Olá pessoal!
Jé sou membro aqui do Fórum desde que comprei meu MK4 97 em fevereiro do ano passado! Cacete, passou rápido demais!
Enfim, enfrentei uns probleminhas com o carro (inclusive gastei 300 reais para retirar um barulho chato da suspensão, um rangido... Troca de braços axiais e terminais de direção resolveram o problema).
Mas apareceu um novo: o motor tem horas que fica em rotação normal de marcha lenta e tem horas que sobe bastante o giro e fica desta forma! Estou imaginando ser o atuador da marcha lenta... Mas como não sou um cara com aptidões mecânicas (apesar de ler tudo e mais um pouco sobre o assunto carro), gostaria de uma ajuda de vocês: o que poderia estar acontecendo?
Não quero vender o Fiestinha pois é meu carro para o dia a dia: não chama a atenção, é econômico pra cacete e a manutenção, aparentemente, é barata....
Bom, espero que me ajudem a deixar o "laranjito" em forma novamente! : :ewbt: :
Jé sou membro aqui do Fórum desde que comprei meu MK4 97 em fevereiro do ano passado! Cacete, passou rápido demais!
Enfim, enfrentei uns probleminhas com o carro (inclusive gastei 300 reais para retirar um barulho chato da suspensão, um rangido... Troca de braços axiais e terminais de direção resolveram o problema).
Mas apareceu um novo: o motor tem horas que fica em rotação normal de marcha lenta e tem horas que sobe bastante o giro e fica desta forma! Estou imaginando ser o atuador da marcha lenta... Mas como não sou um cara com aptidões mecânicas (apesar de ler tudo e mais um pouco sobre o assunto carro), gostaria de uma ajuda de vocês: o que poderia estar acontecendo?
Não quero vender o Fiestinha pois é meu carro para o dia a dia: não chama a atenção, é econômico pra cacete e a manutenção, aparentemente, é barata....
Bom, espero que me ajudem a deixar o "laranjito" em forma novamente! : :ewbt: :