O Mundo Sobre Ford Fiesta

Problemas com meu Fiesta 10/11

Compartilhe

Pyru_SP
Nascituro
Nascituro

Re: Problemas com meu Fiesta 10/11

Mensagem por Pyru_SP em 6/11/2011, 20:44

Pessoal, dei uma olhada rápida no tópico e creio que poderemos fazer uma ação coletiva. Peço a opinião dos advogados do Clube para avaliarmos, pois, lá no Tiida Clube, tem uma dessas rolando. POde ser uma opção, pq, sofro dos mesmos problemas no 1.0 da minha esposa: carro não anda nada e bebe feito um V8 fuçado.

Pyrú

Bryan
Banido

Mensagem por Bryan em 6/11/2011, 20:56

Isso não fundamenta uma ação coletiva.

xicozo
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por xicozo em 6/11/2011, 22:36

"carro não anda nada e bebe feito um V8 fuçado"

aehauehuae pior que é por aí mesmo. fico pensando pra onde vai toda essa gasolina, que some e o carro não anda.

pior é comer poeira de uno, palio, celta... de gol e clio eu n reclamo pq eles correm pra kct pra 1.0

eu quero ver como ta o novo picanto... comando variável e 80cv de potência, sem falar q é levinho

Pyru_SP
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Pyru_SP em 7/11/2011, 11:01

bryan escreveu:Isso não fundamenta uma ação coletiva.

Alguma ideia então?

Pyrú

Bryan
Banido

Mensagem por Bryan em 7/11/2011, 12:25

Eu encaminhei uma carta à Ford reclamando da potência e dos barulhos interno. Até agora não tive retorno. Mas encaminharei outra. Uma coisa que podemos fazer é reclamar para o 0800 deles. Eles, certamente, pedirão para você levar o carro até a concessionária para verificar. Verificado, eles vão dizer que é natural do carro ou pedir uma avaliação na própria ford, que é algo mais amoroso e, certamente, não terá bom retorno. Eu prefiro fazer uma reclamação junto ao Procon; e, em ultimo caso, uma ação judicial, até porque não será nada barato.

Ithallo Tanabe
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por Ithallo Tanabe em 7/11/2011, 12:28

é parceiro... faz o que tiver de fazer... no prejuízo é que você não pode ficar!

tomazsena
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por tomazsena em 7/11/2011, 13:09

bryan escreveu:Eu encaminhei uma carta à Ford reclamando da potência e dos barulhos interno. Até agora não tive retorno. Mas encaminharei outra. Uma coisa que podemos fazer é reclamar para o 0800 deles. Eles, certamente, pedirão para você levar o carro até a concessionária para verificar. Verificado, eles vão dizer que é natural do carro ou pedir uma avaliação na própria ford, que é algo mais amoroso e, certamente, não terá bom retorno. Eu prefiro fazer uma reclamação junto ao Procon; e, em ultimo caso, uma ação judicial, até porque não será nada barato.

Eu aocnselharia procurar diretamente o juizado Especial de Pequenas causas. Esses juizados cuidam de causas do valor até 21mil reais se não me engano. Bem mais rapido que o procon.

No procon, se houver marcação de audiencia e a ford nao mandar nenhum representante, não da em nada. O procon nao tem poder para fazer cumprir nada. Ja no Juizado especial, se a ford nao encomaninhar nenhum representante, eles teram de pagar o que voce tiver pedido na abertura na ação. E o melhor de tudo, voce nao precis anem entrar com advogado para isso .

Minha Garagem Atualizada 22/01/2012

Bryan
Banido

Mensagem por Bryan em 7/11/2011, 13:55

Não recomendo os juizados, principalmente aqui em SC! Por isso que falei em Procom. Rs!!! É muito difícil uma empresa como a Ford ser revel e não será uma briga fácil.

DOGBRANCO
Paul Walker Driver
Paul Walker Driver

Mensagem por DOGBRANCO em 7/11/2011, 22:29

Pessoal, boa noite ! Eu gostaria de meter a colher nesta história toda, tenho um Fiesta Hatch 11/11 1.6, acho o carro super gastão e não estou nada satisfeito com o mesmo, eu até tentei, colacando umas rodas rebaixando e coisa e tal, mas o carro é ruim (na minha opinião), os acessórios são caros e difíceis de achar, recentemente tive que levar meu carro na Mix de SCS para remapeamento do módulo, pois esta dando erro toda hora, fui ver pra trocar em um Punto e o vendedor da Fiat me disse que tem 4 Fiesta em estoque, sendo o mais novo com 46 dias de estoque, e o mais velho com 124 dias de estoque. Não pagam nada por um carro deste, pois o mercado dele é ruim, pois apresenta muitos defeitos, é um carro barulhento e nada econômico, estou vendendo o meu para comprar um carro sedã preciso de porta-malas. Se for analizar bem o carro não mudou quase nada do fiesta antigo principalmente por dentro é um carro ultrapassado e caro na mesma revenda aonde paguei 35 mil em meu carro ofereceram 26 na troca por um New Fiesta hatch, que é outra ilusão carro pequeno e apertado não comporta 5 adultos. Acho que a ford está ficando pra trás com certeza venderei meu carro mas não comprarei outro Ford morro de saudades de meu g5 2010 1.0 completo andava mais que este fiesta.

Lek
Discípulo de Chuck Norris
Discípulo de Chuck Norris

Mensagem por Lek em 8/11/2011, 00:35

Infelismente mesmo gostando do carro algumas coisas desanimam, mas não pense que trocando de montadora seus problemas vão acabar, o problema é geral, carro popular no Brasil é uma carroça, montadoras tão nem ae para seus clientes depois que vendem o carros deixam a bomba explodir na mão do consumidor.

http://www.fordfiestaclube.com/t5175-citroen-c3#81766ATUALIZANDO
http://www.fordfiestaclube.com/t124-fiesta-branco-98-99VENDIDO, DEIXOU SAUDADES

Campanha ajude o forum a crescer, torne-se membro ativo faça seu cadastro!!http://www.fordfiestaclube.com/t5175-citroen-c3#81766

Bryan
Banido

Mensagem por Bryan em 8/11/2011, 12:27

Cara! O punto é uma carroça, se for pensar no 1.4. Agora, opte pelo 1.6 ou Tjet, que é um carro, este ultimo. Opte também pela chevrolet cruze, onde estou estudando a possibilidade de trocar; também to vendo o fluence e o 3008. Mas, na pegeout, eu também tive a infez resposta de que o carro da ford não seria bem pagos, e queria pagar 30 mil, pelo meu, tanto em vista de que se trata de um carro top de linha, pois é o modelo Pulse.

xicozo
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por xicozo em 8/11/2011, 17:36

A minha única reclamação do fiesta é o motor... que gasta d+ e não corre nada.
O barulho que meu carro tinha era por causa do reservatório de partida a frio que estava meio solto, coisa muito comum em carros populares flex, não é um problema exclusivo da ford.

No mais eu adoro o carro... se pudesse colocar o motor 1.0 do gol ou do novo picanto dentro do meu carro, acho que ficaria ótimo Razz

Bryan
Banido

Mensagem por Bryan em 8/11/2011, 18:21

Eu gosto do Fiesta. Acho bonito. Mas não tem o que eu gostaria que tivesse. Deixou-me a desejar, infelizmente. Mas, bola pra frente!

DOGBRANCO
Paul Walker Driver
Paul Walker Driver

Mensagem por DOGBRANCO em 9/11/2011, 21:56

bryan escreveu:Cara! O punto é uma carroça, se for pensar no 1.4. Agora, opte pelo 1.6 ou Tjet, que é um carro, este ultimo. Opte também pela chevrolet cruze, onde estou estudando a possibilidade de trocar; também to vendo o fluence e o 3008. Mas, na pegeout, eu também tive a infez resposta de que o carro da ford não seria bem pagos, e queria pagar 30 mil, pelo meu, tanto em vista de que se trata de um carro top de linha, pois é o modelo Pulse.

o meu é o class completaço menos air beg e abs o resto é cpmpletaço mais rodas 15!

Bryan
Banido

Mensagem por Bryan em 10/11/2011, 21:33

Completaço o meu também, modelo pulse, tem tudo isso e mais algumas coisinhas, como geladeira, etc.etc. etc. enfim, mas o que a gente quer não tem: motor!!!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:05

Data/hora atual: 8/12/2016, 14:05