Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Instalação de som com Microfone (para ligações via BT)

    rodrigorenie
    rodrigorenie
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 28/09/2013
    Idade : 39
    Localização : Foz do Iguaçu - PR

    Instalação de som com Microfone (para ligações via BT) Empty Instalação de som com Microfone (para ligações via BT)

    Mensagem por rodrigorenie 29/9/2013, 00:27

    Boa noite a todos.

    Tenho um Fiesta Rocam 1.6 Sedan 2008/2009 e gostaria de saber se eu comprar um CD Player que venha Bluetooth (ou seja, que se conecte com celular para atender o celular), como exatamente ficaria a instalação do microfone neste carro.

    Um colega meu tem um Gol 2012 e o microfone do som dele fica na borracha do para-brisa logo acima da cabeça do motorista (a fiação até lica fica escondida em baixo da borracha). Já um outro colega com um Peugeot 307 2009, o microfone fica no painel central logo acima da central multimídia.

    O modelo que estou pensando em comprar é o Pioneer DEH-X6550BT e como não achei outros tópicos sobre como ficaria a instalação de microfone neste carro, gostaria de saber antes se é possível, pois do contrário pegarei um modelo de som mais simples e mais barato.

    Obrigado!
    rokl4nd3r
    rokl4nd3r
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 378
    Data de inscrição : 19/07/2013
    Idade : 34
    Localização : campinas/sp

    Instalação de som com Microfone (para ligações via BT) Empty Re: Instalação de som com Microfone (para ligações via BT)

    Mensagem por rokl4nd3r 7/10/2013, 19:29

    Cara, tanto no meu DVD H-buster quanto no My Connection, o mic fica no proprio som.
    a qualidade das chamadas pra quem te ouve do outro lado da linha, é satisfatório (nota 4 no myconnection, nota 1 no H-Buster, numa escala de 1 a 5)

    Pelo que vi no manual desse player pioneer que vc quer comprar, ele vem com um mic externo que vc tem que colar em algum canto do carro.
    acredito que vc precise passar a fiação pelo painel e prender ele com fita dupla face na coluna... sei lá...

    abraços
    avatar
    Leonel
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 27/09/2013
    Idade : 45
    Localização : São Paulo - SP

    Instalação de som com Microfone (para ligações via BT) Empty Re: Instalação de som com Microfone (para ligações via BT)

    Mensagem por Leonel 8/10/2013, 08:04

    O local para instalação do microfone pode ser encontrado no manual do seu aparelho. ;)

    Instalação de som com Microfone (para ligações via BT) Microfone

    []s,

    Conteúdo patrocinado


    Instalação de som com Microfone (para ligações via BT) Empty Re: Instalação de som com Microfone (para ligações via BT)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 12:59