Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    [Resolvido]Carro mais baixo do lado esquerdo

    valmorgado1
    valmorgado1
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Localização : teresópolis

    [Resolvido]Carro mais baixo do lado esquerdo Empty [Resolvido]Carro mais baixo do lado esquerdo

    Mensagem por valmorgado1 15/7/2013, 10:40

    Bom dia Gente!!
    Tô feliz com meu Fiesta novinho!! Peguei ele tem uma semana, 0 km. Mas estou triste com uma coisa, o lado esquerdo dele está 2 cm mais baixo do que do lado direito eu reparei isto por um acaso, vc olha o carro de trás, está torto, levei na concessionária aonde comprei e eles nunca tinham visto isso, pelo menos foi o que me disseram. E saíram medindo todos os Fiestas que tinha lá no salão, e alguns estavam bem "tortos" também. Alguém sabe o que é isso? O que poderia ser isto? O pessoal da concessionária ficou de entrar em contato com a fábrica para ver , mas eu gostaria de saber se alguém já reparou este defeito em seu próprio carro, aqui no fórum.

    Aguardo alguma resposta.

    Obrigada!!
    avatar
    jack78
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 14/10/2013
    Localização : cascavel

    [Resolvido]Carro mais baixo do lado esquerdo Empty Re: [Resolvido]Carro mais baixo do lado esquerdo

    Mensagem por jack78 14/10/2013, 14:03

    Oi,

    Depois de ler sua msg percebi que o meu fiesta também está mais baixo do lado esquerdo. alguém te respondeu a repeito do assunto?

    Obrigado
    valmorgado1
    valmorgado1
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Localização : teresópolis

    [Resolvido]Carro mais baixo do lado esquerdo Empty Re: [Resolvido]Carro mais baixo do lado esquerdo

    Mensagem por valmorgado1 14/10/2013, 14:22

    Boa tarde Jack78

    Eu levei na concessionária, e eles trocaram as 4 molas , depois de muito esperar claro! O carro tá na garantia. O gerente me mostrou a mola traseira uma delas, não sei se a direita ou a esquerda , ela estava com um elo a mais, por isso , o carro ficava torto. Aí solucionou.
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    [Resolvido]Carro mais baixo do lado esquerdo Empty Re: [Resolvido]Carro mais baixo do lado esquerdo

    Mensagem por Ithallo Tanabe 14/10/2013, 14:42

    Problema Resolvido, então podemos trancar o tópico?
    avatar
    jack78
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 14/10/2013
    Localização : cascavel

    [Resolvido]Carro mais baixo do lado esquerdo Empty Re: [Resolvido]Carro mais baixo do lado esquerdo

    Mensagem por jack78 14/10/2013, 17:33

    Muito obrigado pela informação.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Carro mais baixo do lado esquerdo Empty Re: [Resolvido]Carro mais baixo do lado esquerdo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 01:08