Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


5 participantes

    qual desses kits devo comprar??me ajudem!!

    avatar
    edu1990
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 26/09/2012
    Localização : porto alegre

    qual desses kits devo comprar??me ajudem!! Empty qual desses kits devo comprar??me ajudem!!

    Mensagem por edu1990 26/9/2012, 12:48

    ola galera...estou em duvida entre esses 3 kits q esta loja tem para vender:
    http://www.nhilgert.com.br/produto.php?produto=218

    http://www.nhilgert.com.br/produto.php?produto=274

    http://www.nhilgert.com.br/produto.php?produto=376

    queria a opiniao de vcs....qual deles é melhor??qual é mais potente??quero um que de pra acordar a vizinhança de madrugada...hehehe

    vlw galera,obrigado a todos!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    qual desses kits devo comprar??me ajudem!! Empty Re: qual desses kits devo comprar??me ajudem!!

    Mensagem por Convidad 26/9/2012, 13:36

    Eu na minha opinião, não gastaria com nenhum desses kits não.
    Além de usar produtos que não são legal com exceção do módulo taramps...

    Amigo, quando pretende gastar com o som??
    Qual musica escuta e qual finalidade, som pra fora ou dentro??
    avatar
    edu1990
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 26/09/2012
    Localização : porto alegre

    qual desses kits devo comprar??me ajudem!! Empty Re: qual desses kits devo comprar??me ajudem!!

    Mensagem por edu1990 26/9/2012, 13:38

    eu quero fazer aue...barulho...vc acha q o som nao é potente intao??é fraco??ou vc quis dizer q os produtos n sao de qualidad??
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    qual desses kits devo comprar??me ajudem!! Empty Re: qual desses kits devo comprar??me ajudem!!

    Mensagem por Convidad 26/9/2012, 13:53

    Não são de qualidade amigo...
    paulo_filho8
    paulo_filho8
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 31
    Localização : Fortaleza

    qual desses kits devo comprar??me ajudem!! Empty Re: qual desses kits devo comprar??me ajudem!!

    Mensagem por paulo_filho8 26/9/2012, 14:19

    Barulho, qualquer par de auto falante de 12'' com par de corneta e tuita faz...

    Mas se quer qualidade, é melhor outrar outros equipamentos.
    avatar
    edu1990
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 26/09/2012
    Localização : porto alegre

    qual desses kits devo comprar??me ajudem!! Empty Re: qual desses kits devo comprar??me ajudem!!

    Mensagem por edu1990 26/9/2012, 14:29

    mas oque vcsa querm dizer exatamente??tipo,,,isso é um lixo??o som vai distorcer,ficar com ruido.....ou:vai durar pouco,mas enquanto durar vai ser bom??

    desculpa sou leigo e vcs tao me confundindo!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    qual desses kits devo comprar??me ajudem!! Empty Re: qual desses kits devo comprar??me ajudem!!

    Mensagem por Convidad 26/9/2012, 14:35

    Num contexto geral: Péssima qualidade e durabilidade ruim
    paulo_filho8
    paulo_filho8
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 31
    Localização : Fortaleza

    qual desses kits devo comprar??me ajudem!! Empty Re: qual desses kits devo comprar??me ajudem!!

    Mensagem por paulo_filho8 26/9/2012, 15:00

    É perigoso comprar esses "kit's" feitos nessas lojas...
    dificilmente colocam produtos bom, é mais pra pegar quem nao quer ter dor de cabeça de ir montando equipamento por equipamento...
    avatar
    edu1990
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 26/09/2012
    Localização : porto alegre

    qual desses kits devo comprar??me ajudem!! Empty Re: qual desses kits devo comprar??me ajudem!!

    Mensagem por edu1990 26/9/2012, 15:04

    cara.n fala oq vc n sabe....n vem nada pronto,vem tudo separado(apenas num mesmo lote)...nem cabo vem...intao analisa os anuncios antes de falar!
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    qual desses kits devo comprar??me ajudem!! Empty Re: qual desses kits devo comprar??me ajudem!!

    Mensagem por Ithallo Tanabe 26/9/2012, 15:06

    Toreto, aproveitando aqui o tópico... coloquei nas portas da frente um kit duas vias da selenium com crossover (120w)! Ficou muito diferente das portas traseiras que estão com um par de hbuster coaxial, bem simples, então, quero colocar outro kit duas vias da selenium atrás! E ligar meu sub pequeno de 200w. No esquema que está atualmente, estão todos 4 ligados pela saída do próprio dvd...
    A minha dúvida é: esse módulo aqui tocaria tudo (2 kits duas vias e mais um sub)?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438912258-modulo-falcon-hs-960-3-canais-_JM

    Caso contrário, qual seria um bem simples que você recomendaria. Obrigado mais uma vez, fico no aguardo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    qual desses kits devo comprar??me ajudem!! Empty Re: qual desses kits devo comprar??me ajudem!!

    Mensagem por Convidad 26/9/2012, 15:28

    edu1990 escreveu:cara.n fala oq vc n sabe....n vem nada pronto,vem tudo separado(apenas num mesmo lote)...nem cabo vem...intao analisa os anuncios antes de falar!

    Cara, ele não disse que vem cabos e tal...
    Só que o kit está pronto sim, e não presta esses produtos
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    qual desses kits devo comprar??me ajudem!! Empty Re: qual desses kits devo comprar??me ajudem!!

    Mensagem por Convidad 26/9/2012, 15:35

    Tocar, toca amigo Procarioto...
    Agora se achasse o falcon com RCA seria bem melhor heim
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    qual desses kits devo comprar??me ajudem!! Empty Re: qual desses kits devo comprar??me ajudem!!

    Mensagem por Brenno G. Sousa 26/9/2012, 15:39

    E ligar meu sub pequeno de 200w
    Laughing
    Eu tenho um Sub, digo, SUBinho de 30 RMS e toca que é o bixo! hahahahaha...

    O Taramps! Seria o único que me serviria!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    qual desses kits devo comprar??me ajudem!! Empty Re: qual desses kits devo comprar??me ajudem!!

    Mensagem por Convidad 26/9/2012, 15:41

    É de hommer ou de micro system Brenno??
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    qual desses kits devo comprar??me ajudem!! Empty Re: qual desses kits devo comprar??me ajudem!!

    Mensagem por Ithallo Tanabe 26/9/2012, 16:06

    Toreto... é pq o cara é daqui da minha cidade mesmo.. e tá no precinho 100,00! Aí no caso eu só vou comprar um par de triaxiais selenium 6tr4a pra colocar nas portas traseiras, tirando os hbuster que tenho.

    Quanto a questão do rca Toreto, influencia em que?

    Deixa eu te falar a verdade... só posso gastar até 300,00 e quero comprar com essa grana um módulo e um par de falantes pra colocar nas portas de trás.

    Pra deixar funcionando um kit duas vias na frente, um falantes legais atrás e alimentar o sub que tenho da arlen.

    Vê por favor o que você recomenda... pois como dá pra ver não tenho noção nenhuma de som!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    qual desses kits devo comprar??me ajudem!! Empty Re: qual desses kits devo comprar??me ajudem!!

    Mensagem por Convidad 26/9/2012, 16:17

    Assim, esse módulo é classificação booster.
    Pra você entender melhor os módulos de hoje são: booster, mosfet e digital...

    Bosster ele toca legal em volume baixo, mais se quiser aumentar um pouco mais ai começa a distorcer muito...

    Se você pode gastar até 300,00 acho que conseguiremos fazer algo:

    Módulo Bbuster ou 1200gl ou 1600gl (melhor o 1600gj)
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    qual desses kits devo comprar??me ajudem!! Empty Re: qual desses kits devo comprar??me ajudem!!

    Mensagem por Brenno G. Sousa 26/9/2012, 16:46

    É de hommer ou de micro system Brenno??
    Home mesmo... hehehe. Não sei onde vi Thiago, mas da pra ter subs pequenos em lugares interessantes. Tipo, nos Fiesta MK4, no porta trecos debaixo painel, se você retirar ele, da pra instalar uma caixa pro sub. E fica bem legal, da uma harmonia, não é um estrondo mais, dependendo da musica, você sente o grave vibrar o painel.
    Acho que no clube do monza, um user fez uma caixa dentro da porta! E ficou legal, disfarça muito bem...

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    qual desses kits devo comprar??me ajudem!! Empty Re: qual desses kits devo comprar??me ajudem!!

    Mensagem por Convidad 26/9/2012, 16:49

    Tenho muitos projetos com sub igual a esse
    Desde caixa LT
    Fazer da porta uma caixa
    E por ai vai...rsrs
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    qual desses kits devo comprar??me ajudem!! Empty Re: qual desses kits devo comprar??me ajudem!!

    Mensagem por Ithallo Tanabe 26/9/2012, 17:08

    Toreto... seria esse daqui?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436550173-modulo-bbuster-1600gl-tampa-de-acrilico-bridge-400rms-_JM

    Posso deixar por enquanto os falantes hbuster mesmo nas portas de trás, ou é melhor apertar logo e comprar os selenium 6tr4a?

    Valeu pela ajuda, abraço!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    qual desses kits devo comprar??me ajudem!! Empty Re: qual desses kits devo comprar??me ajudem!!

    Mensagem por Convidad 26/9/2012, 17:10

    Esse mesmo meu amigo...
    Pode deixar os Buster, quando tiver uma graninha a mais vai trocando o equipamento
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    qual desses kits devo comprar??me ajudem!! Empty Re: qual desses kits devo comprar??me ajudem!!

    Mensagem por Ithallo Tanabe 26/9/2012, 17:14

    Blza... vou ver se fecho com esse produto, deu 244,00 com frete! Valeu toreto! Abraço!
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    qual desses kits devo comprar??me ajudem!! Empty Re: qual desses kits devo comprar??me ajudem!!

    Mensagem por Ithallo Tanabe 26/9/2012, 17:16

    Toreto, sem querer abusar, mas já abusando... Esse buster 1600gl vai tocar tudo, incluindo o sub, né?

    E quanto a esse amplificador: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-246574093-modulo-amplificador-tl1500-3-canais-390w-cabo-rca-frete-_JM

    QUal o mais indicado pra o meu caso, o buster ou o taramps? Obrigado mesmo!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    qual desses kits devo comprar??me ajudem!! Empty Re: qual desses kits devo comprar??me ajudem!!

    Mensagem por Convidad 26/9/2012, 19:27

    Qualquer um vai tocar legal.
    O taramps consime menos bateria.
    Mais o bbuster toca muito bem. Só esse
    taramps eu ainda não vi. Mais taramps é taramps né...kkkk
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    qual desses kits devo comprar??me ajudem!! Empty Re: qual desses kits devo comprar??me ajudem!!

    Mensagem por Ithallo Tanabe 26/9/2012, 21:06

    Valeu toreto... comprei o taramps mesmo! A questão da economia da bateria e o preço e o envio do taramps estavam bem melhor!! Obrigado mesmo! Abraço!

    Depois eu vejo se troco os falantes Hbuster por um selenium melhorzinho mesmo!! Abraço!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    qual desses kits devo comprar??me ajudem!! Empty Re: qual desses kits devo comprar??me ajudem!!

    Mensagem por Convidad 27/9/2012, 00:03

    Vai faltae apenas um kit e um sub.
    Ai fica top. Precisando estamos ai.
    Posta fotos e notícias.

    Conteúdo patrocinado


    qual desses kits devo comprar??me ajudem!! Empty Re: qual desses kits devo comprar??me ajudem!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 23:13