Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    [DÚVIDA] Passo a passo de como trocar plato, disco e atuador do Zetec ROCAN 2001

    avatar
    alexperon
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 05/12/2012
    Localização : RI

    [DÚVIDA] Passo a passo de como trocar plato, disco e atuador do Zetec ROCAN 2001 Empty [DÚVIDA] Passo a passo de como trocar plato, disco e atuador do Zetec ROCAN 2001

    Mensagem por alexperon 1/1/2013, 04:00

    Amigos, alguém já fez esse serviço em casa?? Poderia descrever com detalhes o procedimento??
    Vou precisar trocar do meu e me pediram muito caro a mão de obra.
    Eu tenho uma certa noção de mecânica, acho que consigo fazer o serviço, só queria saber se tem alguma "manha" para fazer essa troca.

    Abraço a todos
    Alexandre cheers cheers
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    [DÚVIDA] Passo a passo de como trocar plato, disco e atuador do Zetec ROCAN 2001 Empty Re: [DÚVIDA] Passo a passo de como trocar plato, disco e atuador do Zetec ROCAN 2001

    Mensagem por Brenno G. Sousa 1/1/2013, 09:03

    Alex, tudo beleza? Feliz Ano Novo!

    Então, 1ª coisa que eu pensaria é: Você tem outro carro? Porque vai que dê alguma coisa errada e precise ficar 1 semana sem o Fiesta. Aí já viu né...

    Se não me engano, cobram caro porque tem de afastar câmbio do motor, fazer sangria no sistema, e um monte de coisas também. Afinal, Fiesta É FIESTA. Os outros, são os outros.

    Aliás, aproveita e troca os retentores do volante(se necessário) poupa o serviço. Alguém mais entendido vai lhe ajudar. Sugiro o Glauco, ele tem bastante conhecimento nessa área. Mande uma MP pra ele.

    Abraços
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    [DÚVIDA] Passo a passo de como trocar plato, disco e atuador do Zetec ROCAN 2001 Empty Re: [DÚVIDA] Passo a passo de como trocar plato, disco e atuador do Zetec ROCAN 2001

    Mensagem por Paulo Andrade 1/1/2013, 11:10

    Pra falar a verdade mesmo, tendo um pouco de conhecimente, eu não me arriscaria a fazer isso.. Prefiria pagar um pouquinho, mas ter um serviço bem feito.. Além do mais tem muito trabalho, pra fazer isso tudo..
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    [DÚVIDA] Passo a passo de como trocar plato, disco e atuador do Zetec ROCAN 2001 Empty Re: [DÚVIDA] Passo a passo de como trocar plato, disco e atuador do Zetec ROCAN 2001

    Mensagem por Brenno G. Sousa 1/1/2013, 11:28

    Pra falar a verdade mesmo, tendo um pouco de conhecimente, eu não me arriscaria a fazer isso.. Prefiria pagar um pouquinho, mas ter um serviço bem feito.. Além do mais tem muito trabalho, pra fazer isso tudo..

    Fora que e se montar alguma coisa errada... è perigoso estragar tudo, e ainda danificar câmbio e volante do motor. Aí já viu né. O que era 400 vira 4 mil!
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    [DÚVIDA] Passo a passo de como trocar plato, disco e atuador do Zetec ROCAN 2001 Empty Re: [DÚVIDA] Passo a passo de como trocar plato, disco e atuador do Zetec ROCAN 2001

    Mensagem por Paulo Andrade 1/1/2013, 11:29

    posé..

    Conteúdo patrocinado


    [DÚVIDA] Passo a passo de como trocar plato, disco e atuador do Zetec ROCAN 2001 Empty Re: [DÚVIDA] Passo a passo de como trocar plato, disco e atuador do Zetec ROCAN 2001

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 18:54