O Mundo Sobre Ford Fiesta

Ar Condicionado

Compartilhe

douglaslmelo
Nascituro
Nascituro

Ar Condicionado

Mensagem por douglaslmelo em 8/3/2013, 20:33

Boa noite galera!!
Estou com um prebleminha no meu ar..
Tem umas duas semanas q fiz a troca do condensador do ar e agora q o ar esta gelando esta vazando muita agua dentro do carro, no pés do carona, fica uma poça em cima do tapete. O q eu poderia fazer pra poder resolver esse problema???

Agradeço

Douglas

edmilsondemelo
Nascituro
Nascituro

Re: Ar Condicionado

Mensagem por edmilsondemelo em 10/3/2013, 12:36

douglaslmelo escreveu:Boa noite galera!!
Tem umas duas semanas q fiz a troca do condensador do ar e agora q o ar esta gelando esta vazando muita agua dentro do carro, no pés do carona, fica uma poça em cima do tapete. O q eu poderia fazer pra poder resolver esse problema???

Agradeço

Douglas
Rapaz,verifica um pequeno mangote que fica a baixo da caixa de ar afrennte do console do cambio, esse mangote une a caixa de ar ao assoalho, o meu festinha tava molhando do lado do passageiro,quando fui reparar a bendita mangueira estava desconectada.

douglaslmelo
Nascituro
Nascituro

Mensagem por douglaslmelo em 10/3/2013, 14:50

edmilsondemelo escreveu:
douglaslmelo escreveu:Boa noite galera!!

Agradeço

Douglas
Rapaz,verifica um pequeno mangote que fica a baixo da caixa de ar afrennte do console do cambio, esse mangote une a caixa de ar ao assoalho, o meu festinha tava molhando do lado do passageiro,quando fui reparar a bendita mangueira estava desconectada.

Valeu, problema resolvido..
Verifiquei essa bendita mangueira, quando tirei ela, ela tava toda entupida e caiu um mar de agua dentro do carro, desentupi e pronto.

Nilton Santos
Coordenador
Coordenador

Mensagem por Nilton Santos em 13/5/2013, 03:51

Economizou 50,00 porque se levasse pra outro lugar iria aparecer horrores de defeitos que os maletas iriam colocar.

https://www.facebook.com/pages/Ford-Fiesta-Clube-Brasil

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:02

Data/hora atual: 10/12/2016, 01:02