Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Bocal do tubo enchimento reservatorio combustivel

    danielmds
    danielmds
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 31/03/2013
    Localização : Manaus-AM

    Bocal do tubo enchimento reservatorio combustivel Empty Bocal do tubo enchimento reservatorio combustivel

    Mensagem por danielmds 14/11/2015, 17:57

    Fala Fiesteiros!!

    Bom, é o seguinte, um dia fui abastecer o carro e o frentista disse que a tampa não estava travando, cheguei em casa e vi que era o bocal do tubo tinha oxidado e quebrou, e é nesse bocal que a tampa trava, então quando puxava a tampa vinha o bocal junto preso a ela.
    Foi então que resolvi pesquisar se vendia somente esse bocal, pesquisei nas auto peças e na internet e só acho o tubo inteiro que custa 300 pilas o mais barato. No

    Pois bem, queria saber de vcs se alguém sabe se vende só esse bocal? Ou se tem alguma trava elétrica da portinhola pro fiesta 2004?

    Quem tiver alguma solução ai vai ta me dando uma ajuda enorme!

    Segue uma foto pra mostrar o bocal que eu to falando!
    É essa peça de metal que tá destacado ai na imagem!

    Bocal do tubo enchimento reservatorio combustivel 64jn0p
    avatar
    dirriba
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 11/03/2012
    Idade : 44
    Localização : sp

    Bocal do tubo enchimento reservatorio combustivel Empty Re: Bocal do tubo enchimento reservatorio combustivel

    Mensagem por dirriba 18/4/2016, 17:56

    https://memorialpecasford.com.br/Produto.aspx?CM=0&ANO=0&CG=57&CP=136071&CV=112&NOME_PRODUTO=CILINDRO_DA_TAMPA_DO_RESERVATORIO_DE_COMBUSTIVEL_-_MARCA:_ORIGINAL_FORD_-_CODIGO_DO_PRODUTO:_94ABA18168AF

      Data/hora atual: 19/4/2024, 09:52