Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Parafusos do Banco

    avatar
    brunoguerras
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 29/01/2013
    Localização : SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

    Parafusos do Banco Empty Parafusos do Banco

    Mensagem por brunoguerras 29/1/2013, 16:17

    Moçada, tenho um Fiesta 1999, (4 portas Hatch), meu banco traseiro esta totalmente solto, tanto onde senta-se como onde se encosta, necessito da especificação dos parafusos para compra-los, alguém poderia me ajudar, entrei em contato com a Ford e eles disseram que por o carro ter mais de 10 anos não poderiam me ajudar, sei que o parafuso que prende a parte do banco onde se encosta é um tipo torque, mas não sei a medida exata, e o que prende a parte em que sentamos é tipo philips, mas também não tenho as medidas, alguém me ajude, desde já agradeço.
    Marcelo Leopoldino
    Marcelo Leopoldino
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 674
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 32
    Localização : Resende/RJ

    Parafusos do Banco Empty Re: Parafusos do Banco

    Mensagem por Marcelo Leopoldino 31/1/2013, 15:00

    brunoguerras escreveu:Moçada, tenho um Fiesta 1999, (4 portas Hatch), meu banco traseiro esta totalmente solto, tanto onde senta-se como onde se encosta, necessito da especificação dos parafusos para compra-los, alguém poderia me ajudar, entrei em contato com a Ford e eles disseram que por o carro ter mais de 10 anos não poderiam me ajudar, sei que o parafuso que prende a parte do banco onde se encosta é um tipo torque, mas não sei a medida exata, e o que prende a parte em que sentamos é tipo philips, mas também não tenho as medidas, alguém me ajude, desde já agradeço.

    cara leva o carro em uma casa de ferramentas e parafusos e fala com o atendente se ele nao te da uma moral, ver qual parafuso que se encaixa q vc vai comprar...

    Eu faria isso :D

    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    Parafusos do Banco Empty Re: Parafusos do Banco

    Mensagem por Paulo Andrade 31/1/2013, 16:24

    Como o marcelo falou, só levar em uma casa que mecha com parafusos..
    Isso é rápido..

    Conteúdo patrocinado


    Parafusos do Banco Empty Re: Parafusos do Banco

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 19/5/2024, 11:19