Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Vidro Elétrico do NEW FIESTA

    avatar
    cassiorodrigues
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 02/02/2013
    Localização : Bauru-SP

    Vidro Elétrico do NEW FIESTA Empty Vidro Elétrico do NEW FIESTA

    Mensagem por cassiorodrigues 12/8/2013, 17:09

    Caros,

    Estou com um pequeno problema no vidro elétrico dianteiro, lado esquerdo (motorista) do meu NF.

    Já levei na CSS várias vezes e eles não conseguem "resolver" o problema, pois não é sempre que acontece. Mas qual é o problema?

    Algumas vezes, quando ligo o carro, aperto do botão de descida do vidro e dá pra escutar o barulho da máquina tentando funcionar, mas ele não de movimenta nem meio centímetro... Se apertar pra subir, acontece o mesmo... E nada! Aí depois de alguns segundos, entre 5 a 10, ele desce cerca de 1 palmo (sozinho, sem ter apertado nada) e para... Ai ele volta a funcionar normal..

    Já levei na CSS e nada, como eles não conseguem simular o problema, não teria "solução".

    * Tentaram reprogramar, mas 2 dias depois de sair da CSS, aconteceu novamente...

    Já aconteceu com vocês? Alguma saída pra tentar descobrir onde tá o problema?

    Valeu!
    vbarreti
    vbarreti
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 336
    Data de inscrição : 24/06/2013
    Localização : Limeira/SP

    Vidro Elétrico do NEW FIESTA Empty Re: Vidro Elétrico do NEW FIESTA

    Mensagem por vbarreti 12/8/2013, 17:34

    Tudo bem que eles não conseguem reproduzir o problema, mas no mínimo peça para trocar os botões, se mesmo assim continuar, a máquina...
    Se puder, leve em uma loja de som e similares de confiança sua e veja o que eles falam, eu pelo menos tenho um amigo que tem uma das melhores da cidade aqui e sempre que surge esses pepinos que a CCS vira a cara eu levo pra ele e boa.
    avatar
    cassiorodrigues
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 02/02/2013
    Localização : Bauru-SP

    Vidro Elétrico do NEW FIESTA Empty Re: Vidro Elétrico do NEW FIESTA

    Mensagem por cassiorodrigues 12/8/2013, 17:36

    Então cara, eu até levaria, se o carro não estivesse na garantia, de tal forma que eu não pretendo arcar com os custos disso aí, já que... não vejo sendo um problema causado pelo usuário e sim algo do próprio carro... Bom, vou tentar levar em outra CSS aqui na minha cidade para tentar ver algo.
    vbarreti
    vbarreti
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 336
    Data de inscrição : 24/06/2013
    Localização : Limeira/SP

    Vidro Elétrico do NEW FIESTA Empty Re: Vidro Elétrico do NEW FIESTA

    Mensagem por vbarreti 12/8/2013, 17:39

    Tente isso, mas se o cara da loja que você levar, não trocar ou mexer em nada e sim só procurar um possível erro isso não sai da garantia e também, é só não falar nada na CCS.

    Conteúdo patrocinado


    Vidro Elétrico do NEW FIESTA Empty Re: Vidro Elétrico do NEW FIESTA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 10:07