Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    Kit 2 vias esse preço mesmo ou esta errado?

    mirandalopes
    mirandalopes
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 26/12/2011
    Idade : 47
    Localização : Bonsucesso - RJ

    Kit 2 vias esse preço mesmo ou esta errado?  Empty Kit 2 vias esse preço mesmo ou esta errado?

    Mensagem por mirandalopes 28/3/2012, 23:32

    Galera,

    Pesquisando na net, me deparei com esse anúncio. Será esse preço mesmo ou esta errado.
    Tenho que vender o carro para colocar esse kit 2 vias.

    http://www.carmaniaonline.com.br/produto/4007420/Alto-Falante-Focal-3-vias-coaxial-N7-6---200W

    Abraços
    adrianogrando
    adrianogrando
    Arabian Driver
    Arabian Driver


    Mensagens : 666
    Data de inscrição : 14/07/2011
    Idade : 35
    Localização : Cascavel - Paraná

    Kit 2 vias esse preço mesmo ou esta errado?  Empty Re: Kit 2 vias esse preço mesmo ou esta errado?

    Mensagem por adrianogrando 29/3/2012, 00:39

    Talvez o cara esteja sem grana para comprar um carro e quer vender o kit 2 vias que ele tem para ver se consegue comprar um kkkkkk

    Deve ter sido algum erro no código HTML do site, ou estão de sacanagem, mas também algumas empresas fazem isso para dizer que o produto está em falta no estoque, pois sabe que ninguem é doido de clicar para comprar com esse valor, porque muitas vezes é colocado produto indisponível, e deixam a opção de serem avisados quando o produto chegar, e pessoas de sacanagem enviam milhoes de solicitação lotando a caixa de e-mail da empresa. Colocando o preço nessa altura ocorre de ninguém solicitar inúmeras vezes para ser avisado quando o produto ficará disponível e aguardam o preço mudar para o valor real.
    avatar
    Marcos Yamacita
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 07/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Cuiabá

    Kit 2 vias esse preço mesmo ou esta errado?  Empty Re: Kit 2 vias esse preço mesmo ou esta errado?

    Mensagem por Marcos Yamacita 29/3/2012, 00:45

    O valor é esse mesmo. Esse é um kit 3 vias e não 2 vias comum. Daqui a pouco vem um dos intendidos de som mas acho que é voltado pra montar som hi-end 5.1
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kit 2 vias esse preço mesmo ou esta errado?  Empty Re: Kit 2 vias esse preço mesmo ou esta errado?

    Mensagem por Convidad 29/3/2012, 09:47

    Isso mesmo, é um Kit 3 Vias da Focal, cuja a instalação é feita em carro para SQ e Hi-End...alta fidelidade na reprodução sonora...

    E é esse preço mesmo meu amigo...esse kit vem todo especial...só pra começar a caixa dee é uma mala de aço, vem todo xique dentro dela...

    Um kit desse se veria o que e som de qualidade...agora o preço ai deixa pra lá...dá pra comprar 3 Fiestinha MK3 ou 4...rsrrs
    mirandalopes
    mirandalopes
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 26/12/2011
    Idade : 47
    Localização : Bonsucesso - RJ

    Kit 2 vias esse preço mesmo ou esta errado?  Empty Re: Kit 2 vias esse preço mesmo ou esta errado?

    Mensagem por mirandalopes 29/3/2012, 14:59

    Rapaz, e o pior é que tem um kit 2 vias por míseros R$ 7.000,00 tambem.

    So ganhando na mega e ainda acumulada pra colocar um som desses no carro.

    Ja vi que doido pra tudo.

    Abraços
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kit 2 vias esse preço mesmo ou esta errado?  Empty Re: Kit 2 vias esse preço mesmo ou esta errado?

    Mensagem por Convidad 29/3/2012, 15:04

    E tem muito doido amigo...meu Subwoofer eu paguei 1500,00 em apenas 1 na época e vendi por 800,00 depois de usar muito ele...
    Alex-RJ
    Alex-RJ
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 25/03/2012
    Localização : RJ

    Kit 2 vias esse preço mesmo ou esta errado?  Empty Re: Kit 2 vias esse preço mesmo ou esta errado?

    Mensagem por Alex-RJ 11/4/2012, 12:00

    O preço é nessa faixa mesmo, este é o kit mais top da Focal, que é uma das marcas mais conceitudas pra SQ e Hi Fi, só o par de mids desse kit custa uns 4000. Isso ai pra o pvoo audiophilo, hehehe, eu to satisfeito com o meu Focal 165v30.

    Pior q tem muito doido mesmo por ai. Hehe tipo eu. o meu kit 2 vias foi 1100, to comprando 2 subs novos que juntos dão mais 1100, amplificador da arc 1500. Cada maluco coma sua mania. hehehe

    Conteúdo patrocinado


    Kit 2 vias esse preço mesmo ou esta errado?  Empty Re: Kit 2 vias esse preço mesmo ou esta errado?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 05:19