Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


    Farol original do Fiesta Street 2002

    MrBianchini70
    MrBianchini70
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 17/06/2015
    Idade : 53
    Localização : São Paulo, SP

    Farol original do Fiesta Street 2002 Empty Farol original do Fiesta Street 2002

    Mensagem por MrBianchini70 17/10/2015, 17:20

    Senhores, saudações.

    Preciso de vossa cooperação para solucionar um dilema: sou apenas eu que tenho dificuldade em encontrar o farol original do Fiesta/Courier a preço minimamente razoável?

    Sempre prefiro instalar uma peça original à paralela, costuma evitar problemas. E o farol do lado direito do meu Fiesta está com a regulagem espanada, não consigo alinhar o facho corretamente. Como geralmente dirijo à noite, é um problema que me incomoda. Fui no Mercadocar, eles tinham o paralelo por cerca de R$160 e o original por R$699. Achei (com motivos) muito caro e liguei para uma concessionária Ford aqui na Zona Norte de SP, e me passaram o modesto preço de (arredondando) 1050 reais. Comentei com um amigo do Clube do Taurus, e ele disse que mesmo o preço do Mercadocar está mais caro que o original do Taurus.

    Onde é feito esse farol? Ele vem importado da Inglaterra (Lucas) ou da Alemanha (Hella)? Se for, entendo os valores cobrados e até aceitaria pagar isso tudo... Vocês conseguem encontrar o farol original por, digamos, no máximo 500 reais (preço de um farol de Civic da mesma época)? Aquele farol paralelo feito na Argentina presta?

    Desde já, muito obrigado!!

      Data/hora atual: 28/3/2024, 07:03