Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    Corda do tampão do porta-malas fiesta mk5 ?

    camilo.thiago
    camilo.thiago
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 26/02/2012
    Idade : 35
    Localização : São Paulo

    Corda do tampão do porta-malas fiesta mk5 ?  Empty Corda do tampão do porta-malas fiesta mk5 ?

    Mensagem por camilo.thiago 2/5/2012, 09:18

    Bom Dia!

    Alguem sabe onde posso encontrar aqui em Sp, a Corda do tampão do porta-malas fiesta mk5

    Meu tampão é exatamente este http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CP=35176&ORG=1

    Porem o antigo dono do carro quebrou a corda do lado direito, e não estou achando
    avatar
    Acerto Final
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 16/11/2012
    Localização : São Paulo

    Corda do tampão do porta-malas fiesta mk5 ?  Empty Re: Corda do tampão do porta-malas fiesta mk5 ?

    Mensagem por Acerto Final 15/6/2013, 12:31

    Em bazar ou loja de material para costura se chama cordao de nylon, ai e so cortar no tamanho e colocar as presilhinhas
    Acredito que auto peças nao trabalhe com isto
    danielmds
    danielmds
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 31/03/2013
    Localização : Manaus-AM

    Corda do tampão do porta-malas fiesta mk5 ?  Empty Re: Corda do tampão do porta-malas fiesta mk5 ?

    Mensagem por danielmds 15/6/2013, 18:47

    Amigão tem gente que usa ate cadarço de tênis (meu caso), a diferença é irrelevante.

    Mas se vc tiver afim de gastar, acho que é só seguir a dica do Acerto final.

    Acredito que pra conseguir a cordinha original só comprando a tampa completa.
    Kenyzinho
    Kenyzinho
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 24/07/2015
    Idade : 33
    Localização : guarulhos

    Corda do tampão do porta-malas fiesta mk5 ?  Empty Re: Corda do tampão do porta-malas fiesta mk5 ?

    Mensagem por Kenyzinho 24/7/2015, 14:08

    Amigo o meu tambem estava comprado quando comprei paguei 11 reais na mercado car de Guarulhos.

    Conteúdo patrocinado


    Corda do tampão do porta-malas fiesta mk5 ?  Empty Re: Corda do tampão do porta-malas fiesta mk5 ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 12:15