Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+8
chuckynores
LucasPeixoto
elsonpl
Rafael Lucas
tiago_uchida
diegovaz
Alexandre França
fezinn
12 participantes

    [DÚVIDA] Troca de lâmpadas New Fiesta

    fezinn
    fezinn
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 16/05/2012
    Localização : São Paulo

    [DÚVIDA] Troca de lâmpadas New Fiesta Empty [DÚVIDA] Troca de lâmpadas New Fiesta

    Mensagem por fezinn 26/2/2013, 16:18

    Boa tarde galera, procurei aqui no fórum e vi muitos MK7 com as lâmpadas da placa e internas intaladas, perguntei no tópico mas acho que o pessoal não viu e acabou não respondendo.
    Minhas dúvidas são:

    - Trocar a luz da placa, é complicado? Qual modelo de led devo comprar?
    - Colocar xenon no New, é complicado? Sai caro? Que lâmpadas devo usar?
    - E por fim, trocar a luz de cortesia, olhei por fora e fiquei com medo de quebrar!

    Bom é isso, valeu galera!
    fezinn
    fezinn
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 16/05/2012
    Localização : São Paulo

    [DÚVIDA] Troca de lâmpadas New Fiesta Empty Re: [DÚVIDA] Troca de lâmpadas New Fiesta

    Mensagem por fezinn 26/2/2013, 16:55

    [DÚVIDA] Troca de lâmpadas New Fiesta Lampadash

    Achei isso no manual!
    fezinn
    fezinn
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 16/05/2012
    Localização : São Paulo

    [DÚVIDA] Troca de lâmpadas New Fiesta Empty Re: [DÚVIDA] Troca de lâmpadas New Fiesta

    Mensagem por fezinn 26/2/2013, 20:20

    Consegui trocar as lâmpadas da placa, foi fácil de encontrar e custou R$15,00 o par! Agora continuo com dúvida nas outras!
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    [DÚVIDA] Troca de lâmpadas New Fiesta Empty Re: [DÚVIDA] Troca de lâmpadas New Fiesta

    Mensagem por Alexandre França 26/2/2013, 23:24

    Dá um olhada na minha garagem, coloquei o xenon no baixo (H11). Lá tem um link pra um video feito pelo membro FFC Adami Jr.
    que ensina como colocar e onde comprar.
    Vlw
    fezinn
    fezinn
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 16/05/2012
    Localização : São Paulo

    [DÚVIDA] Troca de lâmpadas New Fiesta Empty Re: [DÚVIDA] Troca de lâmpadas New Fiesta

    Mensagem por fezinn 27/2/2013, 20:02

    Alexandre França escreveu:Dá um olhada na minha garagem, coloquei o xenon no baixo (H11). Lá tem um link pra um video feito pelo membro FFC Adami Jr.
    que ensina como colocar e onde comprar.
    Vlw

    Valeu man! Vi aqui, mas ainda sou leigo no assunto, estou estudando como tudo funciona e tal... Pra não comprar nada errado hehe... A verdade é que eu não queria atrapalhar ninguém com o xenon, mas queria brancasso! Então não sei o que fazer.. o que você recomenda? Ilumina bem melhor mesmo?

    Abraços!
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    [DÚVIDA] Troca de lâmpadas New Fiesta Empty Re: [DÚVIDA] Troca de lâmpadas New Fiesta

    Mensagem por Alexandre França 27/2/2013, 20:32

    Cara pode colocar sem medo! Ilumina muito, é de tom branco, e não prejudica quem vem de encontro a vc. Eu mesmo
    fiz o teste, dirigi um carro de um amigo meu, ele o meu. Fomos pra estrada e pude constatar, é tranquilo. Fiz isso
    pq queria ter certeza que estava tudo ok.


    Última edição por Alexandre França em 12/8/2013, 21:52, editado 1 vez(es)
    diegovaz
    diegovaz
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 26/11/2012
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro

    [DÚVIDA] Troca de lâmpadas New Fiesta Empty Re: [DÚVIDA] Troca de lâmpadas New Fiesta

    Mensagem por diegovaz 5/3/2013, 23:40

    E as luzes internas? :/
    tiago_uchida
    tiago_uchida
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 10/10/2012
    Idade : 30
    Localização : Macapá

    [DÚVIDA] Troca de lâmpadas New Fiesta Empty Re: [DÚVIDA] Troca de lâmpadas New Fiesta

    Mensagem por tiago_uchida 6/3/2013, 00:16

    Tudo pingo diego
    Rafael Lucas
    Rafael Lucas
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 11/09/2012
    Localização : São José do Rio Preto/SP

    [DÚVIDA] Troca de lâmpadas New Fiesta Empty Re: [DÚVIDA] Troca de lâmpadas New Fiesta

    Mensagem por Rafael Lucas 6/3/2013, 02:54

    fezinn escreveu:Consegui trocar as lâmpadas da placa, foi fácil de encontrar e custou R$15,00 o par! Agora continuo com dúvida nas outras!
    Amigo, tentei trocar as lâmpadas da placa do meu NF, mas, não consegui retirar as lâmpadas de lá. Consegui até retirar a "caixinha" onde elas ficam, todavia, não consegui retirá-las efetivamente. :(
    Tentei rosquear, puxar, e nada funcionou.
    Qual o segredo?

    Obrigado!
    fezinn
    fezinn
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 16/05/2012
    Localização : São Paulo

    [DÚVIDA] Troca de lâmpadas New Fiesta Empty Re: [DÚVIDA] Troca de lâmpadas New Fiesta

    Mensagem por fezinn 17/3/2013, 22:23

    Rafael Lucas escreveu:
    fezinn escreveu:Consegui trocar as lâmpadas da placa, foi fácil de encontrar e custou R$15,00 o par! Agora continuo com dúvida nas outras!
    Amigo, tentei trocar as lâmpadas da placa do meu NF, mas, não consegui retirar as lâmpadas de lá. Consegui até retirar a "caixinha" onde elas ficam, todavia, não consegui retirá-las efetivamente. :(
    Tentei rosquear, puxar, e nada funcionou.
    Qual o segredo?

    Obrigado!

    Cara, tirando a caixinha, vc segura o soquete com uma mão e roda a caixinha com a outra, qndo travar, é só puxar! Se não entender faço um video pra vc! é bem facil!
    Abraços!
    avatar
    elsonpl
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 12/08/2013
    Localização : CONTAGEM

    [DÚVIDA] Troca de lâmpadas New Fiesta Empty Troca lampada iluminação da placa

    Mensagem por elsonpl 12/8/2013, 16:21

    Boa tarde,

    Comprei a lampada led para trocar da iluminação da placa, mas estou com dificuldade de retirar a que esta lá. Já li no manual, mas não estou conseguindo. Parece que tem uma mola que pressiona para a direita, ate consigo "tirar a pressão da mola", mas não consigo puxar o conjunto para fora.

    Obrigado pela ajuda!!
    LucasPeixoto
    LucasPeixoto
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 06/08/2013
    Localização : Cuiabá

    [DÚVIDA] Troca de lâmpadas New Fiesta Empty Re: [DÚVIDA] Troca de lâmpadas New Fiesta

    Mensagem por LucasPeixoto 15/8/2013, 16:52

    A luz da placa do MK7 nacional é uma desgr*** mesmo de trocar.

    Eu mesmo estraguei os 2 lados. A presilha de alumínio é em formato de V ao contrário, logo se vc puxa ela pra baixo, ela tende a começar a abrir. O certo é força-la a ficar no formato V ao contrário fechado, com as pontas do V ao contrário se encostando e depois disso puxar pra baixo. Como fazer isso? Não sei.

    Eu puxei até sair a presilha inteira toda torta, fiz uma adaptação lá... consegui trocar a lampada e esteticamente não tem sinal de nada quebrado, mas no fundo eu sei q zoei o esqueminha rsrs

    abraço
    chuckynores
    chuckynores
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 20/05/2013
    Idade : 34
    Localização : Campinas-SP

    [DÚVIDA] Troca de lâmpadas New Fiesta Empty Re: [DÚVIDA] Troca de lâmpadas New Fiesta

    Mensagem por chuckynores 15/8/2013, 17:15

    LucasPeixoto escreveu:A luz da placa do MK7 nacional é uma desgr*** mesmo de trocar.

    Eu mesmo estraguei os 2 lados. A presilha de alumínio é em formato de V ao contrário, logo se vc puxa ela pra baixo, ela tende a começar a abrir. O certo é força-la a ficar no formato V ao contrário fechado, com as pontas do V ao contrário se encostando e depois disso puxar pra baixo. Como fazer isso? Não sei.

    Eu puxei até sair a presilha inteira toda torta, fiz uma adaptação lá... consegui trocar a lampada e esteticamente não tem sinal de nada quebrado, mas no fundo eu sei q zoei o esqueminha rsrs

    abraço
    kkkk, fiz o mesmo.
    deu até tristeza : :baww: : 
    avatar
    elsonpl
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 12/08/2013
    Localização : CONTAGEM

    [DÚVIDA] Troca de lâmpadas New Fiesta Empty perda de paciencia

    Mensagem por elsonpl 15/8/2013, 19:46

    chuckynores escreveu:
    LucasPeixoto escreveu:A luz da placa do MK7 nacional é uma desgr*** mesmo de trocar.

    Eu mesmo estraguei os 2 lados. A presilha de alumínio é em formato de V ao contrário, logo se vc puxa ela pra baixo, ela tende a começar a abrir. O certo é força-la a ficar no formato V ao contrário fechado, com as pontas do V ao contrário se encostando e depois disso puxar pra baixo. Como fazer isso? Não sei.

    Eu puxei até sair a presilha inteira toda torta, fiz uma adaptação lá... consegui trocar a lampada e esteticamente não tem sinal de nada quebrado, mas no fundo eu sei q zoei o esqueminha rsrs

    abraço
    kkkk, fiz o mesmo.
    deu até tristeza : :baww: : 
    Por falta de paciência eu também entrei no mesmo barco e entortei toda a de um lado, ai a do outro não sei como consegui tirar sem problemas, kkk!
    Paulo_CWB
    Paulo_CWB
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 04/09/2013
    Localização : Curitiba

    [DÚVIDA] Troca de lâmpadas New Fiesta Empty Re: [DÚVIDA] Troca de lâmpadas New Fiesta

    Mensagem por Paulo_CWB 19/9/2013, 19:06

    Peguei o meu na semana passada.. e acabo de fazer a mesma coisa...

    Primeiro tentei de um lado.. ai não consegui ... depois fui para o outro lado e nada... Bem no fim, zoei o casulo da lampada do lado esquerdo que ficou todo molenga e fazendo barulho por estar solto. Ja que estava zoado resolvi tentar tirar ele de uma vez... e ai consegui "na cagada" que ele ficasse preso novamente na posição "correta".

    Resumo... com puro medo de quebrar e fazer cagada... ainda não troquei as lampadas.


    Alguém descobriu um modo de fazer isso sem quebrar nada ?: :yuno: : 
    avatar
    euleralves
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 20/12/2013
    Localização : Belo Horizonte

    [DÚVIDA] Troca de lâmpadas New Fiesta Empty Lâmpadas do New Fiesta Hatch Titanium 2014

    Mensagem por euleralves 20/12/2013, 08:27

    Peguei ele ontem. A grata surpresa que tive foi descobrir que abandonaram a lâmpada H11b, que não existe no Brasil e quase não existe no mundo.

    Tá no manual:

    Farol Alto: [ H1 ]
    Farol Baixo: [ H7 ]
    Farol Neblina: [ H11 ]
    Lanterna Diant: [ W5W ]
    Seta Dian/Tras: [ PY21W ]
    Neblina tras: [ P21W ]
    Freio+Lanterna: [ P21/5W ]
    Ré: [ W16W ]
    Repetidor lateral [ WY5W ]
    Interna: [ W6W ]
    Leitura/Porta-malas/Placa: [ W5W ]
    luanpedro
    luanpedro
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 23/11/2013
    Localização : São paulo

    [DÚVIDA] Troca de lâmpadas New Fiesta Empty Re: [DÚVIDA] Troca de lâmpadas New Fiesta

    Mensagem por luanpedro 11/4/2014, 13:26

    o meu tb, tentei trocar e quebrei aquela merda :(

    dscp por reviver :( rs
    reinaldonetof
    reinaldonetof
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 327
    Data de inscrição : 03/10/2013
    Idade : 29
    Localização : Sao Luis/MA

    [DÚVIDA] Troca de lâmpadas New Fiesta Empty Re: [DÚVIDA] Troca de lâmpadas New Fiesta

    Mensagem por reinaldonetof 15/4/2014, 10:31

    Galeraaaa, consegui trocar todas da w5w! Infelizmente as de leituras foram horríveis pro led que comprei, pense numa luta! Mais luta ainda pra arrancar as lampadazinhas de dentro daquele soquete! Estraguei uma! Agora q pergunta é a seguinte: como eu tiro a w6w? Já tentei rosquear, já tentei puxar e nada! Como eu coloquei os leds com 6 na leitura, eu só queria tirar mesmo o amarelo da w6w! Help pls!

    Conteúdo patrocinado


    [DÚVIDA] Troca de lâmpadas New Fiesta Empty Re: [DÚVIDA] Troca de lâmpadas New Fiesta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 04:59