Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Qual tipo de luz de torpedo é usado no meu carro, nas seguintes partes?

    avatar
    Allysoncarlos
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Localização : santo antonio do amparo

    Qual tipo de luz de torpedo é usado no meu carro, nas seguintes partes?  Empty Qual tipo de luz de torpedo é usado no meu carro, nas seguintes partes?

    Mensagem por Allysoncarlos 3/10/2012, 14:51

    quero colocar na luz de CORTESIA, na luz do PORTA LUVAS, e na luz do PORTA MALAS, aquelas lampadas de LED's porém não entendo nada de tamanho das lampadas e marcas..o meu carro é um FIESTA 2006 Personnalité 1.0L MK6...
    estava procurando no mercado livre e achei varias do tipo LED TORPEDO 38MM...LED TORPEDO 39MM...LED TORPEDO 31MM...
    Alguém pode me dar uma ajuda para que eu possa comprar as lampadas certas,nos tamanhos certos, para os devidos lugares, PORTA MALAS, PORTA LUVAS, e CORTESIA.
    muito obrigado desde já.
    juliano.silva8
    juliano.silva8
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 26/08/2011
    Idade : 34
    Localização : Macaé-RJ

    Qual tipo de luz de torpedo é usado no meu carro, nas seguintes partes?  Empty Re: Qual tipo de luz de torpedo é usado no meu carro, nas seguintes partes?

    Mensagem por juliano.silva8 4/10/2012, 16:27

    Allysoncarlos escreveu:quero colocar na luz de CORTESIA, na luz do PORTA LUVAS, e na luz do PORTA MALAS, aquelas lampadas de LED's porém não entendo nada de tamanho das lampadas e marcas..o meu carro é um FIESTA 2006 Personnalité 1.0L MK6...
    estava procurando no mercado livre e achei varias do tipo LED TORPEDO 38MM...LED TORPEDO 39MM...LED TORPEDO 31MM...
    Alguém pode me dar uma ajuda para que eu possa comprar as lampadas certas,nos tamanhos certos, para os devidos lugares, PORTA MALAS, PORTA LUVAS, e CORTESIA.
    muito obrigado desde já.
    Allysoncarlos,
    eu também tenho interesse em colocar essas lampadas de led no meu e andei pesquisando na internet que o Toperdo da Placa é de 36mm,mas eu abri o compartimento onde fica a lampada e dá pra encaixar perfeitamente um torpedo de 39mm por causa da molinha que tem ali.
    No porta luvas,não sei te informar pois o modelo do meu é 2004 e não possui.
    Na luz de cortesia, você pode colocar aquela plaquinha com vários leds,e dois fios na ponta que tem encaixe para diversos soquetes.No mercado livre é fácil de achar.
    Ainda não coloquei os leds no meu porque estou sem tempo pra mexer nessas coisas rsrs,mas assim que pintar um Final de semana eu coloco elas e se puder faço um tutorial.
    Abraço.

      Data/hora atual: 26/4/2024, 15:29