Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    CUMPRE O QUE PROMETE [vamos inovar aqui no fórum]

    dorotlamur
    dorotlamur
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 15/01/2012
    Idade : 46
    Localização : Fortaleza Ceará

    CUMPRE O QUE PROMETE [vamos inovar aqui no fórum] Empty CUMPRE O QUE PROMETE [vamos inovar aqui no fórum]

    Mensagem por dorotlamur 20/1/2012, 21:36

    Very Happy Beleza galera Fiesteira,na revista quatro rodas tem uma coluna chamada CUMPRE O QUE PROMETE destinada à avaliar, produtos enviados por leitores, tipo cera que tira riscos, chave canivete, kit restaurador de volantes,etc. A minha proposta é usarmos este espaço pra fazer a mesma coisa, se você já usou algum produto que prometia fazer um milagre, e você comprou meio desconfiado, mas comprou, testou e a benção chegou !!! Poste aqui o nome do produto, função, onde comprou, preço e o resultado, de preferencia com uma foto, vou dar o pontapé:


    http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/cumpre/retrovisor-eletrico-tragial-432444.shtml



    O meu eu comprei na Tunningparts por R$ 349,oo mais 34 do Pac


    Última edição por dorotlamur em 20/1/2012, 22:00, editado 1 vez(es)
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    CUMPRE O QUE PROMETE [vamos inovar aqui no fórum] Empty Re: CUMPRE O QUE PROMETE [vamos inovar aqui no fórum]

    Mensagem por Alexandre França 20/1/2012, 21:55

    Muito bom o video! Contudo, meu fiesta nao tem o retrovisor elétrico. E ficava sempre em dificuldade para ultrapassar e estacionar rente ao meio-fio. Resolvi colocando um espelhinho convexo que me dá uma visão de 180°;
    ele é bem pequeno, mas elimina o ponto cego. porém, sem uma boa visão nao dá! rsrsrsrsrsrs... Shocked
    Bryan
    Bryan
    Banido


    Mensagens : 607
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : Florianópolis

    CUMPRE O QUE PROMETE [vamos inovar aqui no fórum] Empty Re: CUMPRE O QUE PROMETE [vamos inovar aqui no fórum]

    Mensagem por Bryan 21/1/2012, 07:59

    O meu Fiesta tem espelho eletrico. Modelo PULSE.
    hmoreira
    hmoreira
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 23/02/2012
    Localização : SÃO PAULO - SP

    CUMPRE O QUE PROMETE [vamos inovar aqui no fórum] Empty Re: CUMPRE O QUE PROMETE [vamos inovar aqui no fórum]

    Mensagem por hmoreira 3/8/2012, 19:06

    Bryan escreveu:O meu Fiesta tem espelho eletrico. Modelo PULSE.

    QUal o ano do seu ?? o meu é o 2011 pulse e não tem, se tem onde controlo ?

    Conteúdo patrocinado


    CUMPRE O QUE PROMETE [vamos inovar aqui no fórum] Empty Re: CUMPRE O QUE PROMETE [vamos inovar aqui no fórum]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 09:28