Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+15
Wagner Preve
andrechulenga
Marco Lindemberg
xerasco
gasparzl
alansantana
Digao1.0
Bryan
WELL
betonatale
Ithallo Tanabe
leo_freitas
Hugo Sena
tomazsena
FPGN
19 participantes

    Como Instalar o farol de milha no Mk6,5?

    FPGN
    FPGN
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 637
    Data de inscrição : 23/07/2011
    Idade : 44
    Localização : São Paulo-Sp Z/S

    Como Instalar o farol de milha no Mk6,5? Empty Como Instalar o farol de milha no Mk6,5?

    Mensagem por FPGN 28/10/2011, 14:12

    Bom dia! comprei o kit que vem o farol de milha, chicote, relé, botão original e queria saber se alguem ja fez isso, pq queria fazer eu mesmo!

    tenho duas perguntas?

    como corta o parachoque e no painel ele fica em que posição ?


    valeu!!


    abraços
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 44
    Localização : Mossoró/RN

    Como Instalar o farol de milha no Mk6,5? Empty Re: Como Instalar o farol de milha no Mk6,5?

    Mensagem por tomazsena 28/10/2011, 17:09

    Melhor forma de fazer isso é arrancar o parachoque fora. Depois que você tirar ele do lugar, voce verá onde e como deve cortar.

    Boa sorte.
    Hugo Sena
    Hugo Sena
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 2985
    Data de inscrição : 16/06/2011
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Como Instalar o farol de milha no Mk6,5? Empty Re: Como Instalar o farol de milha no Mk6,5?

    Mensagem por Hugo Sena 28/10/2011, 17:29

    Boa tarde,qto à posição......ao lado direito do rádio há 3 botões,de cima para baixo,nessa ordem:desembaçador traseiro,farol de milha e o último,mala elétrica.

    leo_freitas
    leo_freitas
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 24/10/2011
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre

    Como Instalar o farol de milha no Mk6,5? Empty Re: Como Instalar o farol de milha no Mk6,5?

    Mensagem por leo_freitas 28/10/2011, 18:02

    Eai FPGN,

    Conseguiu montar sozinho? Barbada?

    Daqui a pouco vou ver se consigo o kit de milha e um jeito de abrir o porta-malas internamente, só pra ter uso pros botões do painel hehehe

    Abraços!
    FPGN
    FPGN
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 637
    Data de inscrição : 23/07/2011
    Idade : 44
    Localização : São Paulo-Sp Z/S

    Como Instalar o farol de milha no Mk6,5? Empty Re: Como Instalar o farol de milha no Mk6,5?

    Mensagem por FPGN 28/10/2011, 23:51

    Valeu pessoal pelas dicas!!

    e ai leo.. só vou coloca no feriado quarta feira..kkk vou esse fds.. estarei fora de sampa....


    abraço a todos....
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    Como Instalar o farol de milha no Mk6,5? Empty Re: Como Instalar o farol de milha no Mk6,5?

    Mensagem por Ithallo Tanabe 29/10/2011, 07:42

    posta depois!
    FPGN
    FPGN
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 637
    Data de inscrição : 23/07/2011
    Idade : 44
    Localização : São Paulo-Sp Z/S

    Como Instalar o farol de milha no Mk6,5? Empty Re: Como Instalar o farol de milha no Mk6,5?

    Mensagem por FPGN 5/11/2011, 16:24

    E ai pessoal valeu pelas dicas ficou show.... o kit que coloquei tem até o corrugado anti chamas.. não cortei um fio se quer!!! vai a fotinha do garoto com novo par de oculos..kkkComo Instalar o farol de milha no Mk6,5? 20111105141235278Como Instalar o farol de milha no Mk6,5? 20111105142731949


    abraços
    avatar
    betonatale
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 15/10/2011
    Idade : 37
    Localização : São Paulo - Zona Leste - Tatuapé

    Como Instalar o farol de milha no Mk6,5? Empty Re: Como Instalar o farol de milha no Mk6,5?

    Mensagem por betonatale 8/11/2011, 00:16

    Parabens FPGN! FIcou bacana os oculos novos!!
    Mas conta ae como foi que voce fez para cortar e talz..
    Aproveita e repassa para a galera sobre o Kit pois tem gente que espera uma marca confiavel para adquirir um..
    abracao!
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    Como Instalar o farol de milha no Mk6,5? Empty Re: Como Instalar o farol de milha no Mk6,5?

    Mensagem por Ithallo Tanabe 8/11/2011, 00:29

    Show de bola!
    FPGN
    FPGN
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 637
    Data de inscrição : 23/07/2011
    Idade : 44
    Localização : São Paulo-Sp Z/S

    Como Instalar o farol de milha no Mk6,5? Empty Re: Como Instalar o farol de milha no Mk6,5?

    Mensagem por FPGN 8/11/2011, 12:10

    betonatale escreveu:Parabens FPGN! FIcou bacana os oculos novos!!
    Mas conta ae como foi que voce fez para cortar e talz..
    Aproveita e repassa para a galera sobre o Kit pois tem gente que espera uma marca confiavel para adquirir um..
    abracao!

    então para corta usei um estilete que tenho na empresa que tem 3 mm parace um bisturi, já tem uma marca por dentro do para-choque o que fiz? cortei um pouco para dentro da marca e depois tirei o restante com uma mini retifica , não ficou rebarba e ficou bem liso o local, o restante o kit do farol tinha tudo o parafuso as travas... já o chicote com os conectores para as lampadas,relé e o botão do painel igual ao original.. depois passo para todos a marca e onde comprei... gastei só 148 reais mais 13 reias do sedex..e o resultado foi otimo..


    só acho estranho pq tão barato.. pq só as lampadas custam em qualquer lugar 25 reais.. imagina o resto..


    abraço para todos
    avatar
    betonatale
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 15/10/2011
    Idade : 37
    Localização : São Paulo - Zona Leste - Tatuapé

    Como Instalar o farol de milha no Mk6,5? Empty Re: Como Instalar o farol de milha no Mk6,5?

    Mensagem por betonatale 9/11/2011, 01:03

    Demorou.. passa aí sobre o kit.. parece ser simples de instalar.. vamos tentar né...
    Show de bola o par de oculos novos!
    WELL
    WELL
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 143
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 35
    Localização : São Bernardo do Campo

    Como Instalar o farol de milha no Mk6,5? Empty Re: Como Instalar o farol de milha no Mk6,5?

    Mensagem por WELL 9/11/2011, 13:23

    Muito bom, FPGN!

    A galera agradece as dicas e aguarda mais informações. To querendo um kitzinho desses aí urgente haha.
    Bryan
    Bryan
    Banido


    Mensagens : 607
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : Florianópolis

    Como Instalar o farol de milha no Mk6,5? Empty Re: Como Instalar o farol de milha no Mk6,5?

    Mensagem por Bryan 15/11/2011, 08:51

    Cara! Bate-me uma saudade quando vejo um fiestinha assim... tive um desses 2008 que era um parceirão!
    Digao1.0
    Digao1.0
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 18/11/2011
    Localização : São Bernardo do Campo

    Como Instalar o farol de milha no Mk6,5? Empty Re: Como Instalar o farol de milha no Mk6,5?

    Mensagem por Digao1.0 5/12/2011, 10:13

    Po fiquei interessado tbm, queria saber como fez para o chicote chegar até o console central, qual caminho percorrido??????? pq eu quebrei a cabeça para passar 1 fio positivo da bateria para o modulo no porta mala kkkkkkk
    FPGN
    FPGN
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 637
    Data de inscrição : 23/07/2011
    Idade : 44
    Localização : São Paulo-Sp Z/S

    Como Instalar o farol de milha no Mk6,5? Empty Re: Como Instalar o farol de milha no Mk6,5?

    Mensagem por FPGN 5/12/2011, 10:53

    Blz digao... então tem dois lugares que vc pode passa, ou por baixo da bateria, ou por dentro do para lamas que é onde o pessoal passa normalmente, o fio vai sair perto da porta, lá tem uma borracha alem da coifa que vai para dentro da porta, para liga o vidro eletrico, use esse borrachão para passa o chicote com corrugado anti chamas de 10mm que vai sair direto na coluna perto da caixa de fusivel. fica um serviço limpo e não tem perigo de a porta pega o corrugado..

    agora a metragem eu não sei pq peguei o kit dimontado.. deveria de pegado as medidas..kkk

    ah me passa seu e-mail que passo um arquivo em pdf que como deve ser instalado o farol...

    abraço
    Digao1.0
    Digao1.0
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 18/11/2011
    Localização : São Bernardo do Campo

    Como Instalar o farol de milha no Mk6,5? Empty Re: Como Instalar o farol de milha no Mk6,5?

    Mensagem por Digao1.0 5/12/2011, 14:19

    FPGN escreveu:Blz digao... então tem dois lugares que vc pode passa, ou por baixo da bateria, ou por dentro do para lamas que é onde o pessoal passa normalmente, o fio vai sair perto da porta, lá tem uma borracha alem da coifa que vai para dentro da porta, para liga o vidro eletrico, use esse borrachão para passa o chicote com corrugado anti chamas de 10mm que vai sair direto na coluna perto da caixa de fusivel. fica um serviço limpo e não tem perigo de a porta pega o corrugado..

    agora a metragem eu não sei pq peguei o kit dimontado.. deveria de pegado as medidas..kkk

    ah me passa seu e-mail que passo um arquivo em pdf que como deve ser instalado o farol...

    abraço

    é foi ali mesmo que passei o fio, por baixo da bateria nao consegui ai passei pelo paralama, manda sim ficarei agradecido, rodrigo@almeidainstal.com.br

    valeuu
    alansantana
    alansantana
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 29/12/2011
    Localização : Guarulhos

    Como Instalar o farol de milha no Mk6,5? Empty Re: Como Instalar o farol de milha no Mk6,5?

    Mensagem por alansantana 29/12/2011, 14:33

    Olá FPGN, tudo certo?
    Cara, também quero colocar um foral de milha no meu Fiestinha... Será que você pode me passar o pdf e me ajudar em como fazer a instalação.

    brigadão..
    gasparzl
    gasparzl
    Hot Wheels
    Hot Wheels


    Mensagens : 591
    Data de inscrição : 18/12/2011
    Idade : 42
    Localização : são paulo Zona leste logo ali

    Como Instalar o farol de milha no Mk6,5? Empty Re: Como Instalar o farol de milha no Mk6,5?

    Mensagem por gasparzl 29/12/2011, 14:44

    coloquei os farois ne milha no meu, a parte dificil (trabalhosa na verdade) foi tirar o parachoque, e umas tais "buchinhas" que serve para parafusar no parachoque que não veio com o kit milha, mas consegui de graça em uma casa que instala son essas coisas ficou show.
    e o parachoque foi cortado num funileiro sem custo Smile


    mudando de assunto he he

    tbm queria colocar o botão original para abertura do porta malas,
    meu carro foi michado, tentaram roubar o step com o antigo dono, tem a abertura interna porem o botão fica a esquerda do volante onde tem um espaço porta treco, quero colocalo no lugar certo, vai ficar melhor.

    affraid
    alansantana
    alansantana
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 29/12/2011
    Localização : Guarulhos

    Como Instalar o farol de milha no Mk6,5? Empty Re: Como Instalar o farol de milha no Mk6,5?

    Mensagem por alansantana 29/12/2011, 14:54

    Caramba, tá uma onda de roubar step... por isso que eu raramente deixo o meu carro na rua, só quando estou em casa que eu deixo ele na frente.. e assim mesmo fico de olho..rs
    Eu tb quero colocar o botão do porta malas, mas isso eu quero colocar após o farol de milha.

    voltando ao assunto..rs

    Você colocou sozinho? a instalação já está "pronta", tipo, os fios já estão passados, só conectar? ou você teve que passar fio, essas coisas??
    Estou vendo para comprar este, o que você acha? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-210888285-kit-farol-neblina-milha-ford-ka-novo-fiesta-novo-2009-10-_JM
    você tem algum manual??

    vlws Smile
    avatar
    xerasco
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 49
    Localização : São gonçalo

    Como Instalar o farol de milha no Mk6,5? Empty Re: Como Instalar o farol de milha no Mk6,5?

    Mensagem por xerasco 6/7/2012, 08:09

    Revivendo o tópico (foi mal), mas faz parte. Melhor do que criar mais um.
    Quem puder, me envia o arquivo em pdf para eu poder instalar a milha no meu também.
    Agora uma dúvida: o botão é original? A tonalidade é igual a dos outros botões do painel?
    FPGN
    FPGN
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 637
    Data de inscrição : 23/07/2011
    Idade : 44
    Localização : São Paulo-Sp Z/S

    Como Instalar o farol de milha no Mk6,5? Empty Re: Como Instalar o farol de milha no Mk6,5?

    Mensagem por FPGN 6/7/2012, 08:54

    xerasco escreveu:Revivendo o tópico (foi mal), mas faz parte. Melhor do que criar mais um.
    Quem puder, me envia o arquivo em pdf para eu poder instalar a milha no meu também.
    Agora uma dúvida: o botão é original? A tonalidade é igual a dos outros botões do painel?


    bom dia!!então é bem diferente do original.... dá uma olhada na minha garagem nas ultimas fotos tem os dois.... me passa seu e-mail que te passo o arquivo tecnico@sensorauto.com.br ou fpgn@uol.com.br.... então vc é de onde,se vc for coloca o botão original tem que troca o conector.. do kit
    Marco Lindemberg
    Marco Lindemberg
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 04/07/2012
    Idade : 41
    Localização : Maceio

    Como Instalar o farol de milha no Mk6,5? Empty Re: Como Instalar o farol de milha no Mk6,5?

    Mensagem por Marco Lindemberg 10/7/2012, 09:03

    FPGN escreveu:Bom dia! comprei o kit que vem o farol de milha, chicote, relé, botão original e queria saber se alguem ja fez isso, pq queria fazer eu mesmo!

    tenho duas perguntas?

    como corta o parachoque e no painel ele fica em que posição ?


    valeu!!


    abraços


    Comprasse aonde esse kit ?? pois tem alguns no mercado livre e gostaria de saber se é confiavel.
    avatar
    xerasco
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 49
    Localização : São gonçalo

    Como Instalar o farol de milha no Mk6,5? Empty Re: Como Instalar o farol de milha no Mk6,5?

    Mensagem por xerasco 10/7/2012, 10:08

    Marco Lindemberg escreveu:
    FPGN escreveu:Bom dia! comprei o kit que vem o farol de milha, chicote, relé, botão original e queria saber se alguem ja fez isso, pq queria fazer eu mesmo!

    tenho duas perguntas?

    como corta o parachoque e no painel ele fica em que posição ?


    valeu!!


    abraços


    Comprasse aonde esse kit ?? pois tem alguns no mercado livre e gostaria de saber se é confiavel.
    Também estou interessado. Manda o link aí.
    Marco Lindemberg
    Marco Lindemberg
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 04/07/2012
    Idade : 41
    Localização : Maceio

    Como Instalar o farol de milha no Mk6,5? Empty Re: Como Instalar o farol de milha no Mk6,5?

    Mensagem por Marco Lindemberg 10/7/2012, 12:40

    Foi o FGPN que compro estou esperando ele responder aki!!!
    FPGN
    FPGN
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 637
    Data de inscrição : 23/07/2011
    Idade : 44
    Localização : São Paulo-Sp Z/S

    Como Instalar o farol de milha no Mk6,5? Empty Re: Como Instalar o farol de milha no Mk6,5?

    Mensagem por FPGN 10/7/2012, 12:51

    Boa tarde pessoal! descupa a demora de responder... então fui ver no mercado livre no qual eu comprei já não tem mais o historico ai dei uma olhada, parece que foi desse vendedor..
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-429791317-kit-farol-de-milha-ka-novo-fiesta-0811-modelo-original-_JM

    pelo menos o meu kit estava completo com travas parafusos conduites anti chamas chave e rele, e ficou muito bom, até agora não tive problemas com o kit lampadas não queimaram ainda etc... a unica coisa que fiz mais seis meses depois.. kkk é coloca o botão original por causa da cor..kkk sou meio chato... pq era preto brilhante que venho...
    abraço

    Conteúdo patrocinado


    Como Instalar o farol de milha no Mk6,5? Empty Re: Como Instalar o farol de milha no Mk6,5?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 09:14