Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


    Ageitando o fiesta 1.0

    avatar
    brunoolavio
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 17/04/2013
    Localização : içara, santa catarina

    Ageitando o fiesta 1.0 Empty Ageitando o fiesta 1.0

    Mensagem por brunoolavio 26/4/2013, 15:38

    Então galera so novo no forúm e algum tempo ja venho buscando informações para incrementar o motor do danado que infelizmente me deu desgosto ta gastador e manco. comprei o mesmo a dois meses to muito satisfeito com o carro alem desses dois quesitos força e economia vim deis de então colhendo alguma informações para que sem mecher muito no original do carro eu melhore esse problema dos fiesta 1.0 que é torque a um giro muito alto equivalente para o peso da carroceria.

    pretendo colocar:
    *filtro inflow
    *militec
    *CAI (se alguem tiver o link de como faze me ajudaria)
    *Chip de potencia (por ultimo por ser o mais caro)

    ps: alguem sabe se é melhor eu espera a troca de oléo para coloca o militec?


    26/04 - meu filtro chegou em um dia, coloquei ele hoje e ja senti uma diferença no torque do carro mais so vou testar no fim do dia ai reporto para vcs alem do consumo que tbm vou tira a media e compara com as antigas.

    - hoje no horario do café botei o bichinho na BR deu de senti o carro bem mais encorpado e deu 165km/h antes dava no maximo 155 então ta bom ne.


    27/04 - acabei de faze um faça vc mesmo, taque-lhe a marreta naquele calço do acelerador. uahua vamo ve se melhoro alguma coisa no fim do dia.

      Data/hora atual: 27/4/2024, 01:15