Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


5 participantes

    Farol LED New fiesta 2012

    mikaellg
    mikaellg
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 31
    Localização : Goiânia

    Farol LED New fiesta 2012 Empty Farol LED New fiesta 2012

    Mensagem por mikaellg 15/10/2013, 16:14

    Boa tarde amigos, não encontrei um tópico especifico, se caso tiver, peço desculpas! Sou de Goiânia, e estou querendo colocar o LED do New Fiesta Mexicano, porém os preços do mesmo nas concessonárias aqui estão abusivos estão girando em torno dos R$ 750,00 em diante, e na internet nem se vê rastros. Na cidade de vocês os preços se equiparam ou são mais baratos? Porque estou pensando em comprar em outro lugar e mandar pra cá! E creio que em outras localidades são mais baratos. Obrigado!
    Timerman
    Timerman
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1576
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Idade : 39
    Localização : São Paulo/SP

    Farol LED New fiesta 2012 Empty Re: Farol LED New fiesta 2012

    Mensagem por Timerman 15/10/2013, 17:01

    NÃO FAÇA ESSA LOUCURA!!!

    Solução para você é o www.ebay.com : :ewbt: : 
    mikaellg
    mikaellg
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 31
    Localização : Goiânia

    Farol LED New fiesta 2012 Empty Re: Farol LED New fiesta 2012

    Mensagem por mikaellg 16/10/2013, 11:08

    kkkk, justamente por isso estou receioso, mais li em alguns tópicos que o preço que se paga comprando pelo ebay a diferença é pouca com o que é vendido no Brasil, isso procede? Porque por motivo de tempo, não costumo participar '' ativamente '' do fórum, comentando e tal. Porém eu leio o que está acontecendo.
    Filipe.fs
    Filipe.fs
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 20/04/2013
    Idade : 33
    Localização : Rio de Janeiro

    Farol LED New fiesta 2012 Empty Re: Farol LED New fiesta 2012

    Mensagem por Filipe.fs 16/10/2013, 14:39

    Boa tarde galera, tudo tranquilo, sou novo por aqui no clube, eu sou do RJ, e tbem estou atrás desse Farol de LED a um tempo, eu vi em uma concessionaria aqui no RJ, e os caras me cobraram 800,00 só pelas peças, sem a instalação, um absurdo né? rsrs!! se alguém souber de algum vendendo por aqui assim mais em conta, me avisem!! Abraço! Fiquem na paz!
    mikaellg
    mikaellg
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 31
    Localização : Goiânia

    Farol LED New fiesta 2012 Empty Re: Farol LED New fiesta 2012

    Mensagem por mikaellg 16/10/2013, 15:22

    Me avisem também kkk, hoje dei uma pesquisa no Ebay e encontrei esse http://www.ebay.com/itm/231030394595?item=231030394595&viewitem=&sspagename=ADME:X:RTQ:MOTORS:1123&vxp=mtr , além de estar com a capa preta, porém isso é o de menos, perguntei ao vendedor quanta fica o produto com o frete para o Brasil e o mesmo me respondeu '' $266.93 - USPS Priority Mail International/$519.08 - UPS Worldwide ExpeditedSM '' , sou meio receioso em comprar assim, mais creio que não está tão caro!
    avatar
    brunotavares_rj
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 24/10/2013
    Idade : 37
    Localização : Maricá

    Farol LED New fiesta 2012 Empty Re: Farol LED New fiesta 2012

    Mensagem por brunotavares_rj 29/10/2013, 18:08

    Filipe.fs escreveu:Boa tarde galera, tudo tranquilo, sou novo por aqui no clube, eu sou do RJ, e tbem estou atrás desse Farol de LED a um tempo, eu vi em uma concessionaria aqui no RJ, e os caras me cobraram 800,00 só pelas peças, sem a instalação, um absurdo né? rsrs!! se alguém souber de algum vendendo por aqui assim mais em conta, me avisem!! Abraço! Fiquem na paz!
    hahaha..

    Foi justamente oque me cobraram em botafogo, porém, consegui por 700 já com a mão de obra na CS de botafogo.
    Filipe.fs
    Filipe.fs
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 20/04/2013
    Idade : 33
    Localização : Rio de Janeiro

    Farol LED New fiesta 2012 Empty Re: Farol LED New fiesta 2012

    Mensagem por Filipe.fs 30/10/2013, 04:25

    brunotavares_rj escreveu:
    Filipe.fs escreveu:Boa tarde galera, tudo tranquilo, sou novo por aqui no clube, eu sou do RJ, e tbem estou atrás desse Farol de LED a um tempo, eu vi em uma concessionaria aqui no RJ, e os caras me cobraram 800,00 só pelas peças, sem a instalação, um absurdo né? rsrs!! se alguém souber de algum vendendo por aqui assim mais em conta, me avisem!! Abraço! Fiquem na paz!
    hahaha..

    Foi justamente oque me cobraram em botafogo, porém, consegui por 700 já com a mão de obra na CS de botafogo.
    poxa mano, tu tem o telefone de la, ou de algum contato, da pessoa q vc falou la dentro da Ford de Botafogo??
    Ficaria muito mais fácil, pq eu moro longe de Botafogo, e quando eu ligo para a central de atendimento das concessionarias da Ford, não adianta de nada né, pq a atendente fica me transferindo pra la e pra cá, fico 300 horas no telefone e não resolvo nada, huahuahua!
    Vc fez a instalação no msm dia?

    Abração!!
    mikaellg
    mikaellg
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 31
    Localização : Goiânia

    Farol LED New fiesta 2012 Empty Re: Farol LED New fiesta 2012

    Mensagem por mikaellg 31/10/2013, 11:34

    Bom dia amigos, inicialmente igual falei acima o valor era de R$ 750,00 porém depois de muita negociação, fechei com um vendedor da Ciaasa em Goiânia (se caso algum membro de goiânia se interessar) por R$ 637,00 em 3X sem juros no cartão de crédito, já instalado! Achei barato (em termos), visto que nas outras concessionárias que cotei, o valor era de R$ 800,00 a cima e chegava a exorbitantes R$1010,00 e nenhuma delas deu um desconto que valia a pena!
    reinaldonetof
    reinaldonetof
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 327
    Data de inscrição : 03/10/2013
    Idade : 29
    Localização : Sao Luis/MA

    Farol LED New fiesta 2012 Empty Re: Farol LED New fiesta 2012

    Mensagem por reinaldonetof 17/12/2013, 01:30

    Sobre essas leds, tava vendo que parece que é só encaixado, e como eu nao quero cromado, voces teriam alguma ideia de algum filete de led, que dê só pra encaixar na moldura dele já? Se for o caso, até de cortar um pouquinho o preto(Nao o parachoque, só o suporte kkk) dele!

    Conteúdo patrocinado


    Farol LED New fiesta 2012 Empty Re: Farol LED New fiesta 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 12:38