestana estiver ressecada entra mais agua do que o normal e pode passar pra dentro pelo forro de porta. Olhe tbem o porta malas pois muitos vazamentos as vezes engana de onde vem devido escorrer por lugares cobertos. Do lado que esta molhando ideal é verificar a porta dianteira e traseira.

    Então Zé Fernando, se fosse pela porta ficaria úmido nas laterais, e lá fica bem seco, isso que é estranho, esse final de semana vou dar uma geral, verificar o porta malas e o capo, pior que a lateral inteira do lado do passageiro está molhado, deve ser 2 vazamentos, já que debaixo do banco tem uma canaleta alta e não teria como passar por cima.
    Daniel Girão
    Daniel Girão
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 22/07/2014
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    Entrando agua no passageiro e na parte de traz do passageiro Empty Re: Entrando agua no passageiro e na parte de traz do passageiro

    Mensagem por Daniel Girão 18/11/2015, 15:06

    Galera na parte da frente eu encontrei o vazamento... na parte de traz está entrando pelo porta mala, dentro do porta mala tem dois buracos que tem uma espuma dentro, ali está cheio de agua, alguem sabe me dizer por onde entra essa agua para estar cheio dagua
    Julierme
    Julierme
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 20/08/2014
    Idade : 34
    Localização : Rio Grande do Norte

    Entrando agua no passageiro e na parte de traz do passageiro Empty Re: Entrando agua no passageiro e na parte de traz do passageiro

    Mensagem por Julierme 18/11/2015, 17:20

    seca todo o carro por dentro, entra nele pede para alguém jogar água e vê por onde esta entrando água.
    Daniel Girão
    Daniel Girão
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 22/07/2014
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    Entrando agua no passageiro e na parte de traz do passageiro Empty Re: Entrando agua no passageiro e na parte de traz do passageiro

    Mensagem por Daniel Girão 23/11/2015, 14:12

    Julierme escreveu:seca todo o carro por dentro, entra nele pede para alguém jogar água e vê por onde esta entrando água.
    Achei o vazamento.... tirei a lanterna do carro e tinha 2 remendos que estavam rachados, entrava agua por lá... lotei de silicone e não entrou mais agua...
    A parte da frente só preciso arrumar a chave para conseguir desmontar a churrasqueira e limpar por dentro, lá está entupido...

    Conteúdo patrocinado


    Entrando agua no passageiro e na parte de traz do passageiro Empty Re: Entrando agua no passageiro e na parte de traz do passageiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 06:44