Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    Faróis para NF mexicano

    avatar
    brunotavares_rj
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 24/10/2013
    Idade : 37
    Localização : Maricá

    Faróis para NF mexicano Empty Faróis para NF mexicano

    Mensagem por brunotavares_rj 29/10/2013, 19:53

    Pessoal,

    desculpa minha ignorância mais acabei de comprar meu 1° carro (o NF) e gostaria de colocar aquelas lâmpadas brancas, porém, comecei não sei direito a diferença entras as lâmpadas, só sei que o xenom é proibido ... hehehe ..

    Minha dúvida é:

    *devo comprar o Crystal Vision da phillips ?
    *o encaixa da Crystal Vision da phillips h11 é igual ao h11b original do carro ?
    *vcs me indicarião colocar o Crystal Vision da phillips no farol baixo e alto ?
    DaveSantana
    DaveSantana
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 407
    Data de inscrição : 24/09/2013
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Faróis para NF mexicano Empty Re: Faróis para NF mexicano

    Mensagem por DaveSantana 30/10/2013, 06:35

    brunotavares_rj escreveu:Pessoal,

    desculpa minha ignorância mais acabei de comprar meu 1° carro (o NF) e gostaria de colocar aquelas lâmpadas brancas, porém, comecei não sei direito a diferença entras as lâmpadas, só sei que o xenom é  proibido ... hehehe ..

    Minha dúvida é:

    *devo comprar o Crystal Vision da phillips ?
    *o encaixa da Crystal Vision da phillips h11 é igual ao h11b original do carro ?
    *vcs me indicarião colocar o Crystal Vision da phillips no farol baixo e alto ?
    Olá, de acordo com várias pessoas no fórum, as Phillips não iluminam muito bem na chuva, o que torna seu uso perigoso. Eu já li muitos elogios as Osram Nightbreaker, que segundo relatos ilumina muito mais que as comuns, estão dentro da lei e inclusive são mais baratas que as Phillips.
    pablozito
    pablozito
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 29/06/2013
    Localização : Curvelo

    Faróis para NF mexicano Empty Re: Faróis para NF mexicano

    Mensagem por pablozito 30/10/2013, 16:51

    Olha, as lâmpadas super brancas não iluminam como as amarelas originais, principalmente na chuva, se vc está querendo apenas estética, vai de Philips 5000K, mas se está querendo iluminação e segurança, pode ir com Osram Nightbreaker (luz amarela) sem sombra de dúvida.
    avatar
    ernanineto
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 02/11/2013
    Localização : SP

    Faróis para NF mexicano Empty Explicações sobre lâmpadas.......Novo Fiesta Mexicano Hatch

    Mensagem por ernanineto 3/11/2013, 21:14

    Seguinte pessoal, acabei de pegar o meu NF Mexicano 2012 Hatch e fui ver imediatamente para trocar as lâmpadas:

    Alguns pontos devem ser bem observados antes da aquisição e troca das lâmpadas.

    Aqui vai uma explicação mais detalhada sobre os famosos Ks das lâmpadas

    Quanto menor os K mais amarelada é a temperatura de cor e quanto maior mais roxa é a temperatura.

    Se ficar entre os 4300 K e os 6000 K a luz terá uma aparência mais branca
    Vejam a foto abaixo:
    Faróis para NF mexicano 458053203_573

    As lâmpadas brancas, são ideais para pisos mais brancos como os de cimento que existem em outros países, no Brasil por se utilizar asfalto que é de coloração escura, as lâmpadas mais amareladas refletem melhor a luz.

    Outra questão a se observar é a quantidade de W das lâmpadas, as originais do NF Mexicano ficam entre 55w para os faróis baixos e 65 w para os altos. NUNCA coloquem lâmpadas de 100w sem a devida instalação de relés pois irão derreter toda a lente dos faróis e também todo o revestimento espelhado.

    Agora quanto as lâmpadas do NF mexicano Hatch seguem algumas considerações:

    Farol baixo: modelo H11b este modelo é bem difícil de se achar no Brasil, e não adianta tentar outros modelos, "tem gente falando que a H11 serve" não caiam nessa pois não serve, não encaixa direito no farol.

    Farol Alto: modelo HB3 estas são mais fáceis de se encontrar no Brasil.

    Encomendei as seguintes lâmpadas para o meu NF:
    Farol baixo - H11B de 55 w e 5000k - Encomendada no Ebay
    Farol alto - HB3 de 65 w e 5000k - Philips Diamond Vision - Também no Ebay

    Bom estou esperando chegar as lâmpadas quando fizer a substituição posto fotos do antes e depois.

    É isso aí, espero ter ajudado......bom divertimento à todos com suas carangas.....
    Qualquer duvida, estou à disposição.......

    Conteúdo patrocinado


    Faróis para NF mexicano Empty Re: Faróis para NF mexicano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 22:09