Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    Ganhei um kit de Xenon de 8.000 K

    Leonardo Neukam
    Leonardo Neukam
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 28/03/2012
    Idade : 38
    Localização : São Paulo ZS

    Ganhei um kit de Xenon de 8.000 K  Empty Ganhei um kit de Xenon de 8.000 K

    Mensagem por Leonardo Neukam 28/3/2012, 23:58

    Primeiramente boa noite a todos, sou um novo membro.
    Onde eu instalo som e acessórios eu ganhei um kit para o farol de milha de 8.000 k, quando eu pergunto para varias pessoas elas dizem que na resolução 384 do Contran não permite que se instale no farol, mais não fala sobre o milha.
    Varias pessoas que têm dizem que nunca levaram multa e passam em blitz sem problema.
    É a minha duvida instalo ou não.
    obs: a lanterna é led, farol baixo e alto super branca da Philips.
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    Ganhei um kit de Xenon de 8.000 K  Empty Re: Ganhei um kit de Xenon de 8.000 K

    Mensagem por Ithallo Tanabe 29/3/2012, 00:28

    Antes de mais nada, seja bem vindo, antes de criar um novo tópico, siga as regras do clube e apresente-se na sala de apresentações.

    Quanto ao Xenon creio eu que 90% dos usuários que os possuem, não estão regularizados, eu sou um deles e olhe que tenho nas milhas, e bi-xenon no alto/baixo e não encontro problemas com fiscalização, inclusive da PRF. Que só perguntou se estava regulado a altura do farol e pronto!
    adrianogrando
    adrianogrando
    Arabian Driver
    Arabian Driver


    Mensagens : 666
    Data de inscrição : 14/07/2011
    Idade : 35
    Localização : Cascavel - Paraná

    Ganhei um kit de Xenon de 8.000 K  Empty Re: Ganhei um kit de Xenon de 8.000 K

    Mensagem por adrianogrando 29/3/2012, 00:35

    Aqui na minha cidade nas milhas não tem problema não, agora xenon no farol baixo e alto a polícia e cettrans estão fazendo uma limpa.

    Duas semanas atrás fui autuado por causa do xenon (na baixa), por sorte minha namorada (grávida) que estava comigo fez com que os agentes de trânsito somente aplicassem uma regularizadora, nao iriam me deixar sem carro e uma mulher grávida kkkkkkk, retirei o xenon e apresentei com as originais, na semana seguinte ja vendi o xenon para nao me incomodar, mas gostaria de poder por de volta.

    Isso fica a critério de cada um arriscar ser pego ou nao em uma blitz e correr o risco de ser multado e o veículo apreendido, ou ter sorte de somente ter que apresentar com as originais que foi o meu caso.

    Mas eu acho que no farol de milha não tem problema, ainda mais porque ele não atrapalha a visão dos outros motoristas como o xenon, ele ajuda somente na iluminação da parte baixa frontal do carro, para ter melhor visibilidade da pista.
    E claro torcer para pegar um policial mais de boa, porque tem uns que acordam já querendo f**** com os outros sem nem pensar duas vezes.
    avatar
    Marcos Yamacita
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 07/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Cuiabá

    Ganhei um kit de Xenon de 8.000 K  Empty Re: Ganhei um kit de Xenon de 8.000 K

    Mensagem por Marcos Yamacita 29/3/2012, 00:41

    Por aqui os cops não implicam muito se tiver nos neblinas desde que o farol baixo esteja aceso tb e não somente as luzes de posição. Pretendo por no meu um 4300k

    Conteúdo patrocinado


    Ganhei um kit de Xenon de 8.000 K  Empty Re: Ganhei um kit de Xenon de 8.000 K

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 00:14