Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+3
Lek
DOGBRANCO
aguilar
7 participantes

    pra que serve a saida subwoofer do meu DVD??

    aguilar
    aguilar
    Charles Bronson Style
    Charles Bronson Style


    Mensagens : 988
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 37
    Localização : londrina - pr

    pra que serve a saida subwoofer do meu DVD?? Empty pra que serve a saida subwoofer do meu DVD??

    Mensagem por aguilar 15/1/2012, 17:25

    galera a pergunta parece até meio besta mais, meu DVD tem uma saida RCA para subwoofer, pra que ela serve exatamente? eu tentei ligar um sub meu direto nela, e o sub passivo do meu home e não deu nada. no controle tem uma tecla que aparece sub on ou sub off e nas duas opções nada acontece....
    DOGBRANCO
    DOGBRANCO
    Paul Walker Driver
    Paul Walker Driver


    Mensagens : 882
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 52
    Localização : SÃO PAULO

    pra que serve a saida subwoofer do meu DVD?? Empty Re: pra que serve a saida subwoofer do meu DVD??

    Mensagem por DOGBRANCO 15/1/2012, 18:34

    O Toreto é quem pode lhe ajudar com certeza, pois o cara manja muito de som.......jajá ele te dá um toque aí viu...
    Lek
    Lek
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1114
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 37
    Localização : Uberlandia

    pra que serve a saida subwoofer do meu DVD?? Empty Re: pra que serve a saida subwoofer do meu DVD??

    Mensagem por Lek 15/1/2012, 23:08

    Esta saida é para voce ligar a um amplificador, ela é uma saida mono. assim voce consegue controlar o subwoofer se o seu player tiver cross nele, poderá fazer cortes em baixas frequencias.
    Nesse caso como tem saida pra sub, compre um amplificador mono, ligue o cabo rca nessa saida e no ampli e o ampli no subwoofer.


    Última edição por Lek em 16/1/2012, 13:15, editado 1 vez(es)
    aguilar
    aguilar
    Charles Bronson Style
    Charles Bronson Style


    Mensagens : 988
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 37
    Localização : londrina - pr

    pra que serve a saida subwoofer do meu DVD?? Empty Re: pra que serve a saida subwoofer do meu DVD??

    Mensagem por aguilar 15/1/2012, 23:31

    hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm quer dizer que ligado direto no sub ele num funciona mesmo???? ou deveria ter tocado???
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    pra que serve a saida subwoofer do meu DVD?? Empty Re: pra que serve a saida subwoofer do meu DVD??

    Mensagem por Convidad 16/1/2012, 00:44

    É isso ai Lek, certinho ...
    Você consegue ligar o sub sem o módulo...sem problema , apena ligado direto no som
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 44
    Localização : Mossoró/RN

    pra que serve a saida subwoofer do meu DVD?? Empty Re: pra que serve a saida subwoofer do meu DVD??

    Mensagem por tomazsena 16/1/2012, 00:52

    O meu também tem essa Saída. E pelo proprio aparelho da para desligar ela ou ligá-la.

    O som do carro fica outra coisa, com o subwofer ligado nela. Aumenta muito a qualidade.
    aguilar
    aguilar
    Charles Bronson Style
    Charles Bronson Style


    Mensagens : 988
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 37
    Localização : londrina - pr

    pra que serve a saida subwoofer do meu DVD?? Empty Re: pra que serve a saida subwoofer do meu DVD??

    Mensagem por aguilar 16/1/2012, 08:25

    Toreto escreveu:É isso ai Lek, certinho ...
    Você consegue ligar o sub sem o módulo...sem problema , apena ligado direto no som

    xiiii quer dizer que o porcanapoli tá com pal nessa saida tbm kkkkk.... liguei 2 subs e num deu nem sinal de vida
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    pra que serve a saida subwoofer do meu DVD?? Empty Re: pra que serve a saida subwoofer do meu DVD??

    Mensagem por Convidad 16/1/2012, 09:27

    É meu amigo Aguilar...vai ter que usa no mínimo um módulo pro sub heim...
    aguilar
    aguilar
    Charles Bronson Style
    Charles Bronson Style


    Mensagens : 988
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 37
    Localização : londrina - pr

    pra que serve a saida subwoofer do meu DVD?? Empty Re: pra que serve a saida subwoofer do meu DVD??

    Mensagem por aguilar 16/1/2012, 12:21

    uhsuashs .. fazer o que.. quando entrar a grana pra terminar o som eu já vou dar um jeito de trocar o DVD tbm.. kkkk
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    pra que serve a saida subwoofer do meu DVD?? Empty Re: pra que serve a saida subwoofer do meu DVD??

    Mensagem por Convidad 16/1/2012, 13:05

    Ai sim heim...
    Lek
    Lek
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1114
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 37
    Localização : Uberlandia

    pra que serve a saida subwoofer do meu DVD?? Empty Re: pra que serve a saida subwoofer do meu DVD??

    Mensagem por Lek 16/1/2012, 13:17

    hehe, tem alguns aparelhos que toca o sub direto sem utilizar ampli, mas geralmente os pioneer, sony..
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    pra que serve a saida subwoofer do meu DVD?? Empty Re: pra que serve a saida subwoofer do meu DVD??

    Mensagem por Ithallo Tanabe 23/1/2012, 23:33

    Pessoal, desculpa desenterrar o tópico aqui, mas estou com uma dúvida... Gosto de groove, jazz e mpb, to querendo colocar um sub, meu dvd (Cyber) do extra tem a saída rca pra subwoofer e tem on e off. Não quero nada muito alto, o volume que chega com o próprio som pra mim já está ideal, então, eu posso simplesmente comprar um subwoofer e ligar direto, sem o amplificador? A e outra coisa, qual o sub ideal pra esse meu caso sem muita potência, de 6 ou 8"? Ah... e é pra usar no carro dirigindo, ou seja, de mala fechada mesmo.

    Valeu pessoal, fico no aguardo.
    Lek
    Lek
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1114
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 37
    Localização : Uberlandia

    pra que serve a saida subwoofer do meu DVD?? Empty Re: pra que serve a saida subwoofer do meu DVD??

    Mensagem por Lek 24/1/2012, 09:56

    opa procariato usa o subwoofer Keybass Panter 8" e um ampli SD250.2d ficará perfeito, provavelmente direto na saida não irá tocar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    pra que serve a saida subwoofer do meu DVD?? Empty Re: pra que serve a saida subwoofer do meu DVD??

    Mensagem por Convidad 24/1/2012, 10:37

    Tbm iria algo bem parecido...

    SD250.2 + Keybass ou NAR 10 polegada...ficaria muito bom para o estilo de música que você escuta...

    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    pra que serve a saida subwoofer do meu DVD?? Empty Re: pra que serve a saida subwoofer do meu DVD??

    Mensagem por Ithallo Tanabe 24/1/2012, 20:01

    Então pessoal esse amplificador seria apenas para o sub não é mesmo? Os falantes das portas continuariam ligados pela saída do player direto, sem amplificação, seria isso?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    pra que serve a saida subwoofer do meu DVD?? Empty Re: pra que serve a saida subwoofer do meu DVD??

    Mensagem por Convidad 24/1/2012, 21:19

    é isso ai amigo... cheers
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    pra que serve a saida subwoofer do meu DVD?? Empty Re: pra que serve a saida subwoofer do meu DVD??

    Mensagem por Ithallo Tanabe 24/1/2012, 22:04

    Valeu Toreto e Lek pela ajuda, pelo levantamento de preço que fiz por esses produtos ficou um pouco acima do que eu estava pensando, mas vou ver aqui... se eu conseguir outros eu vou postando as dúvidas aqui com vocês. Obrigado por tudo aí pessoal. Abraço!
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    pra que serve a saida subwoofer do meu DVD?? Empty Re: pra que serve a saida subwoofer do meu DVD??

    Mensagem por Ithallo Tanabe 4/3/2012, 02:50

    Pessoal... ajudem aí por favor mais uma vez!

    Esse módulo aqui tem como funcionar no meu subzinho arlen 200w? Lembrando que meu dvd o sub é rca!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221128868-promoco-power-bass-boog-150w-rms-a-2-ohms-_JM

    A minha pergunta foi essa:
    "Amigo, tenho um Sub Arlen de 200w, mas no momento está tocando com um AB2000 estéreo em paralelo, meu dvd tem a saída do sub em RCA, esse seu módulo serve para o meu sub e meu dvd? Sou de Maceió também! Obrigado, fico no aguardo!"

    E a resposta do vendedor:
    "Prezado, o módulo serve perfeitamente para o seu Subwoofer e também para o DVD, entretanto as entradas dele não são do tipo RCA, nesse caso, também deverá ser ligado em paralelo aos fios dos alto falantes traseiros com a vantagem de que o próprio módulo faz o corte de frequências para deixar somente as frequências baixas irem para o seu subwoofer. O manual explica de maneira simples e clara como deve ser feita essa ligação. Obrigado pelo interesse e aguardo o seu lance."

    A informação procede?

    Tipo.. posso ligar somente meu sub? ou obrigatoriamente terei de ligar nos falantes traseiros?

    Aqui em Maceió mesmo achei esse módulo por 170,00:
    http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=2_19&products_id=4789

    E aí qual que vai colocar o subzinho pra funcionar como sub? Pois está ligado em paralelo em um módulo estéreo... então fica meio embolado...junto com médios também!

    Valeu obrigado pela ajuda mais uma vez!


    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    pra que serve a saida subwoofer do meu DVD?? Empty Re: pra que serve a saida subwoofer do meu DVD??

    Mensagem por Convidad 4/3/2012, 21:36

    Em relação ao módulo, ele é da classificação booster... e não mosfet...
    Módulo booster em volume baixo toca legal, agora se aumentar um pouco mais , gera muitas distorção...e não vem com RCA.

    no seu caso eu colocaria um módulo só, para tocar todo seu projeto...bbuster 1200gl seria uma boa...
    Ou Soundigital SD250 tocaria bacana o arlen...

    Se quiser você pode ligar apenas o sub sim, sem problema...ligando o sub e os falantes das portas direto no dvd...
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    pra que serve a saida subwoofer do meu DVD?? Empty Re: pra que serve a saida subwoofer do meu DVD??

    Mensagem por Ithallo Tanabe 4/3/2012, 22:34

    Toreto escreveu:Em relação ao módulo, ele é da classificação booster... e não mosfet...
    Módulo booster em volume baixo toca legal, agora se aumentar um pouco mais , gera muitas distorção...e não vem com RCA.

    no seu caso eu colocaria um módulo só, para tocar todo seu projeto...bbuster 1200gl seria uma boa...
    Ou Soundigital SD250 tocaria bacana o arlen...

    Se quiser você pode ligar apenas o sub sim, sem problema...ligando o sub e os falantes das portas direto no dvd...

    Valeu Toreto! Vou ver aqui a grana e dependendo eu compro o SD250... tá por 160,00 mais o frete...
    vou ver!! Obrigadão mesmo! Abraço!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    pra que serve a saida subwoofer do meu DVD?? Empty Re: pra que serve a saida subwoofer do meu DVD??

    Mensagem por Convidad 4/3/2012, 23:15

    Opa...é nóisss
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    pra que serve a saida subwoofer do meu DVD?? Empty Re: pra que serve a saida subwoofer do meu DVD??

    Mensagem por Alexandre França 5/3/2012, 00:15

    Caraca!!!! Eu nao consigo entender nada sobre o q vcs falam! Na verdade, meu som eu mandei montar. Ficou bom, mas eu quero colocar esse tal de sub... é.... sub .... sei lá. Me desculpe minha ignorância! rsrsrsrsrsrsrsr......É pra ter um pouco mais de peso, então nobre amigos, como faço?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    pra que serve a saida subwoofer do meu DVD?? Empty Re: pra que serve a saida subwoofer do meu DVD??

    Mensagem por Convidad 5/3/2012, 00:56

    O que você tem instalado no seu carro?? o que pretende escutar??
    e quanto quer gastar??

    SUB = SUBWOOFER, falante que reproduz baixas frequência ou seja as pancadas das músicas
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    pra que serve a saida subwoofer do meu DVD?? Empty Re: pra que serve a saida subwoofer do meu DVD??

    Mensagem por Alexandre França 5/3/2012, 21:01

    Toreto escreveu:O que você tem instalado no seu carro?? o que pretende escutar??
    e quanto quer gastar??

    SUB = SUBWOOFER, falante que reproduz baixas frequência ou seja as pancadas das músicas

    E aí grande toreto! Obrigado pela ajuda. Eu sou quero instalar um subwoofer pra ouvir os graves, mas só ambiente. E o meu dvd tem uma saída subwoofer, aí gostaria de saber como farei isso. E quanto a gastar, eu gostaria de algo nao muito caro, só um som bacana, porem ambiente; ou seja, que seja de qualidade. O que vc me indicar, eu vou da uma olhada no ML, pois na civilização é mais barato! rsrsrsrs
    Valeu!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    pra que serve a saida subwoofer do meu DVD?? Empty Re: pra que serve a saida subwoofer do meu DVD??

    Mensagem por Convidad 5/3/2012, 21:03

    o que você tem instalado nas portas, pode colocar um subwoofer Bravox premium 10" ou 12"

    Conteúdo patrocinado


    pra que serve a saida subwoofer do meu DVD?? Empty Re: pra que serve a saida subwoofer do meu DVD??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 00:47