Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Face lift fiesta mexicano => nacional 2014

    avatar
    FrEaK@ZoiD !!!
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 23/04/2013
    Localização : São Paulo

    Face lift fiesta mexicano => nacional 2014 Empty Face lift fiesta mexicano => nacional 2014

    Mensagem por FrEaK@ZoiD !!! 21/5/2013, 00:36

    Galera, boa noite!

    Estou interessado no fiesta MK7 2014 mas fui ver o carro e me decepcionei um pouco com o acabamento dele em comparação com o MK7 mexicano...
    PO, o nacional é um plastico duro, fez barulho no TD... o mexicano é bem mais bonito internamente com aquele painel emborrachado, melhora até a acustica do carro.

    fora q desconfio q o mexicano seja até mais seguro, pois é feito para varios países e vcs sabem q carro nacional em crash-test costuma ser um desastre. Se bem q a FORD tem melhorado muito os carros e puxado a segurança pra cima (vide o crash test do Ecosport novo com 4 estrelas)

    Enfim, pra mim o ideal seria o fiesta mexicano com a frente do 2014.

    Comparando os 2 vi q aparentemente bastaria trocar o capo, parachoque (inclui aí a grade, milhas, suportes, etc) e os farois. Entao estou pensando em comprar o mexicano, fazer umas mods tipo lanterna de led, rodas, pintura do teto ou teto solar e ano q vem fazer o face-lift.

    Alguém ja tentou ou pensou em fazer isso?

    abs
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Face lift fiesta mexicano => nacional 2014 Empty Re: Face lift fiesta mexicano => nacional 2014

    Mensagem por Alexandre França 21/5/2013, 10:08

    Cara eu até já pensei nisso, mas não sei se é viável. Tem uma galera aqui no clube quu manja de cálculos, acho que eles
    devam saber!
    Mas na boa, vc ja viu o new mexicano a noite, com os leds acesos, e por exemplo o meu que tem xenon ???!!! Bem mais legal!
    Mas gosto é que nem umbigo, cada um temo seu! :foreveralone3:
    Timerman
    Timerman
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1576
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Idade : 39
    Localização : São Paulo/SP

    Face lift fiesta mexicano => nacional 2014 Empty Re: Face lift fiesta mexicano => nacional 2014

    Mensagem por Timerman 21/5/2013, 11:26

    FrEaK@ZoiD !!!

    Se quiser o Fiesta Mexicano com a frente da atual, tenho duas alternativa:

    1- Se tiver com muita pressa para trocar, vai de Sedan, porque a Ford confirmou que o Sedan com frente nova será Mexicano;

    2- Ou tão sonhado New Fiesta Hatch ST (que já tem uns 10 incluindo eu para trocar), que algumas fontes dizem que virá para Brasil com a mesma fabricação que vai para EUA.

    Se quiser o Hatch mesmo aí é só nacional...
    avatar
    FrEaK@ZoiD !!!
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 23/04/2013
    Localização : São Paulo

    Face lift fiesta mexicano => nacional 2014 Empty Re: Face lift fiesta mexicano => nacional 2014

    Mensagem por FrEaK@ZoiD !!! 21/5/2013, 11:27

    Alexandre França escreveu:Cara eu até já pensei nisso, mas não sei se é viável. Tem uma galera aqui no clube quu manja de cálculos, acho que eles
    devam saber!
    Mas na boa, vc ja viu o new mexicano a noite, com os leds acesos, e por exemplo o meu que tem xenon ???!!! Bem mais legal!
    Nao entendi o comentário... Sou novo, ainda estou conhecendo os carros...
    Pelo q vc disse parece q o 2014 nacional nao tem o DLR igual ao mexicano, é isso?

    ABS
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Face lift fiesta mexicano => nacional 2014 Empty Re: Face lift fiesta mexicano => nacional 2014

    Mensagem por Alexandre França 21/5/2013, 11:43

    Olá,
    amigo eu quis dizer que tem uma turma aqui no forum que são engenheiros e sacam deste tipo de transformação, e eles
    podem te dizer se é viável ou não. No caso acima, o Timerman ja esclareceu a dúvida. Agora no comentário final eu quis
    dizer que, na minha opinião o new mexicano acho ele mais bonito que o atual. (Salvo a versão ST, que tem uns 10 na lista
    que vão pegar, conforme o Timerman informou logo acima, incluso eu! rsrsrs), Oker ??? Espero ter ajudado, QQ dúvida pode
    voltar a solicitar que a galera aqui irá te esclarecer! Valeu!
    Timerman
    Timerman
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1576
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Idade : 39
    Localização : São Paulo/SP

    Face lift fiesta mexicano => nacional 2014 Empty Re: Face lift fiesta mexicano => nacional 2014

    Mensagem por Timerman 21/5/2013, 14:20

    FrEaK@ZoiD !!! escreveu:Nao entendi o comentário... Sou novo, ainda estou conhecendo os carros...
    Pelo q vc disse parece q o 2014 nacional nao tem o DLR igual ao mexicano, é isso?

    Creio que não porque a Norma que rege ao Nacional é a brasileira, ao contrário que rege na mexicana que é a americana (lá exigem uma série de normas para adequações e aprovações para dirigir nas estradas americanas), enquanto aqui... bem acho que todos sabem.
    avatar
    FrEaK@ZoiD !!!
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 23/04/2013
    Localização : São Paulo

    Face lift fiesta mexicano => nacional 2014 Empty Re: Face lift fiesta mexicano => nacional 2014

    Mensagem por FrEaK@ZoiD !!! 21/5/2013, 14:40

    Timerman escreveu:FrEaK@ZoiD !!!

    Se quiser o Fiesta Mexicano com a frente da atual, tenho duas alternativa:

    1- Se tiver com muita pressa para trocar, vai de Sedan, porque a Ford confirmou que o Sedan com frente nova será Mexicano;

    2- Ou tão sonhado New Fiesta Hatch ST (que já tem uns 10 incluindo eu para trocar), que algumas fontes dizem que virá para Brasil com a mesma fabricação que vai para EUA.

    Se quiser o Hatch mesmo aí é só nacional...
    OPA !
    Valeu man !!

    Mas assim, nao curto sedan... queria o hatch mesmo
    O Fiesta hatch ST imagino q seja um preço mais, vamos dizer, compativel com o carro, né? rsrsrsrs
    Ainda nao vou ter bala na agulha pra pegar um ST sem vender meu carro atual (nao tenho intenção de trocar e sim comprar um outro carro)

    Mas já q o sedan com a frente nova vai vir pra cá, então é bem capaz das peças serem compatíveis. Aí daria pra continuar com meu plano de pegar um mexicano e trocar a frente (capo, parachoque e farol) depois. Se for tudo "plug and play" blz!

    valeu galera !

    Conteúdo patrocinado


    Face lift fiesta mexicano => nacional 2014 Empty Re: Face lift fiesta mexicano => nacional 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 11/5/2024, 21:23