Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+3
DaveSantana
CelsoA
Eliasbn
7 participantes

    Tampa do porta malas nao fecha direito

    avatar
    Eliasbn
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 24/10/2013
    Localização : Vitoria - ES

    Tampa do porta malas nao fecha direito Empty Tampa do porta malas nao fecha direito

    Mensagem por Eliasbn 31/10/2013, 10:14

    bom dia galera! to com uma dificuldade tremenda em fechar a tampa do porta malas do meu fiesta. To tendo que bater ela com muita força e acho que nao é normal para um carro com 200 km rodados. O modelo é o SE 1.6 . Sera q é defeito de fabrica?
    CelsoA
    CelsoA
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 18/06/2013
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Tampa do porta malas nao fecha direito Empty Re: Tampa do porta malas nao fecha direito

    Mensagem por CelsoA 31/10/2013, 10:46

    Leve na concessionária. Eles têm a obrigação de resolver. O porta-malas deste carro é para ser fechado suavemente sem dificuldades e sem brutalidade.
    DaveSantana
    DaveSantana
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 407
    Data de inscrição : 24/09/2013
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Tampa do porta malas nao fecha direito Empty Re: Tampa do porta malas nao fecha direito

    Mensagem por DaveSantana 31/10/2013, 10:50

    Alguém consegue fechar esse porta malas sem ser com uma certa força? Já levei o meu na concessionária para regularem mas não adianta, se você não coloca uma certa firmeza na mão na hora de fechar o porta malas, por mais que ele aparente estar fechado, acusa no Sync que está aberto.

    Já vi em vários lugares que isso aparenta ser uma "feature" dos modelos nacionais. :(
    avatar
    Eliasbn
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 24/10/2013
    Localização : Vitoria - ES

    Tampa do porta malas nao fecha direito Empty Re: Tampa do porta malas nao fecha direito

    Mensagem por Eliasbn 31/10/2013, 13:42

    Vou levar na consecionaria e volto pra falar o que aconteceu... Acho eu que nao vai adiantar mt coisa nao, mas vamos la. Vlw
    rogerio.willians.cs
    rogerio.willians.cs
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 119
    Data de inscrição : 24/04/2013
    Idade : 34
    Localização : SC

    Tampa do porta malas nao fecha direito Empty Re: Tampa do porta malas nao fecha direito

    Mensagem por rogerio.willians.cs 28/12/2013, 00:09

    também estou tendo uma tremenda dificuldade pra fechar o meu... ainda nao levei na CSS, mas é um new 2014 1.6 SE.. alguém tem o 2014 e fecha de boa o porta malas? pq no meu, o sync / painel sempre acusa aberto se fecho suavemente.
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Tampa do porta malas nao fecha direito Empty Re: Tampa do porta malas nao fecha direito

    Mensagem por Ze_Fernando 28/12/2013, 07:15

    DaveSantana escreveu:Alguém consegue fechar esse porta malas sem ser com uma certa força? Já levei o meu na concessionária para regularem mas não adianta, se você não coloca uma certa firmeza na mão na hora de fechar o porta malas, por mais que ele aparente estar fechado, acusa no Sync que está aberto.

    Já vi em vários lugares que isso aparenta ser uma "feature" dos modelos nacionais. :(

    é se vc não forçar um pouco quando aciona o alarme ele acusa aberto, como uso pouco a mala neim esquentei com isso ainda. no Rocam da muié só encostar ele trava.
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    Tampa do porta malas nao fecha direito Empty Re: Tampa do porta malas nao fecha direito

    Mensagem por Paulo Andrade 28/12/2013, 22:49

    A mesma coisa no meu, o meu é um mk5, mas é igual porta de geladeira encostou travou!
    avatar
    fthebald09
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 26/01/2014
    Localização : Rio de Janeiro

    Tampa do porta malas nao fecha direito Empty Re: Tampa do porta malas nao fecha direito

    Mensagem por fthebald09 26/1/2014, 15:46

    Meu é um new fiesta, 2014, 1.6 SE hatch. Estou tendo a mesma dificuldade.. Se alguém resolver, avisa pf.

    Conteúdo patrocinado


    Tampa do porta malas nao fecha direito Empty Re: Tampa do porta malas nao fecha direito

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 20:04