Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Dúvida lataria

    MagnonAndrey
    MagnonAndrey
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 07/04/2013
    Idade : 33
    Localização : Novo Hamburgo

    Dúvida lataria Empty Dúvida lataria

    Mensagem por MagnonAndrey 7/4/2013, 22:33

    Buenas!
    Galera, seguinte, cmprei meu fiesta mk4 sexta agora (05/04. O antigo dono não cuidava nada dele, tem várias cisinhas simples por fazer. Enfim, estava eu lavando o bichinho, olhei para os frisos e resolvi tirar (Já havia tirado de um corsa de um amigo meu, ficou show), tirei do lado do motorista e me assustei, tinha muito silicone, não consegui tirar de jeito nenhum.

    Levei correndo para o chapeador, ele me cobrou 60 mangos para tirar todos eles (sim, mandei tirar, não colar). O problema é que na parte dianteira do lado do motorista lascou a tinta, diz ele que já haviam feito uma recolagem. Aceitei o que ele falou e fui-me embora.

    Quero saber, existe alguma tinta, spray que eu possa usar pra tampar a massa que ele colocou? Acho muito feio aquilo e vou investir em outras partes dele antes de mandar fazer a lata que num todo não está ruim.

    Sugestões?


    Abraços.
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    Dúvida lataria Empty Re: Dúvida lataria

    Mensagem por Brenno G. Sousa 8/4/2013, 05:21

    Magnon, esse cidadão deu o migué hein...
    Essa cor deve achar em alguma casa de tintas. Vi da ECO uma vez assim: Tinta prata tal, para Ecosport, FORD.
    Ele vai ter de fazer uma micro pintura em cima disso. Mas silicone arrancar tinta? EU acho que o cidadão errou e colocou a culpa no silicone. Se for silicone mesmo de vedar, com querosene ele deveria, pelo menos, sair.

    Mas, se de todo jeito não der certo e for $$$ para repintar, posta uma foto pra nós, por gentileza.
    Eu pensaria numa coisa: Uma faixa preta(envelopamento), escrita Fiesta ou Ford para mascarar esse problema.

    Abraços
    schao.gs
    schao.gs
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 04/06/2012
    Idade : 33
    Localização : RS

    Dúvida lataria Empty Re: Dúvida lataria

    Mensagem por schao.gs 8/4/2013, 10:21

    Bom, como o amigo acima disse, se a pintura do carro naquele local for original, não tem como uma cola de silicone ou qualquer cola comum ter trincado ou danificado a pintura. Nesse caso foi falha do cara que tirou a cola!

    Agora se a pintura não é mais original e foi mal feita, pode ter ocorrido isso sim, já cansei de ver pessoal colocando todo tipo de adesivos comuns em carros mal pintados e na hora de tirar arranca a tinta toda junto. Inclusive meu antigo fiesta street tive de pintar o parachoque dianteiro e paralama esquerdo, o serviço foi muito mal feito e trincou fácil, fácil a pintura.

    faloowww
    MagnonAndrey
    MagnonAndrey
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 07/04/2013
    Idade : 33
    Localização : Novo Hamburgo

    Dúvida lataria Empty Re: Dúvida lataria

    Mensagem por MagnonAndrey 8/4/2013, 12:21

    schao.gs escreveu:Bom, como o amigo acima disse, se a pintura do carro naquele local for original, não tem como uma cola de silicone ou qualquer cola comum ter trincado ou danificado a pintura. Nesse caso foi falha do cara que tirou a cola!

    Agora se a pintura não é mais original e foi mal feita, pode ter ocorrido isso sim, já cansei de ver pessoal colocando todo tipo de adesivos comuns em carros mal pintados e na hora de tirar arranca a tinta toda junto. Inclusive meu antigo fiesta street tive de pintar o parachoque dianteiro e paralama esquerdo, o serviço foi muito mal feito e trincou fácil, fácil a pintura.

    faloowww

    Valeu pela dica Very Happy

    Seguem imagens de como ficou :troll_chorando

    Dúvida lataria DSC06668

    Dúvida lataria DSC06669

    Poaso fazer alguma coisa pra pelo menos desfarçar esses lascados até eu fazer a lata do bichinho?

    Abraços.

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida lataria Empty Re: Dúvida lataria

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 06:45