O Mundo Sobre Ford Fiesta

Embreagem

Compartilhe

Hugo Sena
Discípulo de Chuck Norris
Discípulo de Chuck Norris

Re: Embreagem

Mensagem por Hugo Sena em 5/1/2012, 09:29

Na FORD e um roubo..pra ter ideia,m cobraram R$5200 numa cxa de marcha nova,falei q eles estao malucos....o cara disse q nunca vendeu uma,falei pra ele q nca ia vender mesmo nesse preco...comprei uma praticamente nova por 750 num ferro velho...

Bryan
Banido

Mensagem por Bryan em 5/1/2012, 09:30

Geralmente e o que as empresas devem cobrar é até no máximo 20% do valor da peça como honorários. Mas....

Bryan
Banido

Mensagem por Bryan em 5/1/2012, 09:30

Hugo escreveu:Na FORD e um roubo..pra ter ideia,m cobraram R$5200 numa cxa de marcha nova,falei q eles estao malucos....o cara disse q nunca vendeu uma,falei pra ele q nca ia vender mesmo nesse preco...comprei uma praticamente nova por 750 num ferro velho...

hahahahahahahahahahahahahahahhahahaahaah lol!

geovbiten
Coordenador
Coordenador

Mensagem por geovbiten em 23/1/2012, 11:31

robersonriedo escreveu:A MINHA ACABOU DE IR PRO PAU.....ORÇAMENTO = KIT MAIS ATUADOR R$428,00, MAO DE OBRA R$150,00. ESTA TOTALMENTE SEM EMBREAGEM.....TOMARA Q FIQUE PRONTO ANTES DO FINAL DE SEMANA..
Tudo bem Roberson. Tenho um SC2004. A minha embreagem esta meio pesada. O carro esta com 120k. Gostaria de saber se ela da algum sinal, além de ficar pesada ou não puxar mais quando aceleramos, antes de ir pro além. affraid
Consegui este lugar pra comprar.
http://www.autopecasfacil.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=400&cod_categoria=12
O que vocês acham? É confiável.
O mecãnico é o meu cunhado. Very Happy

Gostei das dicas. Principalmente o preço. Com relação a concessionária, aqui em Jguá do Sul é a mesma história.
Flw

newfiduxico
Nascituro
Nascituro

Mensagem por newfiduxico em 21/2/2012, 18:14

GALERA PRA INFORMAR A TODOS EMBREAGEM MOTORCRAFT + ATUADOR + MÃO DE OBRA = R$619,00

juliano.silva8
Triciclo Bandeirantes
Triciclo Bandeirantes

Mensagem por juliano.silva8 em 22/2/2012, 01:21

newfiduxico escreveu:GALERA PRA INFORMAR A TODOS EMBREAGEM MOTORCRAFT + ATUADOR + MÃO DE OBRA = R$619,00
Tá no preço bom cara.
Achei uma original +atuador Sachs e Cilndro mestre no mercado livre por 430 tudo e a mão de obra por aqui está em torno de 180.

Uma dúvida: Sachs e a embreagem Motorcraft são a mesma,apenas mudando a embalagem?
certa vez ouvi um vendedor dizer que a original Motorcraft é a Sachs que fabrica apenas mudando a embalagem.
Abraço

Juliano Silva #8

Fiesta Black 1.6 RJ
My Garage

"se você faz o que sempre fez você obterá o que você sempre obteve..."

juliano.silva8
Triciclo Bandeirantes
Triciclo Bandeirantes

Mensagem por juliano.silva8 em 23/2/2012, 12:04

geovbiten escreveu:
robersonriedo escreveu:A MINHA ACABOU DE IR PRO PAU.....ORÇAMENTO = KIT MAIS ATUADOR R$428,00, MAO DE OBRA R$150,00. ESTA TOTALMENTE SEM EMBREAGEM.....TOMARA Q FIQUE PRONTO ANTES DO FINAL DE SEMANA..
Tudo bem Roberson. Tenho um SC2004. A minha embreagem esta meio pesada. O carro esta com 120k. Gostaria de saber se ela da algum sinal, além de ficar pesada ou não puxar mais quando aceleramos, antes de ir pro além. affraid
http://www.autopecasfacil.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=400&cod_categoria=12

Gostei das dicas. Principalmente o preço. Com relação a concessionária, aqui em Jguá do Sul é a mesma história.
Flw

Cara, vai preparando o bolso que está na hora de trocar sim o kit de embreagem pois geralmente elas duram uma média de 120.000 km podendo durar até mais ou durar menos.
Infelizmente eu não tive a mesma sorte que você e a minha está pedindo arrego já rs desde os 95.000 km .
E como você disse que ela está pesada,a embreagem gasta faz o pedal subir e ele fica mole porque ela é hidráulica,e também o carro fica sem arrancada (principalmente com o carro cheio).
Sintomas Comuns de Embreagem no Fim de Vida Útil:

-Pedal pesado ao acionar;
-Embreagem alta;
-Pedal mais alto que o pedal de freio;
-Trepidações quando o carro começa a andar;
-Falta de arrancada,necessitando o motorista acelerar um pouco mais nos semáforos;
Etc.

Tem outros sintomas,mas esses são os clássicos e mais fáceis de perceber.

Quanto ao valor da embreagem no site,aconselho você a pesquisar mais na internet e na sua cidade. Você irá gastar em torno de 700 reais aproximadamente incluindo mão de obra e peças. Mas como é o seu cunhado deve rolar aquele descontinho de família rsrs.
Abraço.

Juliano Silva #8

Fiesta Black 1.6 RJ
My Garage

"se você faz o que sempre fez você obterá o que você sempre obteve..."

geovbiten
Coordenador
Coordenador

Mensagem por geovbiten em 5/4/2012, 00:45

juliano.silva8 escreveu:
geovbiten escreveu:

Flw

Cara, vai preparando o bolso que está na hora de trocar sim o kit de embreagem pois geralmente elas duram uma média de 120.000 km podendo durar até mais ou durar menos.
Infelizmente eu não tive a mesma sorte que você e a minha está pedindo arrego já rs desde os 95.000 km .
E como você disse que ela está pesada,a embreagem gasta faz o pedal subir e ele fica mole porque ela é hidráulica,e também o carro fica sem arrancada (principalmente com o carro cheio).
Sintomas Comuns de Embreagem no Fim de Vida Útil:

-Pedal pesado ao acionar;
-Embreagem alta;
-Pedal mais alto que o pedal de freio;
-Trepidações quando o carro começa a andar;
-Falta de arrancada,necessitando o motorista acelerar um pouco mais nos semáforos;
Etc.

Tem outros sintomas,mas esses são os clássicos e mais fáceis de perceber.

Quanto ao valor da embreagem no site,aconselho você a pesquisar mais na internet e na sua cidade. Você irá gastar em torno de 700 reais aproximadamente incluindo mão de obra e peças. Mas como é o seu cunhado deve rolar aquele descontinho de família rsrs.
Abraço.

Troquei a minha embreagem. Veio com rodas, carcaça, bancos, volantes e assim por diante. hahahaha
Fazer o que.
Obrigado pela ajuda.
Passei a dica pra um amigo meu que comprou um SC.
Saiu um pouco menos porque trocamos tudo na oficina dele. So custo de peça.
Flw

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:51

Data/hora atual: 3/12/2016, 21:51