Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+2
marceloreis13
rodolfonr
6 participantes

    Tão me Enrolando com meu Vidro Eletrico Dianteiro - Dúvida

    avatar
    rodolfonr
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 10/08/2013
    Localização : Campinas

    Tão me Enrolando com meu Vidro Eletrico Dianteiro - Dúvida Empty Tão me Enrolando com meu Vidro Eletrico Dianteiro - Dúvida

    Mensagem por rodolfonr 31/8/2013, 09:44

    Galera bom dia!

    Eu coloquei o módulo de subir, descer os vidros do carro quando você tranca as portas: té ae funcionando uma beleza.
    Notei que o vidro elétrico do motorista, é diferente do acionamento do vidro elétrico do passageiro. Do passageiro, eu consigo subir / descer ele com leves toques: se quero para baixo, vo dando toques para baixo e ele vai decendo parcial, para cima a mesma coisa.

    O do motorista, eu tenho que dar 1 toque e ele dece de uma vez: ae tenho que dar mais um para " frear " ele. E quando do 1 toque para cima, sle sobe tudo e tenho que dar mais 1 toque para parar ele também. Vi no manual... e " entendi " que é assim mesmo. Mas to com isso me dando dor de cabeça, achando que fi o cara que zuo meu vidro com o módulo: o cara falo que era assim mesmo.

    Voces que possuem o carro a mais tempo que eu : é assim mesmo ou tem algo errado? Não tem como ficar igual ao do passageiro nos toques? O cara ta me enrolando e fez o serviço errado?

    Fiesta Hatch 1.6 13/14

    muito obrigado desde ja!
    marceloreis13
    marceloreis13
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 08/07/2013
    Localização : São Paulo

    Tão me Enrolando com meu Vidro Eletrico Dianteiro - Dúvida Empty Re: Tão me Enrolando com meu Vidro Eletrico Dianteiro - Dúvida

    Mensagem por marceloreis13 31/8/2013, 10:52

    rodolfonr escreveu:Galera bom dia!

    Eu coloquei o módulo de subir, descer os vidros do carro quando você tranca as portas: té ae funcionando uma beleza.
    Notei que o vidro elétrico do motorista, é diferente do acionamento do vidro elétrico do passageiro. Do passageiro, eu consigo subir / descer ele com leves toques: se quero para baixo, vo dando toques para baixo e ele vai decendo parcial, para cima a mesma coisa.

    O do motorista, eu tenho que dar 1 toque e ele dece de uma vez: ae tenho que dar mais um para " frear " ele. E quando do 1 toque para cima, sle sobe tudo e tenho que dar mais 1 toque para parar ele também. Vi no manual... e " entendi " que é assim mesmo. Mas to  com isso me dando dor de cabeça, achando que fi o cara que zuo meu vidro com o módulo: o cara falo que era assim mesmo.

    Voces que possuem o carro  a mais tempo que eu : é assim mesmo ou tem algo errado? Não tem como ficar igual ao do passageiro nos toques? O cara ta me enrolando e fez o serviço errado?

    Fiesta Hatch 1.6 13/14

    muito obrigado desde ja!
    Que eu saiba é assim mesmo, alguns vidros elétricos tem o do motorista sensivel a um toque , tanto pra descida como pra subida

    Se eu estiver errado, alguem me corrige ae, haha


    Abraços
    avatar
    rodolfonr
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 10/08/2013
    Localização : Campinas

    Tão me Enrolando com meu Vidro Eletrico Dianteiro - Dúvida Empty Re: Tão me Enrolando com meu Vidro Eletrico Dianteiro - Dúvida

    Mensagem por rodolfonr 31/8/2013, 10:54

    obrigado Marcelo!

    mais alguem com a mesma opiniao por favor ou diferente?
    gustavo
    gustavo
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 2580
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Jundiaí

    Tão me Enrolando com meu Vidro Eletrico Dianteiro - Dúvida Empty Re: Tão me Enrolando com meu Vidro Eletrico Dianteiro - Dúvida

    Mensagem por gustavo 31/8/2013, 12:57

    é assim mesmo... os fiestas com vidro só na dianteira tem o lado do motorista com o "one touch" e o do passageiro não.

    os que tem vidro nas 4 são "one touch" em todos.
    avatar
    rodolfonr
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 10/08/2013
    Localização : Campinas

    Tão me Enrolando com meu Vidro Eletrico Dianteiro - Dúvida Empty Re: Tão me Enrolando com meu Vidro Eletrico Dianteiro - Dúvida

    Mensagem por rodolfonr 31/8/2013, 13:05

    gustavo escreveu:é assim mesmo... os fiestas com vidro só na dianteira tem o lado do motorista com o "one touch" e o do passageiro não.

    os que tem vidro nas 4 são "one touch" em todos.
    vlw man to mais sussegado entao!
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    Tão me Enrolando com meu Vidro Eletrico Dianteiro - Dúvida Empty Re: Tão me Enrolando com meu Vidro Eletrico Dianteiro - Dúvida

    Mensagem por Paulo Andrade 31/8/2013, 16:36

    O meu a mesma coisa. Tenho modulo de conforto pósitron e um toque ele sobe. Freia da mesma maneira que você falou, o do passageiro a mesma coisa...
    avatar
    rodolfonr
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 10/08/2013
    Localização : Campinas

    Tão me Enrolando com meu Vidro Eletrico Dianteiro - Dúvida Empty Re: Tão me Enrolando com meu Vidro Eletrico Dianteiro - Dúvida

    Mensagem por rodolfonr 31/8/2013, 22:11

    achei bem chato.... gostaria de nao ter esse modulo conforto e ser normal de 1 toque pa cima e 1 pa baixo, igual ao do passagaiero mas fazer o que.
    avatar
    slips
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 15/12/2012
    Localização : sao paulo

    Tão me Enrolando com meu Vidro Eletrico Dianteiro - Dúvida Empty Re: Tão me Enrolando com meu Vidro Eletrico Dianteiro - Dúvida

    Mensagem por slips 4/9/2013, 20:42

    Olá Rodolfo, este módulo você instalou na css ou fora? Qual a marca dele?



    PS.
    Também tenho um 1.6 12/13 e estou afim de colocar um módulo que o transforme ambos os vidros dianteiros em one touch (um toque) p/ subir e abaixar e que tenha anti esmagamento,

    O meu só tem essa funçao / descer o vidro do motorista orignal de fabrica. Parece que o módulo original transforma ambos os vidros dianteiros em one touch, alguém sabe me informar?
    avatar
    rodolfonr
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 10/08/2013
    Localização : Campinas

    Tão me Enrolando com meu Vidro Eletrico Dianteiro - Dúvida Empty Re: Tão me Enrolando com meu Vidro Eletrico Dianteiro - Dúvida

    Mensagem por rodolfonr 4/9/2013, 22:34

    slips escreveu:Olá Rodolfo, este módulo você instalou na css ou fora? Qual a marca dele?



    PS.
    Também tenho um 1.6 12/13 e estou afim de colocar um módulo que o transforme ambos os vidros dianteiros em one touch (um toque) p/ subir e abaixar e que tenha anti esmagamento,

    O meu só tem essa funçao / descer o vidro do motorista orignal de fabrica.  Parece que o módulo original transforma ambos os vidros dianteiros em one touch, alguém sabe me informar?
    Fala amigo beleza?

    Então o módulo é da própria Positron, que funciona perfeitamente sem problema algum. E mandei colocar tambpem os sensores ultravioletas, de movimentação contra furto: porque esse alarme perimétrico que vem nele nao serve de nada. A respeito do ultravioleta, é uma marca FKN / FKZ to sema NF aqui, segundo meu instalador, a FIAT esta saindo vários carros, com essa marca e fiz os testes ta BALA gostei muito!

    o One Touch sinceramente nao gostei: prefiria = ao do passageiro so em toques: as vezes em cancelas de supermercado e na pista me incomoda um pouco, mas ja estou acostumando. Parece que o original de fabrica nas 4 portas, sao one touch em TODOS. (o cara que instalo me disse)

    pbs: fiz tudo fora da CSS mesmo: varios amigos aqui da comunidade, falaram que se o cara for bom elva sem medo: tirei a pranóia de ser obrigado a levar na CSS por garantia e talz. Mandei colocar o CD/MP3 também e os frisos no mesmo lugar: cara meu carro ta lindo seriao,. logo vo lavar e montar a garagem!
    FelipeWRX
    FelipeWRX
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 17/06/2013
    Idade : 36
    Localização : Santo André

    Tão me Enrolando com meu Vidro Eletrico Dianteiro - Dúvida Empty Re: Tão me Enrolando com meu Vidro Eletrico Dianteiro - Dúvida

    Mensagem por FelipeWRX 5/9/2013, 12:14

    Tenho um Fiesta 1.5 S, versão de entrada, consigo configurar o vidro, certa vez o vidro só estava funcionando enquanto pressionado (não descia/subia com somente 1 toque). Para configurar, feche o vidro até o final e depois mantenha o botão pressionado para subir durante +ou- 8 segundos, mesmo processo para descida, abaixe o vidro todo, depois mantenha pressionado o botão p/descida durante 8 segundos. No meu carro deu certo, já fiz o processo tanto pra deixar one touch, como para deixar de acordo com o toque. Abs

    Conteúdo patrocinado


    Tão me Enrolando com meu Vidro Eletrico Dianteiro - Dúvida Empty Re: Tão me Enrolando com meu Vidro Eletrico Dianteiro - Dúvida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 13:48