Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Moldura Cromada Janela

    avatar
    fthebald09
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 26/01/2014
    Localização : Rio de Janeiro

    Moldura Cromada Janela Empty Moldura Cromada Janela

    Mensagem por fthebald09 29/1/2014, 18:41

    Fala galera, boa noite!
    Sou novo no fórum e ainda não postei as fotos do meu New Fiesta. Ele é vermelho arizona, 1.6 SE, 2014.

    Mandei trazer da China aquela moldura cromada da janela que tem no Titanium, acabou de chegar aqui em casa... O problema é que eles colocaram em uma caixa, com pouca espuma para proteger, e as partes maiores vieram amassadas. Já aconteceu isso com alguém?

    Entrei em contato com o vendedor e pedi orientações sobre o que poderia fazer.. (estou há um tempão esperando e chegou danificado).

    Gostaria da ajuda de vocês no seguinte:

    - Já aconteceu algo parecido com alguém? O que posso fazer?
    - Alguém conhece algum lugar no Brasil que tenha esse produto? Quero muito colocar no meu carro.

    Segue o link do lugar que comprei:

    http://www.ebay.com/itm/310704387649?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649

    Obrigado pela ajuda!
    Throyer
    Throyer
    Need For Speed Driver
    Need For Speed Driver


    Mensagens : 705
    Data de inscrição : 29/02/2012
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro

    Moldura Cromada Janela Empty Re: Moldura Cromada Janela

    Mensagem por Throyer 29/1/2014, 20:10

    Chegou tão amassado assim?
    Poste fotos. As vezes alguem conhece algum lugar que repare isso.
    NFs_prata
    NFs_prata
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 477
    Data de inscrição : 22/08/2013
    Idade : 36
    Localização : Fortaleza

    Moldura Cromada Janela Empty Re: Moldura Cromada Janela

    Mensagem por NFs_prata 30/1/2014, 08:53

    fthebald09 escreveu:Fala galera, boa noite!
    Sou novo no fórum e ainda não postei as fotos do meu New Fiesta. Ele é vermelho arizona, 1.6 SE, 2014.

    Mandei trazer da China aquela moldura cromada da janela que tem no Titanium, acabou de chegar aqui em casa... O problema é que eles colocaram em uma caixa, com pouca espuma para proteger, e as partes maiores vieram amassadas. Já aconteceu isso com alguém?

    Entrei em contato com o vendedor e pedi orientações sobre o que poderia fazer.. (estou há um tempão esperando e chegou danificado).

    Gostaria da ajuda de vocês no seguinte:

    - Já aconteceu algo parecido com alguém? O que posso fazer?
    - Alguém conhece algum lugar no Brasil que tenha esse produto? Quero muito colocar no meu carro.

    Segue o link do lugar que comprei:

    http://www.ebay.com/itm/310704387649?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649

    Obrigado pela ajuda!

    Amigo, no seu caso eu abriria uma disputa no e-bay, com reclamação ao vendedor. Pelo menos as que tenho feito, as respostas são praticamente imediatas. Não tive nenhum problema sério com pedidos até agora, somente um que eu pedi e está demorando chegar. Como não há código de postagem para acompanhar, fiz reclamação e o vendedor mandou imediatamente com código. É provável que cheguem agora os 02. Faça a reclamação e exija o envio de outro produto, aproveite enquanto está no prazo.
    avatar
    fthebald09
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 26/01/2014
    Localização : Rio de Janeiro

    Moldura Cromada Janela Empty Re: Moldura Cromada Janela

    Mensagem por fthebald09 30/1/2014, 10:27

    Throyer escreveu:Chegou tão amassado assim?
    Poste fotos. As vezes alguem conhece algum lugar que repare isso.

    Não chegou muuuuito amassado não, mas trata-se de um plástico meio duro, alguma parte eu tirei os amassados cuidadosamente com as mãos, mas é daquele tipo que tirando o empenado de um lado, vc acaba empenando o outro, entende!?
    Vou postar as fotos quando chegar em casa. E, no fds, vou tentar instalar e amenizar os amassados pressionando contra a superfície que ele será instalado mesmo. Vou ver se vai rolar.

    Mas, caso saibam de algum outro lugar que venda ou tenham dicas do que posso fazer em relação a esse ou à compra mesmo, pf ajudem.

    Abs!
    avatar
    fthebald09
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 26/01/2014
    Localização : Rio de Janeiro

    Moldura Cromada Janela Empty Re: Moldura Cromada Janela

    Mensagem por fthebald09 30/1/2014, 10:28

    NFs_prata escreveu:
    fthebald09 escreveu:Fala galera, boa noite!
    Sou novo no fórum e ainda não postei as fotos do meu New Fiesta. Ele é vermelho arizona, 1.6 SE, 2014.

    Mandei trazer da China aquela moldura cromada da janela que tem no Titanium, acabou de chegar aqui em casa... O problema é que eles colocaram em uma caixa, com pouca espuma para proteger, e as partes maiores vieram amassadas. Já aconteceu isso com alguém?

    Entrei em contato com o vendedor e pedi orientações sobre o que poderia fazer.. (estou há um tempão esperando e chegou danificado).

    Gostaria da ajuda de vocês no seguinte:

    - Já aconteceu algo parecido com alguém? O que posso fazer?
    - Alguém conhece algum lugar no Brasil que tenha esse produto? Quero muito colocar no meu carro.

    Segue o link do lugar que comprei:

    http://www.ebay.com/itm/310704387649?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649

    Obrigado pela ajuda!

    Amigo, no seu caso eu abriria uma disputa no e-bay, com reclamação ao vendedor. Pelo menos as que tenho feito, as respostas são praticamente imediatas. Não tive nenhum problema sério com pedidos até agora, somente um que eu pedi e está demorando chegar. Como não há código de postagem para acompanhar, fiz reclamação e o vendedor mandou imediatamente com código. É provável que cheguem agora os 02. Faça a reclamação e exija o envio de outro produto, aproveite enquanto está no prazo.


    Valeu cara! Vou fazer isso mesmo!

    Conteúdo patrocinado


    Moldura Cromada Janela Empty Re: Moldura Cromada Janela

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 16/5/2024, 23:24