Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    [DÚVIDA] Teto solar NewFiesta 2014

    Throyer
    Throyer
    Need For Speed Driver
    Need For Speed Driver


    Mensagens : 705
    Data de inscrição : 29/02/2012
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro

    [DÚVIDA] Teto solar NewFiesta 2014 Empty [DÚVIDA] Teto solar NewFiesta 2014

    Mensagem por Throyer 4/11/2013, 22:11

    Daqui a poucos dias estarei pegando o meu New 2014.
    Alguém aí já cogitou a possibilidade de colocar teto solar no carro? Se sim, ou se não, poderia comentar o que vê de positivo e negativo?
    E quanto à estrutura do carro? Perde-se em segurança?
    peuboneti
    peuboneti
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 216
    Data de inscrição : 06/01/2012
    Idade : 37
    Localização : Bauru - SP

    [DÚVIDA] Teto solar NewFiesta 2014 Empty Re: [DÚVIDA] Teto solar NewFiesta 2014

    Mensagem por peuboneti 4/11/2013, 22:24

    Throyer escreveu:Daqui a poucos dias estarei pegando o meu New 2014.
    Alguém aí já cogitou a possibilidade de colocar teto solar no carro? Se sim, ou se não, poderia comentar o que vê de positivo e negativo?
    E quanto à estrutura do carro? Perde-se em segurança?
    Nao deve afetar estrutura nao, tanto que la fora tem new fiesta com teto, e tem um membro aqui do forum que instalou teto no new fiesta mexicano. Parece que a webasto da garantia de 3 anos contra defeitos e infiltraçao.

    Agora se tivesse dinheiro eu buscaria um original na argentina junto com as rodas 17 originais que tem a venda la, ai a brincadeira fica top!
    Throyer
    Throyer
    Need For Speed Driver
    Need For Speed Driver


    Mensagens : 705
    Data de inscrição : 29/02/2012
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro

    [DÚVIDA] Teto solar NewFiesta 2014 Empty Re: [DÚVIDA] Teto solar NewFiesta 2014

    Mensagem por Throyer 4/11/2013, 22:49

    peuboneti escreveu:
    Throyer escreveu:Daqui a poucos dias estarei pegando o meu New 2014.
    Alguém aí já cogitou a possibilidade de colocar teto solar no carro? Se sim, ou se não, poderia comentar o que vê de positivo e negativo?
    E quanto à estrutura do carro? Perde-se em segurança?
    Nao deve afetar estrutura nao, tanto que la fora tem new fiesta com teto, e tem um membro aqui do forum que instalou teto no new fiesta mexicano. Parece que  a webasto da garantia de 3 anos contra defeitos e infiltraçao.

    Agora se tivesse dinheiro eu buscaria um original na argentina junto com as rodas 17 originais que tem a venda la, ai a brincadeira fica top!
    To ligado. O brother que instalou é o DiegoVaz daqui do RJ tbm. Foi num New branco mexicano sim. Até pensei em botar o mesmo teto que ele colocou, mas fiquei meio assim com relação a abalos estruturais do carro e possíveis ruídos com o passar de poucos anos. Minha intenção é ficar com esse carro por muuuuito tempo e não queria ter dor de cabeça por causa de barulhinhos incomodos pq vacilei colocando algo que não deveria.

    Mas já que lá fora tem NewFiesta com teto, então provavelmente os daqui tem estrutura pra isso tbm.
    Vou dar uma caçada. Vlw o bizú, mas ainda estou aberto para ler novas idéias e experiências.

    Ah, quase me esqueço... é verdade que tem que fazer a preparação de impermeabilização e pintura do local após ser cortado para evitar ferrugem?

    Conteúdo patrocinado


    [DÚVIDA] Teto solar NewFiesta 2014 Empty Re: [DÚVIDA] Teto solar NewFiesta 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 14:15