Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Infiltração por vários cantos diferentes

    avatar
    Marcosdsbraga
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 28/01/2012
    Localização : RJ

    Infiltração por vários cantos diferentes Empty Infiltração por vários cantos diferentes

    Mensagem por Marcosdsbraga 29/1/2012, 17:16

    Fala galera, sou novato aqui no clube e to precisando muito da ajuda de vcs. Esta entrando agua por varios lugares no meu carro, alguns dos lugares eu sei como resolver, mas outros nao faço ideia. Ontem fiz uma missão de tirar o carpete pra ver esse problema(pq o carpete do motorista e do carona esta ficando encharcado qndo chove) e primeiramente notei que aquele forro verde(nao sei o nome, caso alguem saiba e possa me falar) que fica debaixo do carpete estava podre e colado no chao do carro na parte do motorista e do carona, dps notei que o chao do motorista esta com uma parte muito enferrujada e com furos. Quando eu estava raspando para tirar a parte do fundo verde colada acabei fazendo mais um furo(isso pq eu nem estava raspando forte). Está entrando agua tbm por tras do painel, aquele carpete preto que fica por tras do painel estava encharcado tbm e este eu nao consegui tirar pq eu acho que tem que retirar todo o painel para poder retira-lo. Essa agua que entra por tras do painel entra por aquela grade que fica entra o para-brisa e o capo. Fiz uma limpeza naquele local retirando folhas e outras coisas e ainda passei o aspirador, mas continua entrando. Eu moro no RJ e gostaria muito de saber se alguem teria um lugar bom e barato para eu levar o carro para ver esses problemas, principalmente o do chao do carro. Caso tenham algum conselho ou qualquer outra coisa a dizer fiquem avontade. Qualquer ajuda é bem vinda. Agradeço desde ja.
    avatar
    Marcosdsbraga
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 28/01/2012
    Localização : RJ

    Infiltração por vários cantos diferentes Empty Re: Infiltração por vários cantos diferentes

    Mensagem por Marcosdsbraga 30/1/2012, 19:48

    Po galera, ngm conhece um lugar de lanternagem BOM e barato aqui no RJ nao?? Da uma ajuda ai pessoal!
    leocpu
    leocpu
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 12/01/2012
    Localização : Alagoinhas BA

    Infiltração por vários cantos diferentes Empty estou passando pelo mesmo problema

    Mensagem por leocpu 12/3/2012, 14:44

    estou passando pelo mesmo proble o meu eo seguinte aquela coifa que fica por dentro do capu perto da caixa de fuziveis ali perto do motor do limpador a chapa que segura a coifa esta enferrujada e cai muita agua por ali quando xove vou ter que tirar o painel e todo o carpete do carr o para fazer serviço de xaparia o meu é um fiesta street 2000 ztech , disem que é comum isso aocntecer no fiesta agora e retirar tudo e arrumar o bicho novamente valew um abraço
    avatar
    robson coutinho
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 25/01/2013
    Idade : 42
    Localização : Pouso alegre, Minas gerais

    Infiltração por vários cantos diferentes Empty Re: Infiltração por vários cantos diferentes

    Mensagem por robson coutinho 29/1/2013, 22:38

    Tava com o mesmo problema no meu fiestinha, fui colocar alarme e o cara que instalou furou a bendita coifa para passar o cabo, coloquei silicone mais não aguentou muito, agora vou passar KPo pars ver se resolve de vez.

    Abraço

    Conteúdo patrocinado


    Infiltração por vários cantos diferentes Empty Re: Infiltração por vários cantos diferentes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 15:51