Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    Forros de porta em plástico injetado

    avatar
    TJFiesta
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 23/10/2012
    Localização : Curitiba - PR

    Forros de porta em plástico injetado Empty Forros de porta em plástico injetado

    Mensagem por TJFiesta 23/10/2012, 09:56

    Então, vi um anúncio no Mercado Livre vendendo forros de porta para o Fiesta MK5 fabricados em plástico injetado. Não vou colocar o link aqui (o vendedor não está me pagando), mas é só entrar lá e dar uma olhadinha. Os meus forros estão muito ruins, e cada vez que vou em um desmanche fico desanimado porque só encontro bicheiras piores que as minhas...
    Tenho muito carinho pelo meu carro e não pretendo vendê-lo tão cedo. Aliás, não pretendo vender. Quando puder comprar outro, vou continuar mantendo meu Fiestinha.
    O que vocês acham? Alguém conhece estes forros? Será que são bons?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Forros de porta em plástico injetado Empty Re: Forros de porta em plástico injetado

    Mensagem por Convidad 23/10/2012, 20:56

    Tópico movido para local correto
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    Forros de porta em plástico injetado Empty Re: Forros de porta em plástico injetado

    Mensagem por Paulo Andrade 24/10/2012, 12:03

    Conheço sim no meu carro tem esse malditos forros e e são uma desgra..... de ruins.. não compre prefira pagar 500,00 num jogos de forros originais ford mais não compre esses!
    avatar
    Sybele
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 02/12/2012
    Localização : Vespasiano MG

    Forros de porta em plástico injetado Empty Re: Forros de porta em plástico injetado

    Mensagem por Sybele 2/12/2012, 08:47

    Tenho um fiesta street 2003, meus forros de porta estão ruins e gostaria de achar os originais, vcs sabem onde posso encontrar?
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    Forros de porta em plástico injetado Empty Re: Forros de porta em plástico injetado

    Mensagem por Paulo Andrade 2/12/2012, 09:49

    Bom dia sybele!

    Os forros de porta você encontra na própria concessionaria ford!
    avatar
    Sybele
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 02/12/2012
    Localização : Vespasiano MG

    Forros de porta em plástico injetado Empty Re: Forros de porta em plástico injetado

    Mensagem por Sybele 2/12/2012, 19:21

    Paulo Andrade
    Moro em uma cidade metropolitana de Belo Horizonte, já liguei em algumas concessionárias e não tem, eles dizem que já saiu de linha.
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    Forros de porta em plástico injetado Empty Re: Forros de porta em plástico injetado

    Mensagem por Paulo Andrade 2/12/2012, 19:35

    Cambada de FDM mesmo viu Evil or Very Mad

    Bom sybele então vc vai ter que procurar em loja especializadas em capotarias..
    Aqui na bahia eu encontro os forros de porta originais na faixa de 550,00 o par.

    Aproveita e se apresenta: http://www.fordfiestaclube.com/t2064-espaco-resevado-para-apresentacao-de-novos-membros
    IKONico
    IKONico
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 30/01/2013
    Localização : Curitiba

    Forros de porta em plástico injetado Empty Re: Forros de porta em plástico injetado

    Mensagem por IKONico 30/1/2013, 11:41

    Eu criei este tópico, mas precisei trocar de usuário. Bom saber que estes forros não prestam. Estava com cara de que não prestava, mas sabem como é, né? De qualquer forma, troquei de carro e não devo lidar mais com isso.
    Só estou pensando uma coisa: os forros do meu Street Sedan são retos, e não ficaram distonantes do painel. Acho que se eu tivesse um Street hatch com os forros terrivelmente ruins pensaria seriamente em fazer os forros com aquelas chapas de madeira, igual fazem no Monza. Acho que ficaria bom.
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    Forros de porta em plástico injetado Empty Re: Forros de porta em plástico injetado

    Mensagem por Paulo Andrade 30/1/2013, 13:28

    O que me salva desses problemas é que os forros de porta do meu são iguais ao da courier, a courier ainda fabrica então..
    IKONico
    IKONico
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 30/01/2013
    Localização : Curitiba

    Forros de porta em plástico injetado Empty Re: Forros de porta em plástico injetado

    Mensagem por IKONico 31/1/2013, 10:51

    Aham... Eu descobri que meu Fiesta 2000 2P também poderia usar. Mas agora não preciso mais. Fica a dica aí para quem precisar.

    Conteúdo patrocinado


    Forros de porta em plástico injetado Empty Re: Forros de porta em plástico injetado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 01:30