Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+5
tomazsena
cristiano317
gustavo
Ithallo Tanabe
samuk007
9 participantes

    eu quero tirar o SUPERCHARGER do meu carro

    samuk007
    samuk007
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 25/01/2012
    Idade : 36
    Localização : brasilia

    eu quero tirar o SUPERCHARGER  do meu carro  - Página 2 Empty Re: eu quero tirar o SUPERCHARGER do meu carro

    Mensagem por samuk007 3/3/2012, 07:07

    Lek escreveu:Reseta a injeção dele para ver se resolve, assim ele irá refazer a leitura da emissão de gás.

    eu vou ver se da certo
    avatar
    gilberto.nunes.35
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 14/06/2012
    Localização : Curitiba/PR

    eu quero tirar o SUPERCHARGER  do meu carro  - Página 2 Empty Tirar o supercharger

    Mensagem por gilberto.nunes.35 14/6/2012, 20:30

    Boa Noite Pessoal!

    Tenho um Fiesta supercharger 2004, quero saber o que é necessário para retirar o supercharger, o meu estragou, quero deixar simples, porém não tem esticador para esticar a correa dentada, me disseram que devo comper um superte de alternador do mais simples, com esticador....
    não sei o que fazer, não tem problema perder potência e td mais....
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 44
    Localização : Mossoró/RN

    eu quero tirar o SUPERCHARGER  do meu carro  - Página 2 Empty Re: eu quero tirar o SUPERCHARGER do meu carro

    Mensagem por tomazsena 14/6/2012, 22:35

    gilberto.nunes.35 escreveu:Boa Noite Pessoal!

    Tenho um Fiesta supercharger 2004, quero saber o que é necessário para retirar o supercharger, o meu estragou, quero deixar simples, porém não tem esticador para esticar a correa dentada, me disseram que devo comper um superte de alternador do mais simples, com esticador....
    não sei o que fazer, não tem problema perder potência e td mais....

    Perder potencia com certeza você vai perder. Já que com o supercharger o carro anda com 95cv de potencia. Outro fiesta com mesmo motor do mesmo ano, tem somente 66cv de ptencia. retirando o supercharger o seu carro irá ficar com essa potencia.

    Para retirar o supercharger, alem de mexer no suporte do alternador, você terá que trocar o coletor de admissão, os bicos injetores(os do supercharger são os mesmos dos fiesta com motor 1.6) pois os mesmos injetam muito combustivel, e se não retirar eles seu carro irá ficar funcionando enxarcado. Talvez tenha que trocar o regulador de pressão de combustivel da flauta tambem, não tenho muita certeza quanto a isso. Boa sorte com a adaptação de seu carro.
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    eu quero tirar o SUPERCHARGER  do meu carro  - Página 2 Empty Re: eu quero tirar o SUPERCHARGER do meu carro

    Mensagem por Ithallo Tanabe 14/6/2012, 23:46

    Acredito que a tbi tbm! Quanto a correia, meu mecânico disse que basta trocar por uma menor, também tem que trocar os mangotes do filtro de ar... e dá pra fazer uma adaptação pra continuar usando o intercooler... mas sinceramente... eu mandaria consertar o supercharger, tem um monte de gente que mexe com SC... acho que no final das contas o que você vai ter que arrumar... já teria trocado ou consertado o seu... e sem contar que ele revisado (óleo, filtros, velas e cabos em dia) o consumo é bem satisfatório e o desempenho, muito superior ao 1.0 simples!

    Espero ter ajudado, abraço!
    avatar
    gilberto.nunes.35
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 14/06/2012
    Localização : Curitiba/PR

    eu quero tirar o SUPERCHARGER  do meu carro  - Página 2 Empty Re: eu quero tirar o SUPERCHARGER do meu carro

    Mensagem por gilberto.nunes.35 15/6/2012, 09:45

    Quero tirar o charger do meu fiesta, o meu supercharger estragou, o que é necessário para isso?
    me disseram que tenho que trocar o suporte do alternador? é verdade?
    avatar
    gilberto.nunes.35
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 14/06/2012
    Localização : Curitiba/PR

    eu quero tirar o SUPERCHARGER  do meu carro  - Página 2 Empty Re: eu quero tirar o SUPERCHARGER do meu carro

    Mensagem por gilberto.nunes.35 15/6/2012, 09:47

    Então alguém conhece pessoa que estaja vendendo um charger?
    Daniel Correia
    Daniel Correia
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 260
    Data de inscrição : 23/05/2012
    Idade : 42
    Localização : Santo André / Rio Preto

    eu quero tirar o SUPERCHARGER  do meu carro  - Página 2 Empty Re: eu quero tirar o SUPERCHARGER do meu carro

    Mensagem por Daniel Correia 15/6/2012, 10:53

    gilberto.nunes.35 escreveu:Quero tirar o charger do meu fiesta, o meu supercharger estragou, o que é necessário para isso?
    me disseram que tenho que trocar o suporte do alternador? é verdade?

    Minha opinião!!

    Tirar o supercharger não é facil, alem de fazer adaptações nas correias, depois vc vai ter que reprogramar a injeção pra andar aspirado.
    Melhor mandar arrumar e vender o carro, caso esteja desanimado com ele!!

    Conteúdo patrocinado


    eu quero tirar o SUPERCHARGER  do meu carro  - Página 2 Empty Re: eu quero tirar o SUPERCHARGER do meu carro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 21:16