Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    Ajuda a um completo leigo! (Fiesta Rocam Hatch 12/12)

    avatar
    avsgomes
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 12/02/2012
    Localização : são paulo

    Ajuda a um completo leigo!  (Fiesta Rocam Hatch 12/12) Empty Ajuda a um completo leigo! (Fiesta Rocam Hatch 12/12)

    Mensagem por avsgomes 15/2/2012, 00:16

    Boa noite galera!

    Antes de mais nada gostaria de dizer que acabei de entrar pra família novamente! Antigamente fui dono de um Fiesta GL Class ano 2000 e hoje estou feliz por ter adquirido meu primeiro zero km : um Rocam 1.6 Class 12/12!!! cheers cheers

    Mas como nem tudo na vida é alegria, o dinheiro pra investir no som está curto. Estou me desfazendo do meu corsa onde tudo o que tinha de som havia ganhado de presente e pretendo reaproveitar os seguintes equipamentos uma vez que no momento não tenho grana pra comprar novos. Tratam-se de:

    -Módulo Corzus CR 703
    -Caixa selada com Subwoofer Free Sound 650 Watts 10 Pol (o mesmo deste anúncio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-223322071-free-sound-650-watts-10-pol-aceito-trocas-_JM)

    Gostaria de pedir sugestões para o resto dos equipamentos (inclusive o player). Sou absolutamente leigo em som automotivo, mas tenho um parente que trabalha na corzus, portanto se puderem sugerir o máximo possível de equipamentos deles (não sei se são bons ou não, mas "é o que temos pra hoje") ficaria mais em conta pra mim.

    Pretendo gastar no mááááximo 500 reais com isso no momento. Com o passar do tempo e a melhoria da cratera em minhas finanças pretendo fazer melhorias. Laughing Laughing

    Muito obrigado pela ajuda! Forte abraço!
    Hugo Sena
    Hugo Sena
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 2985
    Data de inscrição : 16/06/2011
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Ajuda a um completo leigo!  (Fiesta Rocam Hatch 12/12) Empty Re: Ajuda a um completo leigo! (Fiesta Rocam Hatch 12/12)

    Mensagem por Hugo Sena 15/2/2012, 02:33

    Bom dia meu camarada,blz?
    Seja bem vindo ao clube.
    Passe na sala de apresentação e apresente-se à galera.
    Qto à sua dúvida já já o Toreto e o Lek irão t ajudar.
    Grande abço e sinta-se à vontade.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ajuda a um completo leigo!  (Fiesta Rocam Hatch 12/12) Empty Re: Ajuda a um completo leigo! (Fiesta Rocam Hatch 12/12)

    Mensagem por Convidad 15/2/2012, 09:46

    Bom com 500,00 pilas vamos lá... Very Happy

    Primeiramente eu trocaria o módulo, por ele ser categoria booster, ou seja...em baixa volume ele até toca legal, mais se aumentar um pouco mais gera distorção....

    Mais vamos ver se consigo achar algo bom pra você:

    Módulo - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217646148-modulo-amplificador-bbuster-1200gl-mosfet-stereomono-rca-_JM = 189,00

    MP3 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216102275-cd-player-automotivo-pioneer-deh-145ub-usbauxmp3cd-_JM = 194,00

    Kit 2 Vias - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-208621874-kit-2-vias-hurricane-6-class-pro-cp16-130w-rms-400w-pmpo-_JM = 104,00

    Obs: Caso tiver falante na porta traseira, pode manter ele e ligar direto no player...
    O resto será ligado no módulo...

    avatar
    avsgomes
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 12/02/2012
    Localização : são paulo

    Ajuda a um completo leigo!  (Fiesta Rocam Hatch 12/12) Empty Re: Ajuda a um completo leigo! (Fiesta Rocam Hatch 12/12)

    Mensagem por avsgomes 15/2/2012, 18:32

    Obrigado pelas boas-vindas Hugo!!! Vou me apresentar quando o brinquedinho tiver chegado, aí aproveito pra colocar umas fotos!! haahha

    Toreto:

    Muito obrigado pela ajuda! Mas me surgiram algumas dúvidas.
    -Há algum concorrente parecido, ainda que um pouco inferior, desse módulo da marca Corzus? Lembrando que consigo pegá-los a um preço extremamente inferior ao do mercado....
    -Com esse seu projeto, continuarei utilizando meu subwoofer?
    -Quanto aos falantes das portas traseiras, há algum da Corzus que você recomenda?


    Muito obrigado mesmo!!!

    Forte abraço!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ajuda a um completo leigo!  (Fiesta Rocam Hatch 12/12) Empty Re: Ajuda a um completo leigo! (Fiesta Rocam Hatch 12/12)

    Mensagem por Convidad 15/2/2012, 19:22

    Então, falantes das portas eu nã conheço da corzus...agora em relação ao módulo você pode pegar um da corzus de 4 canais mosfet...
    Com esse projeto que te passei, você pode sim usar seu subwoofer.
    avatar
    avsgomes
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 12/02/2012
    Localização : são paulo

    Ajuda a um completo leigo!  (Fiesta Rocam Hatch 12/12) Empty Re: Ajuda a um completo leigo! (Fiesta Rocam Hatch 12/12)

    Mensagem por avsgomes 1/3/2012, 19:49

    Boa noite Toreto!

    Desculpe a demora pra entrar em contato contigo novamente pra te agradecer! O fato é que consegui por um preço bem barato através de um tio que trabalha na hurricane o falante DR-6.4 pra traseira. Porém ele é de 6.5'', vc sabe se ele cabe no espaço disponível no carro?

    Muito obrigado!

    Abraço!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ajuda a um completo leigo!  (Fiesta Rocam Hatch 12/12) Empty Re: Ajuda a um completo leigo! (Fiesta Rocam Hatch 12/12)

    Mensagem por Convidad 1/3/2012, 20:24

    Cabe sim mano, sem problemas...caso precise tem adaptadores para instalar eles...
    avatar
    avsgomes
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 12/02/2012
    Localização : são paulo

    Ajuda a um completo leigo!  (Fiesta Rocam Hatch 12/12) Empty Re: Ajuda a um completo leigo! (Fiesta Rocam Hatch 12/12)

    Mensagem por avsgomes 1/3/2012, 22:34

    Valeu mesmo cara!!!
    Ví que vc é da ZL aqui em São Paulo, eu também sou. Vou buscar o carro sábado de manhã e já levar pra instalar o som.

    Vc indica algum lugar que instale direitinho e não seja careiro?

    Valeu!

    Abraço!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ajuda a um completo leigo!  (Fiesta Rocam Hatch 12/12) Empty Re: Ajuda a um completo leigo! (Fiesta Rocam Hatch 12/12)

    Mensagem por Convidad 1/3/2012, 22:59

    Qual lugar de sampa??
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Ajuda a um completo leigo!  (Fiesta Rocam Hatch 12/12) Empty Re: Ajuda a um completo leigo! (Fiesta Rocam Hatch 12/12)

    Mensagem por Alexandre França 1/3/2012, 23:05

    Bem vindo!!!
    avatar
    avsgomes
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 12/02/2012
    Localização : são paulo

    Ajuda a um completo leigo!  (Fiesta Rocam Hatch 12/12) Empty Re: Ajuda a um completo leigo! (Fiesta Rocam Hatch 12/12)

    Mensagem por avsgomes 2/3/2012, 12:19

    Moro entre o tatuapé e a moóca, na vila regente feijó!

    Mas qualquer uma que vc indicar entre o centro da cidade e itaquera tá valendo... hahahah

    Valeu!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ajuda a um completo leigo!  (Fiesta Rocam Hatch 12/12) Empty Re: Ajuda a um completo leigo! (Fiesta Rocam Hatch 12/12)

    Mensagem por Convidad 2/3/2012, 12:21

    Na João 23 tem uma de esquina, é simples perto da Boate Castelinho...em frente ao cemitério...pode ir lá que os caras são bons...
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    Ajuda a um completo leigo!  (Fiesta Rocam Hatch 12/12) Empty Re: Ajuda a um completo leigo! (Fiesta Rocam Hatch 12/12)

    Mensagem por Ithallo Tanabe 2/3/2012, 12:29

    Bem vindo!

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda a um completo leigo!  (Fiesta Rocam Hatch 12/12) Empty Re: Ajuda a um completo leigo! (Fiesta Rocam Hatch 12/12)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 08:21