Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    DUVIDA COM MILHA DO FIESTA 2008 ajudem por favor

    avatar
    SKYDARK
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 09/01/2012
    Localização : Brasilia.............Rumo a floripa se Deus quiser logo logo

    DUVIDA COM MILHA DO FIESTA 2008 ajudem por favor Empty DUVIDA COM MILHA DO FIESTA 2008 ajudem por favor

    Mensagem por SKYDARK 9/6/2012, 17:18

    oi galera, procurei e não achei minha duvida, eu comprei um kit de milhas pro fiesta 08 mais ainda esta para chegar, a duvida é se o rele(suponho que tenha 30 a 40amp) que vem nele aguenta 2 lampadas de 100w super brancas xing ling fuleras mesmo??? vai ser provisório coisa de uns 2 meses ate eu comprar o xenon 4300k.

    o kit de milha é o paralelo mais com chicote,botao original e lampada hb4 puxando o assunto quem tiver um xenon 4300k hb4 pra vende vamos negociar moro no DF Crying or Very sad
    Daniel Correia
    Daniel Correia
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 260
    Data de inscrição : 23/05/2012
    Idade : 42
    Localização : Santo André / Rio Preto

    DUVIDA COM MILHA DO FIESTA 2008 ajudem por favor Empty Re: DUVIDA COM MILHA DO FIESTA 2008 ajudem por favor

    Mensagem por Daniel Correia 9/6/2012, 18:56

    Creio que o rele suporte sim pela amperagem que vc falou, mas o que vc tem que ver é se o farol vai suportar essa potencia da lampada, ainda mais sendo pararelo!!!
    eu não deixaria o milha ligado por muito tempo, pq pode danificar a base da lampada ou mesmo a lente (caso seja de plastico).
    Se for só pra dar uns rolezinho ai é sussa!!!
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 44
    Localização : Mossoró/RN

    DUVIDA COM MILHA DO FIESTA 2008 ajudem por favor Empty Re: DUVIDA COM MILHA DO FIESTA 2008 ajudem por favor

    Mensagem por tomazsena 9/6/2012, 19:01

    O problema creio eu, será com os fios.
    avatar
    SKYDARK
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 09/01/2012
    Localização : Brasilia.............Rumo a floripa se Deus quiser logo logo

    DUVIDA COM MILHA DO FIESTA 2008 ajudem por favor Empty Re: DUVIDA COM MILHA DO FIESTA 2008 ajudem por favor

    Mensagem por SKYDARK 10/6/2012, 01:37

    tambem acho, a bitola é bem fininha acho que 1,5mm, ai teria que trocar toda fiação vixe se for preciso vou deixar pra la, prefiro esperar o xenon

    Conteúdo patrocinado


    DUVIDA COM MILHA DO FIESTA 2008 ajudem por favor Empty Re: DUVIDA COM MILHA DO FIESTA 2008 ajudem por favor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 8/5/2024, 11:08