Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


    Chave de Seta: Iluminação Painel/Erro de Leitura

    Elaine.tex
    Elaine.tex
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 26/09/2012
    Localização : São Paulo

    Chave de Seta: Iluminação Painel/Erro de Leitura Empty Chave de Seta: Iluminação Painel/Erro de Leitura

    Mensagem por Elaine.tex 26/9/2012, 16:19

    Olá,

    Tenho um fiesta hatch 2008. Nos últimos dias percebi 2 problemas ligados a chave de seta:

    Primeiro: Erro de leitura, quando ligo carro (I), painel faz leitura e o icone de combustível reserva acente avisando que já atingiu o limite, mas o tanque está cheio.

    Segundo: Quando dou seta à esquerda, painel se apaga, às vezes volta rapidamente, geralmente não volta. Percebi que posso retornar iluminação quando dou seta a direita ou quando dou um toque na chave. Mas temo que logo tudo se apague de vez e não volta de modo algum.

    Fui até uma auto-elétrica, o rapaz mal olhou e já disse que era preciso trocar a chave de seta e, se não me engano, um sensor no combustível reserva..., tudo gerando um custo aproximado de R$400,00.

    Posso não ser profissional no assunto, mas tudo me aparece ser apenas problema de mau contato. Além do que, tenho minhas suspeitas quanto aos serviços automotivos, pois é sabido que muitos profissionais usam de má fé para lucrar em cima de pessoas que desconhecem mecânica fazendo cobranças caras por serviços desnecessários. Por isso, gostaria de saber se realmente é preciso fazer alguma troca na chave de seta ou se há outro meio de eu mesma consertar. Ou como devo apresentar o problema/ajuda especifica ao profissional de auto-elétrica ou mecânico para que ele já veja que sei exatamente qual é o problema e do que realmente preciso.

    E se houver algum video explicativo a respeito, eu ficaria grata se me indicassem o link. Obrigada
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Chave de Seta: Iluminação Painel/Erro de Leitura Empty Re: Chave de Seta: Iluminação Painel/Erro de Leitura

    Mensagem por Convidad 26/9/2012, 16:30

    Movido para o local correto

      Data/hora atual: 27/4/2024, 20:46