Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    Estepe roubado no Carrefour Tatuapé - São Paulo

    jucaponi
    jucaponi
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 43
    Localização : Florianópolis/SC

    Estepe roubado no Carrefour Tatuapé - São Paulo Empty Estepe roubado no Carrefour Tatuapé - São Paulo

    Mensagem por jucaponi 11/4/2013, 17:09

    Galera, tive o estepe roubado no Carrefour Tatuape (o estacionamento é mal iluminado e sem segurança).
    Arrombaram pela porta do motorista, tiraram o fusível do alarme/trava/abertura da tampa do porta-malas e levaram SÓ o estepe...

    Como faz pouco tempo que moro em Sampa, não sei onde compro um novo...
    Alguém tem alguma indicação de loja na ZL, região Vila Prudente/Tatuapé/Mooca?

    Vou precisar também de um martelinho pra arrumar a fechadura e o leve amassado que ficou em volta da maçaneta...

    Bom, parece que o Carrefour vai ressarcir, vamos ver... Passei a manhã inteira fazendo B.O. e inspeção... =/

    Vou fazer um orçamento na Ford, mas preciso de mais 2 além deles...

    Ah... É um Fiesta 1.6 Hatch 2012... 18 meses de uso apenas... O estepe estava zerado...

    Agradeço as indicações!

    DOGBRANCO
    DOGBRANCO
    Paul Walker Driver
    Paul Walker Driver


    Mensagens : 882
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 52
    Localização : SÃO PAULO

    Estepe roubado no Carrefour Tatuapé - São Paulo Empty Re: Estepe roubado no Carrefour Tatuapé - São Paulo

    Mensagem por DOGBRANCO 11/4/2013, 21:37

    Aconteceu exatamente o mesmo comigo mas no Carrefour Aricanduva fiz 3 orçamentos e pagaram tudo, não precisa esperar pra arrumar não manda ver o ruim é que tem que colocar o dim-dim na frente para depois receber.

    www.itamaracapneus.com.br é na Mooca, procura Givanildo ou o Douglas pode falar em meu nome Dr. Anderson
    Renan Baroni
    Renan Baroni
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1080
    Data de inscrição : 03/03/2013
    Localização : Terra da Garoa

    Estepe roubado no Carrefour Tatuapé - São Paulo Empty Re: Estepe roubado no Carrefour Tatuapé - São Paulo

    Mensagem por Renan Baroni 11/4/2013, 22:36

    Lamentável e inaceitável,
    Uma empresa do porte do Carrefour não pode deixar isso acontecer.
    Espero que tomem as providencias necessárias para que esses incidentes não se repitam.

    Boa sorte jucaponi, espero que dê tudo certo !

    : :ewbt: :


    Abraço.


    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Estepe roubado no Carrefour Tatuapé - São Paulo Empty Re: Estepe roubado no Carrefour Tatuapé - São Paulo

    Mensagem por Convidad 12/4/2013, 09:42

    Nossa isso é um saco mesmo...
    Ainda bem que fechamos uma parceria com uma empresa que trabalha com parafusos anti-furtos...fala com eles e já providencia um kit...

    jucaponi
    jucaponi
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 43
    Localização : Florianópolis/SC

    Estepe roubado no Carrefour Tatuapé - São Paulo Empty Re: Estepe roubado no Carrefour Tatuapé - São Paulo

    Mensagem por jucaponi 12/4/2013, 09:52

    Thiago Cardoso escreveu:Nossa isso é um saco mesmo...
    Ainda bem que fechamos uma parceria com uma empresa que trabalha com parafusos anti-furtos...fala com eles e já providencia um kit...


    Qual é a empresa?
    Eu vou comprar um pneu meia-vida de emergência. Aí depois, se o Carrefour realmente me indenizar, eu compro o original.

    Meu Fiesta veio com o Pirelli P4 Cinturatto (de R$ 270,00 a R$ 300,00, sem a roda)...

    E valeu pelas dicas!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Estepe roubado no Carrefour Tatuapé - São Paulo Empty Re: Estepe roubado no Carrefour Tatuapé - São Paulo

    Mensagem por Convidad 12/4/2013, 09:56

    Smatfix - http://www.fordfiestaclube.com/f119-smartfix
    avatar
    TuningParts6
    Parceiro
    Parceiro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 16/04/2013
    Localização : Curitiba Pr

    Estepe roubado no Carrefour Tatuapé - São Paulo Empty Re: Estepe roubado no Carrefour Tatuapé - São Paulo

    Mensagem por TuningParts6 30/9/2013, 10:16

    Bom Dia,

    Sou Bernardo da Tuning Parts, e estou fazendo um post de como evitar o roubo do estepe.
    Se alguém puder me ajudar com mais informações

    Conteúdo patrocinado


    Estepe roubado no Carrefour Tatuapé - São Paulo Empty Re: Estepe roubado no Carrefour Tatuapé - São Paulo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 23:21