Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    DUVIDA SOBRE SOM

    avatar
    rafael venturine
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 09/05/2013
    Idade : 30
    Localização : viamao

    DUVIDA SOBRE SOM Empty DUVIDA SOBRE SOM

    Mensagem por rafael venturine 14/5/2013, 21:58

    OII PESSOAL QUERIA BOTAR 4 SUB DE 15 NA MALA DO FIESTA 99 hatch auguem ja cunsiguil essa proeza ? obs. sem retirar o banco traseiro de preferencia, se auguem tiver augum progeto por favor me mande sugestoens. se possivel foto ou video de augum fiesta com esse progeto. agradeço des de ja
    Mateusfb
    Mateusfb
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 75
    Data de inscrição : 24/01/2012
    Idade : 28
    Localização : Santa Catarina

    DUVIDA SOBRE SOM Empty Re: DUVIDA SOBRE SOM

    Mensagem por Mateusfb 1/6/2013, 22:41

    rafael venturine escreveu:OII PESSOAL QUERIA BOTAR 4 SUB DE 15 NA MALA DO FIESTA 99 hatch auguem ja cunsiguil essa proeza ? obs. sem retirar o banco traseiro de preferencia, se auguem tiver augum progeto por favor me mande sugestoens. se possivel foto ou video de augum fiesta com esse progeto. agradeço des de ja

    baah maninho... acho que vai ser meio complicado. eu nao lembro quantos cm tem de largura o pm do fiesta 99. mas te digo que 4 12 dava e sobrava um pouquinho no fiesta 2012.... Isso com 50 l pra cada sub e a caixa cheia de angulo pra encaixar certinho!
    Lek
    Lek
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1114
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 37
    Localização : Uberlandia

    DUVIDA SOBRE SOM Empty Re: DUVIDA SOBRE SOM

    Mensagem por Lek 2/6/2013, 21:46

    Ola a largura para a caixa que entra apertadinho la é 90 cm, o meu tava com uma caixa com 62 litros para casa sub, sobrava entra a caixa e a lata/parachoque cerca de 8 cm a 10 cm, bom, acho que 4 subs da sim mas de 12", agora os de 15 complicado sem tirar os bancos.

    Conteúdo patrocinado


    DUVIDA SOBRE SOM Empty Re: DUVIDA SOBRE SOM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 02:52