Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Opinião, som fiesta Hatch pesadinho!!

    rafael.beraldo
    rafael.beraldo
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 07/01/2013
    Localização : São Paulo - SP

    Opinião, som fiesta Hatch pesadinho!! - Página 2 Empty Re: Opinião, som fiesta Hatch pesadinho!!

    Mensagem por rafael.beraldo 5/2/2013, 17:02

    Thiago Cardoso escreveu:Servi, serve...mais como ele não é RCA se aumentar o volume pode dar distorção...
    SD250.2 é baratinho meu amigo...ai fica top

    +1
    Concordo, eu comprei uma vez SD250.2 para teste. Toca bem.
    aproveitando o embalo, um módulo que casaria bem com seus subs seria um SD1000.1, claro que deve ser verificado antes a impedância dos subs para saber qual ligação deve ser feita.
    rafael.beraldo
    rafael.beraldo
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 07/01/2013
    Localização : São Paulo - SP

    Opinião, som fiesta Hatch pesadinho!! - Página 2 Empty Re: Opinião, som fiesta Hatch pesadinho!!

    Mensagem por rafael.beraldo 5/2/2013, 17:10

    Thiago, aproveitando para não precisar abrir um novo tópico e pode ser uma sugestão para nosso amigo aqui.
    Será que vale a pena? nunca ouvi os kits JBL, mas está por um preço interessante. Vc ja ouviu um desses? O que acha?
    Kit Duas Vias JBL GTO608C
    http://loja.acessorioautomotivo.com.br/loja/produto-99750-2695-kit_2_vias_jbl_gto_608c_6_pol_cabo_rca__frete_gratis

    OBS: gostei do divisor que possui atenuador para usar no Tw em 0dB ou 6dB.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Opinião, som fiesta Hatch pesadinho!! - Página 2 Empty Re: Opinião, som fiesta Hatch pesadinho!!

    Mensagem por Convidad 5/2/2013, 17:15

    Eu não curto meu amigo...JBL só mesmo o módulo e o Sub GTO
    Kit 2 vias o próprio NAR e Hertz são superior
    gabrieljaq
    gabrieljaq
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 13/01/2013
    Idade : 36
    Localização : Novo Hamburgo - RS

    Opinião, som fiesta Hatch pesadinho!! - Página 2 Empty Re: Opinião, som fiesta Hatch pesadinho!!

    Mensagem por gabrieljaq 6/2/2013, 08:38

    Ola amigo, eu tenho um set bem parecido com este que esta querendo montar, veja na minha garagem os produtos que utilizei
    avatar
    luizmodolin
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Localização : Sao Paulo

    Opinião, som fiesta Hatch pesadinho!! - Página 2 Empty Re: Opinião, som fiesta Hatch pesadinho!!

    Mensagem por luizmodolin 6/2/2013, 09:07

    é entao.. aproveitando que falou isso ja comprei o kit da NAR serie 3.. achei por 345 uma promoção.. to dando sorte se pa hahahaha...

    poh man .. fico animal seu som em gabrieljaq!! vou ver se tem video depois do som ... aqui no trampo nao rola !! =/
    rafael.beraldo
    rafael.beraldo
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 07/01/2013
    Localização : São Paulo - SP

    Opinião, som fiesta Hatch pesadinho!! - Página 2 Empty Re: Opinião, som fiesta Hatch pesadinho!!

    Mensagem por rafael.beraldo 6/2/2013, 09:19


    luizmodolin escreveu:é entao.. aproveitando que falou isso ja comprei o kit da NAR serie 3.. achei por 345 uma promoção.. to dando sorte se pa hahahaha...

    poh man .. fico animal seu som em gabrieljaq!! vou ver se tem video depois do som ... aqui no trampo nao rola !! =/

    Luiz,
    Onde vc comprou por este preço? Dependendo de como for, eu vejo se pego um pra mim, nem que seja pra ficar guardado :P
    tá mto barato. hehe.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Opinião, som fiesta Hatch pesadinho!! - Página 2 Empty Re: Opinião, som fiesta Hatch pesadinho!!

    Mensagem por Convidad 6/2/2013, 11:47

    Muito barato mesmo...
    avatar
    luizmodolin
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Localização : Sao Paulo

    Opinião, som fiesta Hatch pesadinho!! - Página 2 Empty Re: Opinião, som fiesta Hatch pesadinho!!

    Mensagem por luizmodolin 6/2/2013, 11:55

    Eh então meu brother Que comorou pedi pra ele passar o site pra mim assim Que ele passar eu mando pra vcs.
    avatar
    luizmodolin
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Localização : Sao Paulo

    Opinião, som fiesta Hatch pesadinho!! - Página 2 Empty Re: Opinião, som fiesta Hatch pesadinho!!

    Mensagem por luizmodolin 6/2/2013, 16:46

    po man .. o burro do meu brother errou !! ta 430 =/ hahahahaha
    mal ae .. falei antecipadamente antes de confirmar..

    Conteúdo patrocinado


    Opinião, som fiesta Hatch pesadinho!! - Página 2 Empty Re: Opinião, som fiesta Hatch pesadinho!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 21:10