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O Mundo Sobre Ford Fiesta


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    Calibragem Fiesta Hatch 1.6 2012/2013

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    Calibragem Fiesta Hatch 1.6 2012/2013 - Página 2 Empty Re: Calibragem Fiesta Hatch 1.6 2012/2013

    Mensagem por schao.gs 6/8/2012, 17:52

    Andei 3 anos de aro 17...pneus 205/40...sempre andei com 30 libras e meu carro nunca desmontou...

    Logo que peguei meu carro na css levei ele direto pra trocar as rodas e pneus, daí o cara da loja disse que iria deixar com 30 libras, andei com o carro somente até o posto, ficou duuuuuuuuuuuuuuro demais, daí baixei pra 26 e agora estou testando com 23, mas acho que vou voltar pra 26. Com 23 o pneu fica muito embarrigado na dianteira.

    Quanto ao carro "desmontar", você deve andar somente em asfalto, por que com o carro baixo do jeito que está (mesmo que com susp a ar), com essas rodas e pneus e com essa pressão nos pneus, me desculpe dizer, mas duvido você andar uma hora nessas ruas daqui da cidade! Os paralepípedos são tão irregulares que deve ter uns 3 cms de diferença de altura entre eles...

    Qto ao manual do carro,ele diz o qto deve-se colocar com carro vazio e cheio....

    Sim, sim, eu quis dizer com pneus e rodas alterados!

    Mas vc coloque qto quiser..afinal vai do gosto d cada um....se vc gosta d andar com 20 e pokas libras ..bom!!!
    Se gosta de andar com 200,bom tb!!!

    Eu sempre digo que gosto cada um tem o seu, mas também acho que tem o certo e errado. Concordo que para medidas de rodas e pneus originais deve se seguir o que está especificado no manual, mas usar isso em carros totalmente alterados é errado e é nesse caso que estou questionando sobre o que seria melhor!

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    Calibragem Fiesta Hatch 1.6 2012/2013 - Página 2 Empty Re: Calibragem Fiesta Hatch 1.6 2012/2013

    Mensagem por Hugo Sena 6/8/2012, 17:58

    É isso aí..
    Grande abço....
    Agora voltei o carro ao original...
    Aro 14....pneu d trator..rs
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    Calibragem Fiesta Hatch 1.6 2012/2013 - Página 2 Empty Re: Calibragem Fiesta Hatch 1.6 2012/2013

    Mensagem por schao.gs 6/8/2012, 18:21

    Hugo Sena escreveu:É isso aí..
    Grande abço....
    Agora voltei o carro ao original...
    Aro 14....pneu d trator..rs

    ahhaehaehhaeae

    O meu está com pneu médio (55), mas está muuuuito alto, só não baixei ainda por dois motivos: Primeiro que quero colocar som, então vou primeiro por o som pra ver o quanto a traseira vai baixar; Segundo por que como já falei, já acho meu carro duro do jeito que está, imagina rebaixado então...

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    Mensagem por Brenno G. Sousa 6/8/2012, 22:32

    Os paralepípedos são tão irregulares que deve ter uns 3 cms de diferença de altura entre eles...
    Só 3? hehehehe.
    Aqui em Minas é por ai também, principalmente cidade Turistica, e o Circuito das Águas.
    Nóis chama de Bloquete! hahaha, parece um Hexágono.
    Schao, e pra fazer controle de embreagem no paralelepipedo, numa rua bem ingrime? O tanto que é doidera sair andando de lado! hehehe Fica tudo preto o chão!
    E na chuva? Já teve experiência? Muito doido, vai deslizando e num para não, tem que ter bração!

    Obs: Quanto que um pneu aguenta +/-? Por que vira e mexe aqui na região tem evento que a galera bota pra frita até estourar o Pneu. Chevette Turbo, Opala 6 boca, até Suprema 4.1 entra na brincadeira!

    Hugo, uma pergunta pra você. Se eu ando com aro 17, e fura um Pneu. Da pra andar com um Step aro 13? Ou tem de chamar o guincho?
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    Mensagem por Hugo Sena 7/8/2012, 00:31

    Pode andar de estepe 13 sim....
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    Mensagem por Brenno G. Sousa 7/8/2012, 08:17

    Eu achava que o carro ficava meio que uma roda inclinada...
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    Mensagem por jairns 24/6/2013, 12:00

    Galera, sintetizando o assunto.

    Dúvidas, olha no manual do carro.
    Não tem o manual do carro, tenta baixar na Internet ou conseguir com alguém.
    Nenhuma das opções acima, vá a CCS e eles lhe orientarão quanto a melhor calibragem.
    Abração !

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