Então, gravei dois videos e vou postá-lo.
+21
felipe brito
João Vargas
jorgerocha.rocha.98
Ulysses_M
viko
ptrg17
Ithallo Tanabe
Thibis
Gilson Silva
tomazsena
w0rd
Currida
lparana
GIL.CAJR
Lek
Hugo Sena
rafael smith
gustavo
MirtauM
Serjão
Gustavo Siqueira
25 participantes
Alternativa para aumentar a potencia
Convidad- Convidado
- Mensagem nº101
Re: Alternativa para aumentar a potencia
Então, gravei dois videos e vou postá-lo.
jorgerocha.rocha.98- Nascituro
- Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/06/2012
Localização : Vila Velha ES
- Mensagem nº102
Re: Alternativa para aumentar a potencia
Onde posso encontrar e chip.
Hugo Sena- Discípulo de Chuck Norris
- Mensagens : 2985
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
- Mensagem nº103
Re: Alternativa para aumentar a potencia
Sempre dá....o céu é o limite e o bolso tb....
João Vargas- Nascituro
- Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/05/2012
Localização : Bsb-DF
- Mensagem nº104
Re: Alternativa para aumentar a potencia
gustavo escreveu:receita velha de ford que funciona... aprendi na FHP
1º basica... filtro conico + cai + escape
2º mais cara... ítens acima + comando SWR1 ou 2 depende da fase do RoCam.
3º maisss cara... ítens acima + acerto com unichip, dai fica boa a coisa... tudo lindo, sem caracol e com consumo fenomenal.
Cara, você sabe quanto exatamente fica pra colocar tudo isso?
felipe brito- Nascituro
- Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/02/2012
Localização : macapa
- Mensagem nº105
Re: Alternativa para aumentar a potencia
e galera o meu fiesta e 1.0 flex ele tem muita força com etanol, em relaçao do fiesta da minha tia que e tambem 1.0 com
etanol ele tem mas arrancada e deixa o dela distante,por que ha essa diferença?
etanol ele tem mas arrancada e deixa o dela distante,por que ha essa diferença?
João Vargas- Nascituro
- Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/05/2012
Localização : Bsb-DF
- Mensagem nº106
Re: Alternativa para aumentar a potencia
felipe brito escreveu:e galera o meu fiesta e 1.0 flex ele tem muita força com etanol, em relaçao do fiesta da minha tia que e tambem 1.0 com
etanol ele tem mas arrancada e deixa o dela distante,por que ha essa diferença?
E aí Felipe! Po cara, acho que tem muito a ver com o tanto que você abriu, amaciou o motor saca...como é da sua tia, e mulher normalmente tem o carro mais preso mesmo, pode ser isso. Abraço!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº107
Re: Alternativa para aumentar a potencia
é verdade que o escape deixa o carro "bobo" em baixa rotação e que o consumo aumenta?
cristiano teles- Nascituro
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/06/2012
Localização : Distrito Federal
- Mensagem nº108
Re: Alternativa para aumentar a potencia
certo o meu carro e 1.0 sedan 2006 como funcionaria pois o que mais me atrapalha nas viagens são as sobidas que ele perde muito cai de 160 para 80 e mesmo assim ainda de quarta marcha isso me ajudaria com o chip se sim como faço para adquirir o custo por explo nao posso investir tanto pois tenho familia que esta em 1º lugar obg!!
Leoneves- Nascituro
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : São Paulo
- Mensagem nº109
A verdade sobre o Rocam
Pessoal, o fato é o seguinte. A primeira série com frente quadrada (2007/2008) saiu com motor de 115cv com pinga e 107cv com gasolina. Não tem diferença física do motor atual, é só a centralina da injeção que foi programada para render menos. O motor do Ecosport 1.6 é o mesmo e sai de fábrica com 115cv a pinga. O motor Zetec Rocam é bem moderno e se trabalhado mesmo rende 130cv, mas só com combustível de alta octanagem ou pinga exclusivo. Eu tive a sorte de pegar um Fiesta Hatch dessa série e a única coisa que enche o saco é o limitador que não deixa passar dos 200. O resto é só alegria. Já dei muito susto em Corolla e Focus por aí. Só queria saber quem faz essa mágica em Fiestas novos, com motor domado. Jeito tem.
Abraços.
Abraços.
Hugo Sena- Discípulo de Chuck Norris
- Mensagens : 2985
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
- Mensagem nº110
Re: Alternativa para aumentar a potencia
Leoneves escreveu:Pessoal, o fato é o seguinte. A primeira série com frente quadrada (2007/2008) saiu com motor de 115cv com pinga e 107cv com gasolina. Não tem diferença física do motor atual, é só a centralina da injeção que foi programada para render menos. O motor do Ecosport 1.6 é o mesmo e sai de fábrica com 115cv a pinga. O motor Zetec Rocam é bem moderno e se trabalhado mesmo rende 130cv, mas só com combustível de alta octanagem ou pinga exclusivo. Eu tive a sorte de pegar um Fiesta Hatch dessa série e a única coisa que enche o saco é o limitador que não deixa passar dos 200. O resto é só alegria. Já dei muito susto em Corolla e Focus por aí. Só queria saber quem faz essa mágica em Fiestas novos, com motor domado. Jeito tem.
Abraços.
A geração a q vc se refere tem motor de 111cv no álccol....o limitador não é de 200km/h e sim 190km/h....original pra dar susto em Corolla e Focus só se os 2 forem 1.6..pq Corolla 1.8 e Duratec são o bicho...
No mais é isso....passe na sala de apresentação e apresente-se à galera e se der faça uma garagaem do seu carro pra galera ver..
Grande abço.
Leoneves- Nascituro
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : São Paulo
- Mensagem nº111
Re: Alternativa para aumentar a potencia
Olá Hugo.
A informação de potência que eu mencionei está no manual. 115cv com álcool. Um funcionário da Sonnervig de São Paulo me confirmou essa potência e o regime máximo de giros é em torno de 6.000, quando entra o limitador. Pelo menos no meu está assim. Vou montar umas fotos e postar mas já adianto que a fachada do meu está standard, não mudei quase nada.
A informação de potência que eu mencionei está no manual. 115cv com álcool. Um funcionário da Sonnervig de São Paulo me confirmou essa potência e o regime máximo de giros é em torno de 6.000, quando entra o limitador. Pelo menos no meu está assim. Vou montar umas fotos e postar mas já adianto que a fachada do meu está standard, não mudei quase nada.
Hugo Sena- Discípulo de Chuck Norris
- Mensagens : 2985
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
- Mensagem nº112
Re: Alternativa para aumentar a potencia
Ficha Técnica Ecosport 1.6 2008(fonte:Revista 4 Rodas).
Motor: dianteiro / transversal
Cilindrada: 1 598 cm3
Diâmetro x curso: 82,1 / 75,5 mm
Taxa de compressão: 12,3:1
Potência: (A/G) 110,6 / 105,2 cv a 5 500 rpmTorque: (A/G) 15,8 / 14,8 mkgf a 4 250 rpm
Câmbio: manual / 5 / dianteira
Carroceria: SUV
Dimensões: Comprimento/entreeixos (cm): 424 / 249; Altura/largura (cm): 167 / 173
Peso: 1 208 kg
Peso/potência: (A/G) 10,92 / 11,48 kg/cv
Peso/torque: (A/G) 76,31 / 81,4 kg/mkgf
Porta-malas/caçamba: 292 l
Tanque: 54 l / 508 km de autonomia
Suspensão dianteira: independente tipo McPherson
Suspensão traseira: eixo de torção
Freios: (dianteiros/traseiros) disco ventilado / tambor
Direção: hidráulica / 3 voltas
Pneus: 205/65 R15
Equipamentos: Ar-condicionado; direção assistida; Rodas de liga leve; pintura metálica (opcional); CD player; Vidros/travas elétricos; Espelhos elétricos; Banco traseiro rebatível 2/3 / 1/3
Consumo urbano: 7,1 km/l (A)
Consumo rodoviário: 9,4 km/l (A)
0 a 100 km/h: 12,8 s
0 a 1000 m: 34,4 s
Retomada 40 a 80 em 3ª (ou D): 8,4 s
Retomada 60 a 100 em 4ª (ou D): 13,2 s
Retomada 80 a 120 em 5ª (ou D): 23 s
Velocidade máxima: 165 km/h
Frenagem: 120/80/60 km/h a 0 - 73,1 / 29,9 / 17,3
Ruído interno 1ª rpm máx: 44,4 / 69,3 dBA
Ruído interno 80 / 120 km/h: 61,5 / 68,8 dBA
Motor: dianteiro / transversal
Cilindrada: 1 598 cm3
Diâmetro x curso: 82,1 / 75,5 mm
Taxa de compressão: 12,3:1
Potência: (A/G) 110,6 / 105,2 cv a 5 500 rpmTorque: (A/G) 15,8 / 14,8 mkgf a 4 250 rpm
Câmbio: manual / 5 / dianteira
Carroceria: SUV
Dimensões: Comprimento/entreeixos (cm): 424 / 249; Altura/largura (cm): 167 / 173
Peso: 1 208 kg
Peso/potência: (A/G) 10,92 / 11,48 kg/cv
Peso/torque: (A/G) 76,31 / 81,4 kg/mkgf
Porta-malas/caçamba: 292 l
Tanque: 54 l / 508 km de autonomia
Suspensão dianteira: independente tipo McPherson
Suspensão traseira: eixo de torção
Freios: (dianteiros/traseiros) disco ventilado / tambor
Direção: hidráulica / 3 voltas
Pneus: 205/65 R15
Equipamentos: Ar-condicionado; direção assistida; Rodas de liga leve; pintura metálica (opcional); CD player; Vidros/travas elétricos; Espelhos elétricos; Banco traseiro rebatível 2/3 / 1/3
Consumo urbano: 7,1 km/l (A)
Consumo rodoviário: 9,4 km/l (A)
0 a 100 km/h: 12,8 s
0 a 1000 m: 34,4 s
Retomada 40 a 80 em 3ª (ou D): 8,4 s
Retomada 60 a 100 em 4ª (ou D): 13,2 s
Retomada 80 a 120 em 5ª (ou D): 23 s
Velocidade máxima: 165 km/h
Frenagem: 120/80/60 km/h a 0 - 73,1 / 29,9 / 17,3
Ruído interno 1ª rpm máx: 44,4 / 69,3 dBA
Ruído interno 80 / 120 km/h: 61,5 / 68,8 dBA
Hugo Sena- Discípulo de Chuck Norris
- Mensagens : 2985
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
- Mensagem nº113
Re: Alternativa para aumentar a potencia
A Eco não tem 115cv....volto a dizer...
Eco e fiesta flex fase 1 tem 111cv e 15,8kgfm, focus 113cv e 16kgfm.
Eco e fiesta flex fase 1 tem 111cv e 15,8kgfm, focus 113cv e 16kgfm.
gosselen- Nascituro
- Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro
- Mensagem nº114
Re: Alternativa para aumentar a potencia
Hugo Sena escreveu:E vou chutar um orçamento pra vc...fiz o meu td em 2" ...cano reto,sem abafador e catalisador..usei um silencioso q eu tinha,menos restritivo.Paguei 350 reais e foi feito com solda MIG.
Fica aí a dica...
Fale fera,
Onde você fez o escape? Estou precisando fazer o do meu fiestinha e não tenho nenhum lugar de referência!
Como ficou o barulho?
Chega a incomodar em viagens?
No meu que é 1.0 ficaria melhor o escape 1 7/8 ou 2"?
Qual final menos restritiva eu posso usar além da do Ka MK1?
Valeu!
Bruno Gomes- Nascituro
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/09/2013
Localização : cuiabá mt
- Mensagem nº115
Re: Alternativa para aumentar a potencia
o que fazer para o fiesta personallité andar mais, correr mais ele só tem 66 cv e tá dando um trabalhão tocar ele bem em BR
Bruno Gomes- Nascituro
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/09/2013
Localização : cuiabá mt
- Mensagem nº116
Re: Alternativa para aumentar a potencia
???
agradesso se alguem der umas dicas boas ai
agradesso se alguem der umas dicas boas ai
|
|