Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    ligação de impedância- ohms

    avatar
    Caio Kelvin
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 22/03/2013
    Localização : sao paulo

    ligação de impedância- ohms  Empty ligação de impedância- ohms

    Mensagem por Caio Kelvin 5/6/2013, 17:47

    Tenho 2 bravox e2k ( endurance ) de 4+4ohms, e quero comprar um modulo agora, minha duvida é 1-qual modulo seria o melhor para esses bravox levando em consideração custo x beneficio 2- se uma caixa de 110 litros caberia no fiesta rocam 2012 3- quantos ohms tem que ter a saída do modulo?
    chuckynores
    chuckynores
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 20/05/2013
    Idade : 34
    Localização : Campinas-SP

    ligação de impedância- ohms  Empty Re: ligação de impedância- ohms

    Mensagem por chuckynores 4/7/2013, 16:56

    Caio Kelvin escreveu: Tenho 2 bravox e2k ( endurance ) de 4+4ohms, e quero comprar um modulo agora, minha duvida é 1-qual modulo seria o melhor para esses bravox levando em consideração custo x beneficio 2- se uma caixa de 110 litros caberia no fiesta rocam 2012 3- quantos ohms tem que ter a saída do modulo?

    Tenho 2 bravox e2k ( endurance ) de 4+4ohms, e quero comprar um modulo agora, minha duvida é
    1-qual modulo seria o melhor para esses bravox levando em consideração custo x beneficio
    2- se uma caixa de 110 litros caberia no fiesta rocam 2012
    3- quantos ohms tem que ter a saída do modulo?

    Caio,
    esse sub é de 800rms certo?
    se for use:
    1-Soundigital - 2000rms - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473269816-modulo-amplificador-soundigital-sd2000-2kw-rms-frete-gratis-_JM
    2-Cabe sim, eu usei uma caixa de 100 litros em um ka! e sobrou espaço entre a caixa e o banco pq usei uma caixa quadrada e também sobrou um espaço em cima onde coloquei o módulo e um mega-capacitor.
    3- Como são 2 subs vc so vai poder comprar um módulo que de 1 Ohm em 1 canal ou 2 ohms x 2 canais

    Abraço

      Data/hora atual: 26/4/2024, 20:27