Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    rack para bicicleta new fiesta hatch

    avatar
    peste
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sao paulo

    rack para bicicleta new fiesta hatch Empty rack para bicicleta new fiesta hatch

    Mensagem por peste 20/3/2013, 22:36

    Fala galera, como podem ver sou novo aqui, e dei uma procurada já no forum sobre esse assunto, e só achei um, mas não é o msm modelo de carro.
    Bom vamos lá estou querendo carregar minhas bikes no meu fiesta, é um new fiesta hatch. Eu gosto daqueles racks de teto, mas nunca vi nenhum fiesta com ele, não sei se fica legal, e tbm tenho medo de perder a garantia por isso.
    Podem me ajudar qual modelo escolher, se alguém tiver uma foto de um com esses racks de teto, ou de porta malas msm...

    Abração
    tiago_uchida
    tiago_uchida
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 10/10/2012
    Idade : 30
    Localização : Macapá

    rack para bicicleta new fiesta hatch Empty Re: rack para bicicleta new fiesta hatch

    Mensagem por tiago_uchida 21/3/2013, 01:01

    Legal não sei se fica, mas é necessidade néh.
    E quanto a garantia, vc n perde nd não, já que só é um acessório e n mexe em mecanica, parte elétrica etc.
    Tofanetto
    Tofanetto
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 07/02/2013
    Idade : 39
    Localização : Maringá - PR

    rack para bicicleta new fiesta hatch Empty Re: rack para bicicleta new fiesta hatch

    Mensagem por Tofanetto 21/3/2013, 09:56

    Ainda não vi o de teto para o New Fiesta, mas não recomendo o uso do que vai pendurado no porta malas ou na bola do rabixo por dois motivos. Primeiro, a bike vai esconder a placa e as lanternas, fica em desacordo com a lei de trânsito, você tem que adaptar ou usar um acessório que prente a placa e as lanternas depois das bikes. Segundo e mais importante, vai que um desatento bate na trazeira? Como é que ficam as bikes??
    avatar
    peste
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sao paulo

    rack para bicicleta new fiesta hatch Empty Re: rack para bicicleta new fiesta hatch

    Mensagem por peste 22/3/2013, 11:03

    Eu só tinha pensado na questao de alguem bater na traseira msm, essa da placa nem me liguei!
    Bom vou dar mais uma procurada e ver se acho alguma foto, ou alguem que ja colocou o rack de teto...
    sandrocm
    sandrocm
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 08/01/2012
    Idade : 46

    rack para bicicleta new fiesta hatch Empty Transbike carretinha/mala

    Mensagem por sandrocm 6/9/2013, 15:19

    Camarada,

    Exceto o clipon da thule, que é um modelo que transporta as bicicletas na altura do vidro, os transbikes de engate/mala precisam de placa e luzes, o pior e a placa lacrada que é necessaria (conversando com 2 oficiais da PRF, eles indicaram que deve ser lacrada no veiculo).

    Clipon High -> http://www.thule.com/pt-br/br/products/carriers-and-racks/bike-carriers/rear-door-mounted-bike-carriers/thule-clipon-high-9106-_-910601
    rack para bicicleta new fiesta hatch 9105-clipon-high-1

    Eu tenho o Euroride e estou gostando muito, mas a placa (Detran do Rio não sabia informar o devia fazer), só sai semana que vem.
    http://www.thule.com/pt-br/br/products/carriers-and-racks/bike-carriers/towbar-mounted-bike-carriers/thule-euroride-943-_-943000

    PS: Cuidado com a Largura, que não pode passar a largura maxima do carro (considerando o retrovisor).

    Conteúdo patrocinado


    rack para bicicleta new fiesta hatch Empty Re: rack para bicicleta new fiesta hatch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 15:00