O Mundo Sobre Ford Fiesta

Consequencias do Mau funcionamento de tuchos

Compartilhe
tomazsena
Conselheiro
Conselheiro

Consequencias do Mau funcionamento de tuchos

Mensagem por tomazsena em 1/11/2011, 23:49

Gostaria, que quem tivesse experiencia no assunto deixasse sua opnião aqui do que realmente poderia acontecer quando um carro está com mau funcionamento dos tuchos.

DOGBRANCO
Paul Walker Driver
Paul Walker Driver

Re: Consequencias do Mau funcionamento de tuchos

Mensagem por DOGBRANCO em 2/11/2011, 08:12

ainda não resolveu o problema ? tem certeza que são os tuchos ? que droga né meu a gente fica super chateado com esta situação né meu !! eu acho o seguinte o motor é como se fosse uma corrente e tudo tem que estar de acordo para que tenha um desempenho adequado e quando algo não vai bem pode acarretar outros problemas acho que deveria mandar fazer o reparo o mais rápido possivel.

Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por tomazsena em 2/11/2011, 09:02

DOGBRANCO escreveu:ainda não resolveu o problema ? tem certeza que são os tuchos ? que droga né meu a gente fica super chateado com esta situação né meu !! eu acho o seguinte o motor é como se fosse uma corrente e tudo tem que estar de acordo para que tenha um desempenho adequado e quando algo não vai bem pode acarretar outros problemas acho que deveria mandar fazer o reparo o mais rápido possivel.

Ainda tem um barulho irritante me incomodando. Como eu ainda tou sme tempo e sem dinheiro, o jeito é ir alongando a situação.

O cara da CSS daqui e minha cidade tambem acha que o problema ta relacionado com os tuchos. Depois que troquei os danados dei uma passada la, mas para se ter certeza, so desmontando. Como tou sem dinheiro nao deixei por lá.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 22/11/2017, 08:44