Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+13
andersonfgama
Paulo Andrade
Palha
DiegoNascimento
vitorcivil
Marco Lindemberg
wil oliveira
brunovilelafranco
cassiosproj
souzaralf@yahoo.com.br
edgar 952
Daniel Correia
eduardo_djr
17 participantes

    Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões

    avatar
    eduardo_djr
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 06/04/2012
    Localização : Curitiba

    Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões Empty Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões

    Mensagem por eduardo_djr 11/8/2012, 22:34

    Boa noite, sei que ja tem alguns tópicos sobre chaves Canivetes, mas acho que essa merece um tópico especifico.
    Procurando no ML encontrei esse modelo : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-432062216-chave-canivete-alarme-original-ford-ecosport-fiesta-ka-novo-_JM, e é identtico ao nosso controle de 4 botões. Estou muito afim de comprar.
    Alguem sabe se é um bom produto? Alguem ja comprou?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-432062216-chave-canivete-alarme-original-ford-ecosport-fiesta-ka-novo-_JM
    Daniel Correia
    Daniel Correia
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 260
    Data de inscrição : 23/05/2012
    Idade : 42
    Localização : Santo André / Rio Preto

    Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões Empty Re: Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões

    Mensagem por Daniel Correia 12/8/2012, 11:07

    Gostei amigo!!

    Pelo menos os botoes não ficam invertidos!!

    Abraços
    edgar 952
    edgar 952
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 57
    Localização : são Paulo

    Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões Empty Re: Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões

    Mensagem por edgar 952 13/8/2012, 12:35

    Eu já adquirí a minha. Até agora tudo certo. O único problema foi que o chaveiro não conseguiu habilitar os dois controles, pois adquirí outro controle para tentar deixar a reserva como original.

    As Fotos:

    Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões Chavecanivetefiesta.thAté que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões Chavecanivetefiesta3
    Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões Chavecanivetefiesta2


    Se estiver alguma coisa errada favor desculpar pois é a primeira vez que posto.
    souzaralf@yahoo.com.br
    souzaralf@yahoo.com.br
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 251
    Data de inscrição : 09/01/2012
    Localização : São Paulo

    Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões Empty Re: Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões

    Mensagem por souzaralf@yahoo.com.br 13/8/2012, 21:42

    Amigo, eu comprei uma dessa tbm no ebay, se quiser dá uma olhada no link abaixo:

    http://www.fordfiestaclube.com/t1478p25-garagem-fiesta-hatch-09-09-10-atualizado-180412#45631
    avatar
    cassiosproj
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 12/08/2012
    Localização : JOINVILLE, SC

    Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões Empty Re: Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões

    Mensagem por cassiosproj 14/8/2012, 14:00

    Encontrei no Ebay esta chave canivete, por 9,90 doletas. Mais o controle completo por 9,90 doletas tb.
    Barato, em relação aos preços cobrados aqui
    avatar
    eduardo_djr
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 06/04/2012
    Localização : Curitiba

    Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões Empty Re: Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões

    Mensagem por eduardo_djr 15/8/2012, 23:23

    edgar 952 escreveu:Eu já adquirí a minha. Até agora tudo certo. O único problema foi que o chaveiro não conseguiu habilitar os dois controles, pois adquirí outro controle para tentar deixar a reserva como original.

    As Fotos:

    Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões Chavecanivetefiesta.thAté que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões Chavecanivetefiesta3
    Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões Chavecanivetefiesta2


    Se estiver alguma coisa errada favor desculpar pois é a primeira vez que posto.

    Cara, me diga uma coisa, pelo que pesquisei falaram que a lamina que esses cara do ML vendem são ruim frageis.. percebeu alguma coisa?
    avatar
    eduardo_djr
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 06/04/2012
    Localização : Curitiba

    Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões Empty Re: Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões

    Mensagem por eduardo_djr 15/8/2012, 23:26

    souzaralf@yahoo.com.br escreveu:Amigo, eu comprei uma dessa tbm no ebay, se quiser dá uma olhada no link abaixo:

    http://www.fordfiestaclube.com/t1478p25-garagem-fiesta-hatch-09-09-10-atualizado-180412#45631

    Cara, essa do Ebay parece ser de melhor qualidade, emborrachada, procede?

    Voce teve que adaptar ou um chaveiro consegue fazer de boa? E a Lamina? tirou da original?
    avatar
    brunovilelafranco
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 29/12/2011
    Localização : Uberlandia

    Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões Empty Re: Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões

    Mensagem por brunovilelafranco 20/8/2012, 09:03

    Tambem estou interessado nesta chave. Gostaria de saber se vale a pena.
    avatar
    wil oliveira
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 17/09/2012
    Localização : porto alegre

    Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões Empty Re: Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões

    Mensagem por wil oliveira 17/9/2012, 20:15

    boa noite amigos, também sou novo aqui e estou com meu fiesta 0km a pouco mais de um mes. A primeira coisa q pensei foi em adaptar a chave canivete para ele, iria comprar essa do link do ml de 4 botões, mas fui a um chaveiro antes e conversando ele me disse q estas chaves costumam ser de qualidade inferior as originais...então me sugeriu a chave da ecosport, então comprei no ML por R$ 189 e gastei mais R$ 140 para copiar a lâmina e chip e codificar o alarme nela, gostei muito porém perdi o camando de abertura do porta malas por controle, segue o link aos interessados

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435267092-chave-canivete-alarme-telecomando-ford-ecosport-ate-2012-_JM?redirectedFromParent=MLB430830253

    acho q o preço sai um pouco mais caro mas é como se fosse um produto original ford, foi a melhor solução que encontrei para encerrar com o barulho do controle batendo no painel.

    espero ter ajudado, abraço a todos

    obs:este vendedor do link atrasou meu pedido, levou cerca de um mês para chave chegar, isso q tive q ficar em cima insistindo pois ele não respondia aos contatos por e-mail e telefone, somente consegui que ele respondesse algumas perguntas pelo ML e tive que abrir uma reclamação no mercado pago, mas enfim, o produto chegou e é de ótima qualidade original, deu tudo certo, e também é o único vendedor q vende este produto no ml.
    Marco Lindemberg
    Marco Lindemberg
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 04/07/2012
    Idade : 41
    Localização : Maceio

    Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões Empty Re: Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões

    Mensagem por Marco Lindemberg 19/9/2012, 10:55

    Turma estou interessado e muito nessa chave quem já tem por favor fala aí se gostou ou não
    se é dificil de fazer algo nela coisas desse tipo. abraço
    avatar
    brunovilelafranco
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 29/12/2011
    Localização : Uberlandia

    Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões Empty Chave Canivete

    Mensagem por brunovilelafranco 19/9/2012, 11:07

    Eu comprei esta chave no ML, o sistema do alarme serve perfeitamente, mas o chip foi um problema, pois o local destinado é muito pequeno e se o chip não ficar bem proximo a lamina o carro não da partida. O chaveiro teve que cortar umas divisorias dentro da chave para colocar o chip, o chip ficou com uma ponta em cima do sistema do alarme, mas deu certo.
    Tem que colar o chip la, pois se ele se locomover não conseguira dar a partida.
    Agora tirando este problema estou satisfeito.
    vitorcivil
    vitorcivil
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 24/04/2012
    Idade : 38
    Localização : Vila Velha - ES

    Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões Empty Re: Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões

    Mensagem por vitorcivil 9/11/2012, 08:22

    eduardo_djr escreveu:
    edgar 952 escreveu:Eu já adquirí a minha. Até agora tudo certo. O único problema foi que o chaveiro não conseguiu habilitar os dois controles, pois adquirí outro controle para tentar deixar a reserva como original.

    As Fotos: (removido)

    Se estiver alguma coisa errada favor desculpar pois é a primeira vez que posto.

    Cara, me diga uma coisa, pelo que pesquisei falaram que a lamina que esses cara do ML vendem são ruim frageis.. percebeu alguma coisa?

    Estou com a mesma dúvida. Comprei no ebay e estou aguardando a chegada, mas já ouvi essa questão de ser mais frágil que a original mesmo.
    Bom, de qualquer forma, na chave canivete a lâmina fica protegida quando está fechada, então já reduz o risco de quebrar... só precisa ser forte o suficiente pra não quebrar na ignição, porque aí o negócio ia ficar feio.

    Reforçando a pergunta do colega aí, pessoal que já está usando notou alguma coisa?
    DiegoNascimento
    DiegoNascimento
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 06/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Cuiabá

    Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões Empty Re: Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões

    Mensagem por DiegoNascimento 9/11/2012, 08:49

    Eu comprei exatamente essa chave -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-443743768-chave-canivete-placa-original-ford-ecosport-fiesta-ka-novo-_JM ; Dei ela de presente para minha mãe, até o presente momento o unico problema é que uma vez ela deixou a chave cair, não quebrou nada, mas a bateria saiu do lugar, tive que abrir p/ recolocar, mas foi o único "problema", ficou habilitado os 2 controles (chave canivete e o original), eu desmontei uma das chaves p/ utilizar o code e usei a propria lamina original, não fiz copia na lamina que veio na chave.
    vitorcivil
    vitorcivil
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 24/04/2012
    Idade : 38
    Localização : Vila Velha - ES

    Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões Empty Re: Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões

    Mensagem por vitorcivil 9/11/2012, 12:47

    DiegoNascimento escreveu:Eu comprei exatamente essa chave -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-443743768-chave-canivete-placa-original-ford-ecosport-fiesta-ka-novo-_JM ; Dei ela de presente para minha mãe, até o presente momento o unico problema é que uma vez ela deixou a chave cair, não quebrou nada, mas a bateria saiu do lugar, tive que abrir p/ recolocar, mas foi o único "problema", ficou habilitado os 2 controles (chave canivete e o original), eu desmontei uma das chaves p/ utilizar o code e usei a propria lamina original, não fiz copia na lamina que veio na chave.

    Ah não sabia que era possível utilizar a lâmina original. Bom, melhor ainda, porque já teria que desmontar a chave pra tirar o code, pelo menos assim fica a segurança de não ter problemas com a lâmina quebrando ou empenando.
    A a programação da placa que vem na Canivete, é tranquilo de fazer?
    avatar
    Palha
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões Empty Re: Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões

    Mensagem por Palha 12/11/2012, 21:17

    Rapaziada, boa noite!

    para quem está buscando chave canivete para o New Fiesta segue link de um ótimo produto. Acabei de comprar!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-443878519-chave-canivete-alarme-original-ford-new-fiesta-_JM

    Abraço,
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões Empty Re: Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões

    Mensagem por Paulo Andrade 12/11/2012, 23:04

    Pow a chave do new não é canivete?? scratch

    eu em nem gol....

    Mas é bacana a chave..
    DiegoNascimento
    DiegoNascimento
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 06/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Cuiabá

    Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões Empty Re: Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões

    Mensagem por DiegoNascimento 12/11/2012, 23:34

    vitorcivil escreveu:
    DiegoNascimento escreveu:Eu comprei exatamente essa chave -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-443743768-chave-canivete-placa-original-ford-ecosport-fiesta-ka-novo-_JM ; Dei ela de presente para minha mãe, até o presente momento o unico problema é que uma vez ela deixou a chave cair, não quebrou nada, mas a bateria saiu do lugar, tive que abrir p/ recolocar, mas foi o único "problema", ficou habilitado os 2 controles (chave canivete e o original), eu desmontei uma das chaves p/ utilizar o code e usei a propria lamina original, não fiz copia na lamina que veio na chave.

    Ah não sabia que era possível utilizar a lâmina original. Bom, melhor ainda, porque já teria que desmontar a chave pra tirar o code, pelo menos assim fica a segurança de não ter problemas com a lâmina quebrando ou empenando.
    A a programação da placa que vem na Canivete, é tranquilo de fazer?

    Foi tranquilo sim vitor, uns 30 minutos já estava tudo certo, e ainda fiquei com 1 controle reserva...
    andersonfgama
    andersonfgama
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 13/12/2012
    Idade : 36
    Localização : Juiz de Fora MG

    Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões Empty Re: Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões

    Mensagem por andersonfgama 8/1/2013, 10:06

    Olá senhores, notem que os transpondes de outras chaves são fáceis de tirar, as vezes são plaquinhas e não vidro como as das chaves I do ford fiesta (modelo MK6,75). O transpônder da mesma é um vidro e fica colado dentro da chave, quase impossibilitando de fazer a retirada do mesmo sem estragar o corpo da chave! Você terá de escolher se retira e danifica a chave ou então faz um novo transpônder(aqui na cidade fica por 60 reais).

    Att,
    horatio
    horatio
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 19/02/2013
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões Empty Re: Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões

    Mensagem por horatio 8/3/2013, 06:46

    Pessoal, andei pesquisando muito sobre chave canivete para o Fiesta e achei esse anúncio aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465680763-chave-canivete-alarme-original-completa-code-ford-fiesta-_JM

    A chave já está pronta, só falta fazer a lâmina e programar o transponder e o alarme, pois ambos já estão inclusos.

    A minha dúvida é em relação ao transponder, no anúncio acima existem dois modelos de transponder, qual deles é compatível com o Fiesta Hatch 2013 1.6 Rocam?
    welsouramos
    welsouramos
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 13/02/2013
    Idade : 37
    Localização : Brasilia

    Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões Empty Re: Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões

    Mensagem por welsouramos 8/3/2013, 09:34

    O meu alarme não é original então pode ser qualquer uma ne?
    avatar
    davisoliveira
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 19/08/2011
    Idade : 45
    Localização : Santana de Parnaiba, SP

    Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões Empty Re: Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões

    Mensagem por davisoliveira 11/4/2013, 14:48

    Pessoal, comprei a chave canivete eu mesmo quero adaptar, para quem abriu a chave original para tirar o transpônder, é fácil? ou é muito complicado? Obrigado
    Kallius
    Kallius
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 14/10/2014
    Idade : 43
    Localização : Diadema

    Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões Empty Chave Canivete

    Mensagem por Kallius 6/2/2015, 14:58

    Boa tarde Amigos,

    Para quem se interessar em chave canivete, fiz um pots detalhando minha esperiencia ao aquidirir para o meu fiesta.

    Chave Canivete

    Minha Garagem

    Grato

    Conteúdo patrocinado


    Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões Empty Re: Até que enfim uma chave canivete para FIESTA? 4 botões

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 07:40