Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+8
danchox
Anastacio
Throyer
horatio
nattykoneko
Filipe S
Paulo Andrade
guibuccio
12 participantes

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    guibuccio
    guibuccio
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 27/07/2012
    Idade : 40
    Localização : Belo Horizonte

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica Empty Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por guibuccio 26/3/2013, 09:44

    Fala Galera...

    Infelizmente ontem (vi so hoje) tive uma experiência nada agradável, quebraram o vidro traseiro do lado do passageiro do meu Fiestinha ontem.

    Eu paro o carro na rua la de casa e qdo fui entrar no carro hoje cedo reparei alguns cacos de vidro no banco, luz acessa, qdo olhei vi que o vidro de trás estava quebrado e com um buraco logo em cima da fechadura e a porta meio aberta. : :baww: :

    Felizmente não roubaram nada, som, oculos de sol no portaluvas, estepe, ferramentas, extintor, tudo ainda la dentro, mas mesmo assim da aquela sensação ruim de ter o carro *.

    E o pior de tudo q como só tenho o alarme original de fabrica, que não presta pra nada, o mesmo não disparou.

    Agora é contabilizar os prejuizos, e tentar arrumar esse vidro o mais rápido possível aqui em BH.
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por Paulo Andrade 26/3/2013, 10:21

    O mais estranho é não terem roubado nada.. :determinated:
    guibuccio
    guibuccio
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 27/07/2012
    Idade : 40
    Localização : Belo Horizonte

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por guibuccio 26/3/2013, 10:43

    Paulo Andrade escreveu:O mais estranho é não terem roubado nada.. :determinated:

    Tb achei estranho, na esquina de casa tem um posto de gasolina, e la tem uma base de apoio da PMMG. Além disso tem o vigia da rua que fica passando de moto e sabe q o carro é meu. Talvez alguém tenha visto e o meliante fugiu e deixou do jeito q tava.

    Agora é olhar um ALARME DE VERDADE e mandar instalar. de hoje não passa : :challenge_ac
    Filipe S
    Filipe S
    Hot Wheels
    Hot Wheels


    Mensagens : 541
    Data de inscrição : 04/09/2012
    Idade : 36
    Localização : Belo Horizonte

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por Filipe S 26/3/2013, 11:58

    Me responde uma coisa, o seu tem alarme mesmo com sensor de presença no para brisa ou um controle quadrado que quando vc aciona só pista as setas e travam as portas sem bubir os vidros???

    Boa sorte ai, faz uma cotação do vidro ai, tenho um fornecedor de peças originais, se precisar coto um para vc.

    Vc tem seguro???

    Abraço...
    guibuccio
    guibuccio
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 27/07/2012
    Idade : 40
    Localização : Belo Horizonte

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por guibuccio 27/3/2013, 00:02

    Filipe S escreveu:Me responde uma coisa, o seu tem alarme mesmo com sensor de presença no para brisa ou um controle quadrado que quando vc aciona só pista as setas e travam as portas sem bubir os vidros???

    Boa sorte ai, faz uma cotação do vidro ai, tenho um fornecedor de peças originais, se precisar coto um para vc.

    Vc tem seguro???

    Abraço...

    Então, na verdade o "alarme" de fábrica da Ford na verdade é uma trava elétrica, e só parece q tem algumas funcionalidades de alarme, mas é mais trava do que alarme. Não vem com sensor de presença no parabrisas, nao se importa se vc abrir a porta por dentro com o carro travado, e por ai vai, presente da FORD... trava q não é alarme : :yuno: :

    Liguei na concessionária da Ford e me se não me engano, cotaram a R$210 o vidro mais R$140 da mão de obra, um total de R$350. Felizmente um amigo me indicou uma loja chamada Vidrar (www.vidrar.com.br), onde o vidro original saia por R$160 a vista instalado.

    Por fim, coloquei o vidro, passei numa loja, coloquei insulfilm e também o Positron PX300, com sensor de presença acionamento dos vidros e tudo mais.

    Ainda estou acostumando com o alarme, vamos ver se é bom mesmo....
    nattykoneko
    nattykoneko
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 25/01/2013
    Localização : Belo Horizonte

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por nattykoneko 27/3/2013, 17:32

    Triste cara. Também moro em BH. Em qual bairro aconteceu isso?
    O meu fiestinha também é esse alarme/trava original que só trava as portas. A primeira vez que usei ele, achei que eu estava fazendo alguma coisa errada porque os vidros não subiam...revirei o manual e percebi que ele era assim mesmo...decepção define.
    Estou querendo colocar um alarme de verdade tipo esse seu, com sensor de presença e que suba os vidros. Será que não tem algum jeito de aproveitar o alarme original colocando um sensor de presença e habilitar nele a função de subir os vidros?
    Filipe S
    Filipe S
    Hot Wheels
    Hot Wheels


    Mensagens : 541
    Data de inscrição : 04/09/2012
    Idade : 36
    Localização : Belo Horizonte

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por Filipe S 27/3/2013, 18:31

    nattykoneko escreveu:Triste cara. Também moro em BH. Em qual bairro aconteceu isso?
    O meu fiestinha também é esse alarme/trava original que só trava as portas. A primeira vez que usei ele, achei que eu estava fazendo alguma coisa errada porque os vidros não subiam...revirei o manual e percebi que ele era assim mesmo...decepção define.
    Estou querendo colocar um alarme de verdade tipo esse seu, com sensor de presença e que suba os vidros. Será que não tem algum jeito de aproveitar o alarme original colocando um sensor de presença e habilitar nele a função de subir os vidros?

    Tem sim, achei o alarme original Ford para o Fiesta barato e em BH mesmo.

    Segundo a pessoa que conversei ele já vem até com levantamento dos vidros e usa seu controle mesmo.

    Tô usando o meu cel agora e mais tarde te mando MP com o contato e mais informações.

    Abraço...
    guibuccio
    guibuccio
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 27/07/2012
    Idade : 40
    Localização : Belo Horizonte

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por guibuccio 27/3/2013, 23:47

    nattykoneko escreveu:Triste cara. Também moro em BH. Em qual bairro aconteceu isso?
    O meu fiestinha também é esse alarme/trava original que só trava as portas. A primeira vez que usei ele, achei que eu estava fazendo alguma coisa errada porque os vidros não subiam...revirei o manual e percebi que ele era assim mesmo...decepção define.
    Estou querendo colocar um alarme de verdade tipo esse seu, com sensor de presença e que suba os vidros. Será que não tem algum jeito de aproveitar o alarme original colocando um sensor de presença e habilitar nele a função de subir os vidros?
    então, se vc tiver um tempo esse feriado, faz alguns testes pra vc ver o comportamento da trava/alarme original. tipo, deixa o vidro de trás aberto, trava o carro e abre as portas, essas coisas. ai q vc percebe o quanto o alarme original é inútil.
    coloquei o Positron PX300, mas ainda tem umas coisas q faltam para configurar.

    Filipe S escreveu:
    Tem sim, achei o alarme original Ford para o Fiesta barato e em BH mesmo.

    Segundo a pessoa que conversei ele já vem até com levantamento dos vidros e usa seu controle mesmo.

    Tô usando o meu cel agora e mais tarde te mando MP com o contato e mais informações.

    Abraço...
    Felipe, esse alarme original da Ford que você está falando vem com sensor de movimento interno? não conheço esse alarme que você está falando não.
    Filipe S
    Filipe S
    Hot Wheels
    Hot Wheels


    Mensagens : 541
    Data de inscrição : 04/09/2012
    Idade : 36
    Localização : Belo Horizonte

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por Filipe S 28/3/2013, 00:14

    Sim, na verdade Fiesta NÃO vem com alarme, a não ser que vc peça na hora da compra de um 0 km, mesmo assim é meio difícil de vir o original mesmo.

    Esse que achei saiu nos MK6 e nas 1ªs Ecos, mas o vendedor me disse que serve sim, até me mandou fotos e realmente É um alarme completo pelo que vi com sensores ultra-som, interruptores para monitorar capo e porta malas etc...

    Pelo que vi do esquema elétrico tbm eu gostei pois não terá cortação de fios e além disso segundo o vendedor já vem com o modulo original para controlar o alarme e subir os vidros.

    Pedi 2 unidades, só tem 4 no estoque até ontem, se te interessar tá saindo na casa dos R$ 100,00, eu achei bem barato.

    Olha ai a foto do esquema elétrico.
    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica Kit-alarme-ecosport-e-novo-fiesta-sem-controle_MLB-O-230136247_7232

    Controle segundo o alarme mas creio que o meu de 4 botões (esses 3 + o do porta malas) irá servir tbm, o alarme vem SEM o controle pois vc usa o do carro mesmo.

    Caixa
    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica Kit-alarme-ecosport-e-novo-fiesta-sem-controle_MLB-O-205266279_8021
    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica Kit-alarme-ecosport-e-novo-fiesta-sem-controle_MLB-O-205266279_761
    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica Kit-alarme-ecosport-e-novo-fiesta-sem-controle_MLB-O-205266279_7315

    E o principal, o "recheio".
    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica Kit-alarme-ecosport-e-novo-fiesta-sem-controle_MLB-O-205266279_4629

    Si tiver interesse me dá um toque.

    Abraço...
    guibuccio
    guibuccio
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 27/07/2012
    Idade : 40
    Localização : Belo Horizonte

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por guibuccio 28/3/2013, 00:57

    Filipe S escreveu:Sim, na verdade Fiesta NÃO vem com alarme, a não ser que vc peça na hora da compra de um 0 km, mesmo assim é meio difícil de vir o original mesmo.

    Esse que achei saiu nos MK6 e nas 1ªs Ecos, mas o vendedor me disse que serve sim, até me mandou fotos e realmente É um alarme completo pelo que vi com sensores ultra-som, interruptores para monitorar capo e porta malas etc...

    Pelo que vi do esquema elétrico tbm eu gostei pois não terá cortação de fios e além disso segundo o vendedor já vem com o modulo original para controlar o alarme e subir os vidros.

    Pedi 2 unidades, só tem 4 no estoque até ontem, se te interessar tá saindo na casa dos R$ 100,00, eu achei bem barato.

    Olha ai a foto do esquema elétrico.
    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica Kit-alarme-ecosport-e-novo-fiesta-sem-controle_MLB-O-230136247_7232

    Controle segundo o alarme mas creio que o meu de 4 botões (esses 3 + o do porta malas) irá servir tbm, o alarme vem SEM o controle pois vc usa o do carro mesmo.

    Caixa
    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica Kit-alarme-ecosport-e-novo-fiesta-sem-controle_MLB-O-205266279_8021
    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica Kit-alarme-ecosport-e-novo-fiesta-sem-controle_MLB-O-205266279_761
    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica Kit-alarme-ecosport-e-novo-fiesta-sem-controle_MLB-O-205266279_7315

    E o principal, o "recheio".
    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica Kit-alarme-ecosport-e-novo-fiesta-sem-controle_MLB-O-205266279_4629

    Si tiver interesse me dá um toque.

    Abraço...

    Nossa, bem barato mesmo...!!! pena q instalei o meu Positron ontem, se eu soubesse tinha colocado esse original mesmo.
    ainda estou meio cismado com o positron, ate mandei um email para a central de atendimento com umas dúvidas, pois o alarme/trava nao esta se comportando como eu pensei, não sei se é problema de instalação ou do alarme mesmo, no pior do casos mando tirar fora e peço a grana de volta.
    nattykoneko
    nattykoneko
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 25/01/2013
    Localização : Belo Horizonte

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por nattykoneko 28/3/2013, 13:14

    Felipe S, se puder me mande o contato do vendedor por favor. Fique bem interessada.
    Tenho um pé atrás com Positron. O positron do carro da minhã irmã simplesmente parou de funcionar do nada. Ela levou em dois caras pra dar uma olhada e nenhum deles descobriu. Só o terceiro cara que conseguiu fazer ele voltar a funcionar.
    Filipe S
    Filipe S
    Hot Wheels
    Hot Wheels


    Mensagens : 541
    Data de inscrição : 04/09/2012
    Idade : 36
    Localização : Belo Horizonte

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por Filipe S 28/3/2013, 14:36

    nattykoneko escreveu:Felipe S, se puder me mande o contato do vendedor por favor. Fique bem interessada.
    Tenho um pé atrás com Positron. O positron do carro da minhã irmã simplesmente parou de funcionar do nada. Ela levou em dois caras pra dar uma olhada e nenhum deles descobriu. Só o terceiro cara que conseguiu fazer ele voltar a funcionar.

    Natty, por enquanto não vou te passar pq ainda não tenho resposta do meu pedido que fiz ontem de 2 unidades. Até onde sei tinham apenas 4 no estoque e pedi para reservarem mais um para mim, assim que tiver a resposta do meu pedido eu te passo o contato sim, ok?

    Abraço...
    nattykoneko
    nattykoneko
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 25/01/2013
    Localização : Belo Horizonte

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por nattykoneko 28/3/2013, 16:30

    Blz Filipe! Obrigada! :)
    horatio
    horatio
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 19/02/2013
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por horatio 28/3/2013, 19:58

    O alarme original do Fiesta, pelo menos o que veio no meu 2013, não vem com o sensor de presença, ou seja, ele é apenas perimétrico (monitora portas, capô e mala). Mas existe no Mercado Livre um módulo que adiciona o sensor de presença ao alarme original e com isso você passa a ter um alarme completo com pouquíssimas alterações na originalidade do carro.
    guibuccio
    guibuccio
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 27/07/2012
    Idade : 40
    Localização : Belo Horizonte

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por guibuccio 28/3/2013, 20:04

    horatio escreveu:O alarme original do Fiesta, pelo menos o que veio no meu 2013, não vem com o sensor de presença, ou seja, ele é apenas perimétrico (monitora portas, capô e mala). Mas existe no Mercado Livre um módulo que adiciona o sensor de presença ao alarme original e com isso você passa a ter um alarme completo com pouquíssimas alterações na originalidade do carro.

    vc tem o link desse modulo no mercado livre?
    se eu soubesse disso nem tinha colocado o positron no meu carro, economizaria uma boa grana e ainda colocava o meu querido farol de milha....
    Throyer
    Throyer
    Need For Speed Driver
    Need For Speed Driver


    Mensagens : 705
    Data de inscrição : 29/02/2012
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por Throyer 28/3/2013, 20:10

    horatio escreveu:O alarme original do Fiesta, pelo menos o que veio no meu 2013, não vem com o sensor de presença, ou seja, ele é apenas perimétrico (monitora portas, capô e mala). Mas existe no Mercado Livre um módulo que adiciona o sensor de presença ao alarme original e com isso você passa a ter um alarme completo com pouquíssimas alterações na originalidade do carro.

    Horatio, você pode me passar o link desse produto do Mercado Livre?
    O meu alarme de fábrica funciona perfeitamente e é como o seu, mas se quebrarem o vidro e não abrirem as portas o filho da mãe não toca. Só se abrir a porta, capô, mala... Queria adicionar esse volumétrico que vc falou aí.
    Filipe S
    Filipe S
    Hot Wheels
    Hot Wheels


    Mensagens : 541
    Data de inscrição : 04/09/2012
    Idade : 36
    Localização : Belo Horizonte

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por Filipe S 28/3/2013, 20:21

    Não sei o do Throyer, mas acredito que é igual a todos.

    FIESTA NÃO VEM COM ALARME, SE VIER É PQ O 1º DONO PEDIU E MESMO ASSIM COSTUMAM COLOCAR UM POSITRON OU OUTRO QUALQUER PQ ORIGINAL É DIFÍCIL ATÉ NA CCs FORD!!!!

    Façam o teste, tranquem o carro pelo controle, depois abram ele PELA CHAVE NA PORTA e não pelo controle ou tbm pode ser com a janela aberta, vc tranca pelo controle e abre por dentro, se disparar PARABÉNS, o SEU tem alarme, se NÃO disparar parabéns tbm, vc adquiriu um Fiesta COM TRAVA ELÉTRICA original (de serie) COM ACIONAMENTO POR CONTROLE SÓ ISSO!!!!

    É só ler o manual do carro, essas informações estão TODAS lá.

    Abraço...
    horatio
    horatio
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 19/02/2013
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por horatio 28/3/2013, 20:32

    Bom, pessoal, estava procurando o anúncio pois tinha visto um usuário lá do Renault Clube falando desse sensor volumétrico, procurei e achei esse aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-468210021-sensor-ultra-som-fks-sus200-para-veiculos-com-alarme-origina-_JM

    Deve ter outros, mas pelo o que me lembro ele é ligado no interruptor de uma porta, assim se alguém quebrar o vidro ele simula a abertura da porta e dispara o alarme.

    ps.: o nome correto é sensor ultra-som, por isso estava demorando a achar!

    Filipe S, o meu veio com alarme, até buzina quando aperto duas vezes o controle, se deixar uma porta aberta ele avisa com uma buzinada a mais. E também tem o botão do pânico, já experimentei apertar ele e o bicho fica buzinando. Se fosse apenas uma trava não teria esses recursos.


    Última edição por horatio em 28/3/2013, 20:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar ps.)
    Throyer
    Throyer
    Need For Speed Driver
    Need For Speed Driver


    Mensagens : 705
    Data de inscrição : 29/02/2012
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por Throyer 28/3/2013, 20:51

    Então... o meu se eu fechar as portas e acionar a "trava" e eu estiver dentro do carro e abrir as portas, não da nem 3 segundos e ja apita tudo. O meu já veio assim e eu sou o primeiro dono do carro.
    O problema do meu é que se quebrarem os vidros e entrarem sem abrir as portas nada vai acontecer, pois não tenho o volumétrico.
    O meu é EXATAMENTE igual ao do Horatio.
    Filipe S
    Filipe S
    Hot Wheels
    Hot Wheels


    Mensagens : 541
    Data de inscrição : 04/09/2012
    Idade : 36
    Localização : Belo Horizonte

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por Filipe S 28/3/2013, 20:54

    horatio escreveu:Bom, pessoal, estava procurando o anúncio pois tinha visto um usuário lá do Renault Clube falando desse sensor volumétrico, procurei e achei esse aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-468210021-sensor-ultra-som-fks-sus200-para-veiculos-com-alarme-origina-_JM

    Deve ter outros, mas pelo o que me lembro ele é ligado no interruptor de uma porta, assim se alguém quebrar o vidro ele simula a abertura da porta e dispara o alarme.

    ps.: o nome correto é sensor ultra-som, por isso estava demorando a achar!

    Filipe S, o meu veio com alarme, até buzina quando aperto duas vezes o controle, se deixar uma porta aberta ele avisa com uma buzinada a mais. E também tem o botão do pânico, já experimentei apertar ele e o bicho fica buzinando. Se fosse apenas uma trava não teria esses recursos.

    Cara, me responde com sinceridade, vc já leu o manual do seu carro?? Não me entenda mau, mas participo de outros fóruns tbm e o pessoal morre de preguiça de ao menos folear o manual do carro e conhecer o que tem na garagem.

    Tudo isso que vc citou que o seu tem, que o seu faz, o meu tbm tem e faz, mas o meu NÃO tem alarme.

    Se vc apertar 2x para trancar o carro dentro de uns 3~5 segundos, ele dá uma buzinada para lhe CONFIRMAR que todas as portas estão bem fechadas, se vc apertar 1x, dá um tempo e aperta de novo, de novo e de novo vc descarrega a bateria e ele vai ficar "trancando" seu carro toda vez que vc mandar. para destrancar tbm.

    Se uma porta ficar MAU FECHADA e vc mandar trancar 1x, ele pisca e dá 2 buzinadas para lhe avisar que uma porta está aberta.

    Modo pânico o meu tbm tem, só serve para 3 coisa:

    1 Assustar mané que acha que carro dos outros é banco, mesa ou cama.
    2 Localizar o carro em estacionamento grande e vc esqueceu onde ele está.
    3 descarregar a bateria.

    Essas informações que te falei, estão TODAS no manual do carro, faça o teste que citei a cima e me diz o que deu, ok??

    Abraço...
    Filipe S
    Filipe S
    Hot Wheels
    Hot Wheels


    Mensagens : 541
    Data de inscrição : 04/09/2012
    Idade : 36
    Localização : Belo Horizonte

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por Filipe S 28/3/2013, 20:57

    Throyer escreveu:Então... o meu se eu fechar as portas e acionar a "trava" e eu estiver dentro do carro e abrir as portas, não da nem 3 segundos e ja apita tudo. O meu já veio assim e eu sou o primeiro dono do carro.
    O problema do meu é que se quebrarem os vidros e entrarem sem abrir as portas nada vai acontecer, pois não tenho o volumétrico.
    O meu é EXATAMENTE igual ao do Horatio.

    Bom, pode ser que o de vcs, por serem mais novos tenham algo diferente por causa desses kits novos além do Class.

    No meu nunca disparou, vou até ali testar de novo e dar um tempo maior para ver.

    Abraço...
    Throyer
    Throyer
    Need For Speed Driver
    Need For Speed Driver


    Mensagens : 705
    Data de inscrição : 29/02/2012
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por Throyer 28/3/2013, 21:00

    Vou é colocar película anti-vandalismo... : :originaltrol
    Filipe S
    Filipe S
    Hot Wheels
    Hot Wheels


    Mensagens : 541
    Data de inscrição : 04/09/2012
    Idade : 36
    Localização : Belo Horizonte

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por Filipe S 28/3/2013, 21:06

    Tenho a maior vontade de colocar dessa película tbm, quando capotei o Palio fiquei com a cara, pescoço, o braço etc tudo cheio de caquinhos de vidro.

    Alarme, anti furto, película etc, NADA evita o ladrão de levar o carro ou principalmente o que tá dentro, mas ele olha tudo e fica com preguiça :p

    Abraço...
    horatio
    horatio
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 19/02/2013
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por horatio 28/3/2013, 21:09

    Throyer escreveu:Então... o meu se eu fechar as portas e acionar a "trava" e eu estiver dentro do carro e abrir as portas, não da nem 3 segundos e ja apita tudo. O meu já veio assim e eu sou o primeiro dono do carro.
    O problema do meu é que se quebrarem os vidros e entrarem sem abrir as portas nada vai acontecer, pois não tenho o volumétrico.
    O meu é EXATAMENTE igual ao do Horatio.

    Eu já fiz esse teste, e no manual está bem explicado como funciona...
    Throyer
    Throyer
    Need For Speed Driver
    Need For Speed Driver


    Mensagens : 705
    Data de inscrição : 29/02/2012
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por Throyer 28/3/2013, 21:11

    Ah... tenho seguro :fuckyeah2:
    hahaha

    Conteúdo patrocinado


    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 22:27