por flaviotkdsp 26/1/2014, 23:27
mrleobatista escreveu: flaviotkdsp escreveu: Mario Loureiro escreveu: talita alves escreveu:Olá
Não estou entendendo o que pode estar acontecendo. Sempre que lavo o carro (Fiesta 98 1.0), ou chove muito forte, o assoalho interno nos pés do motorista e do carona ficam encharcados, isso mesmo sem andar, com o carro parado. Qd comprei esse carro, tive q fazer uma lanternagem grande nos mesmos locais, inclusive remarcação de chassi porque oxidou . Alguém pode me ajudar a ver o que está acontecendo?
Talita,boa noite.
Vc falou que teve que remarcar o chassi. Me ajuda aí. Me diz como vc fez para remarcar, se vc procurou algum despachante para fazer isso,qto gastou no geral.. se vc nao se importar, me ad lá no face mario_loureiro81@hotmail.com . Preciso muito desta ajuda. obrigado. ;)
Mário fiz a remarcação do monobloco do meu, * dor de cabeça dos infernos mesmo acionando despachante, você passa por uma vistoria monstro depois que a documentação está toda pronta... Não coloquei os custos na "ponta da caneta" mais deve ter dado uns R$ 1.000 mais ou menos.
Dica: Pede para o pessoal remarcarem no cofre do motor, se colocar no assoalho de novo vc corre o risco de passar por toda a dor de cabeça e gastos novamente...
caraca...
o meu tá com o mesmo problema... mas acho que vou deixar pro próximo dono resolver.. fora o conserto do assoalho, que já não é muito barato por si só, o trampo pra vedar essa entrada de água, mais 1000,00 pra remarcar... affs
outra coisa, se tá enferrujado o numero do chassis, corre o risco de tomar multa ?? acho que não né..
Não aconselho a deixar para o próximo dono porque senão não conseguirá vender o carro ou o venderá a preço de banana, nem compensa pois o fiestinha é um carrinho muito bom, vendê-lo por miséria não compensa.
Eu passei por um comando e o carro foi apreendido porque o policial rodoviário não conseguiu identificar um dos numeros do chassis, precisou de perícia para que eles me liberassem o carro e já saí com a recomendação que não mais rodasse enquanto não resolvesse o problema para evitar dores de cabeça, na época paguei a perícia e o pátio, ficou em R$ 450,00 tudo.
Peguei o carro e fui a um funileiro para que trocasse metade do assoalho de fora a fora, pegando do lado do passageiro até o lado do motorista, paguei 280 na chapa e mais 700 de mão de obra do funileiro e o serviço ficou perfeito... Precisei fazer o serviço porque essa parte estava bem ruím só que não aparecia, quando ele tirou o carpete que ví o tamanho do estrago.
Pedí que a remarcação fosse feita no cofre do motor, bem na lataria onde vai os batentes do amortecedor dianteiro que fica do lado do passageiro porque assim ele não enferrujaria mais, depois tiro umas fotos e posto aqui se for ajudar.
Ps.: O valor do carro cai pelo menos R$ 2.000,00 abaixo da tabela no mercado, no meu caso não compensa mais eu vender esse carro porque ele de tabela é R$ 7.200,00, compensa pegar outro e dar este na negociação.
Boa sorte, se precisar de mais algo me fala....