Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Troquei a bateria e o carro fica apagando.

    stamleys99
    stamleys99
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Idade : 36
    Localização : São José

    Troquei a bateria e o carro fica apagando. Empty Troquei a bateria e o carro fica apagando.

    Mensagem por stamleys99 4/6/2014, 22:05

    Boa noite povo o seguinte.

    Ontem a tarde quando saí do trabalho ao pegar meu carro ele estava sem bateria, fiz uma ponte e ele ligou, porém se eu não acelerasse ele apagava. Então fui até uma loja de baterias e troquei a velha por uma nova mas o carro agora liga e logo apaga, se estou no transito tenho que dar a partida toda vez que o carro para. Alguém já passou por isso? Achei no início que o carro, por ter tirado a bateria, tinha resetado algo mas não foi isso.

    abraço a todos.
    iceofsky
    iceofsky
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 13/05/2014
    Idade : 33
    Localização : São Paulo

    Troquei a bateria e o carro fica apagando. Empty Re: Troquei a bateria e o carro fica apagando.

    Mensagem por iceofsky 5/6/2014, 10:18

    Alternador ou terra, nunca troca a bateria sem verificar esses itens, principalmente com esses diagnósticos. Pega um multimetro e verifica a corrente que sai da bateria com o carro ligado, acelerando ou não... e leve em um auto eletrico ele vai te ajudar
    stamleys99
    stamleys99
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Idade : 36
    Localização : São José

    Troquei a bateria e o carro fica apagando. Empty Re: Troquei a bateria e o carro fica apagando.

    Mensagem por stamleys99 5/6/2014, 14:09

    Obrigado vou ter que fazer isso fugiu do básico onde posso resolver.
    avatar
    maraccini
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 05/05/2012
    Localização : Jundiaí-Sp

    Troquei a bateria e o carro fica apagando. Empty Re: Troquei a bateria e o carro fica apagando.

    Mensagem por maraccini 9/8/2014, 17:58

    resetar o modulo desligue o cabo negativo primeiro e depois o positivo da bateria por pelo ,menos duas horas religue ao inverso, depois deixe o carro com as luzes da ignição acessa por 5 minutos (motor desligado) ligue o motor sem voltar a chave e deixe 15 minutos em marcha lenta ,

    Conteúdo patrocinado


    Troquei a bateria e o carro fica apagando. Empty Re: Troquei a bateria e o carro fica apagando.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 07:11