Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


5 participantes

    Lente do farol New Fiesta queimando!!

    Felipe L'Amour
    Felipe L'Amour
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 31/08/2013
    Idade : 34
    Localização : Aracaju-SE

    Lente do farol New Fiesta queimando!! Empty Lente do farol New Fiesta queimando!!

    Mensagem por Felipe L'Amour 30/1/2014, 15:11

    Estou com o meu NEW a 6 meses e desde quando comprei noto uma mancha nos dois farois que so esta aumentando com o tempo, fui fazer a revisao essa semana e reclamei e notei que esse problema era presente em outro que estava la, o meu é 1.5 S (mascara negra) e o que estava la era 1.6 power shift, todos com o mesmo problema, seria isso uma caso de Recall? o consultor me informou que era normal, so que a mancha esta aumentando.
    Alguem mais ja percebeu esse problema? essa mancha acontece na parte de cima do farol, ao lado do farol baixo.
    gustavo
    gustavo
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 2580
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Jundiaí

    Lente do farol New Fiesta queimando!! Empty Re: Lente do farol New Fiesta queimando!!

    Mensagem por gustavo 30/1/2014, 15:26

    consultor disse que é normal? de-lhe um sopapo na cara e diga que é normal rs
    Felipe L'Amour
    Felipe L'Amour
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 31/08/2013
    Idade : 34
    Localização : Aracaju-SE

    Lente do farol New Fiesta queimando!! Empty Re: Lente do farol New Fiesta queimando!!

    Mensagem por Felipe L'Amour 31/1/2014, 00:10

    Rpz!! se eu fosse da sopapo no pessoal da css, eu iria pegar prisão perpetua, rsrs. Mais eu queria saber se mais alguém observou isso? coloquei os leds no farol ficou muito lindo porem essas manchas estão tirando toda graça!!
    WAGNER S. N.
    WAGNER S. N.
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 19/01/2014
    Idade : 61
    Localização : GUARULHOS - SP

    Lente do farol New Fiesta queimando!! Empty Re: Lente do farol New Fiesta queimando!!

    Mensagem por WAGNER S. N. 31/1/2014, 07:36

    Aê Felipe, beleza!

    Você por acaso está lavando nos lava-rápidos?
    Muitos costumam lavar com solupan (que é a base de soda caustica) para tirar a sujeira.

    Com isso, muitos produtos químicos acabam danificando principalmente os faróis, que na maioria são de acrílico.

    O correto é água e detergente neutro ou com xampu com cera.

    Agora, se for na parte interna, eu desconheço.

    Abraços

    Felipe L'Amour
    Felipe L'Amour
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 31/08/2013
    Idade : 34
    Localização : Aracaju-SE

    Lente do farol New Fiesta queimando!! Empty Re: Lente do farol New Fiesta queimando!!

    Mensagem por Felipe L'Amour 31/1/2014, 09:54

    Fala Wagner
    Tenho carro a 6 anos e se nao me engano durante esse tempo todo se coloquei o carro em um posto para lavar foi no maximo 10 vezes, sempre lavo meus carro dia de domingo em casa mesmo, uso xampu para carro mesmo, observando o carro de meu pai um Fiesta Rocam 2012 e tem uma leve mancha dessa tambem, eu estou achando que os farois nao estao suportando o calor das lampadas. Como disse vi um 1.6 la na css e tambem tinha a mancha. Pode ser mesmo um defeito de fabrica. Vou aprender a postar foto e mandar como estao os farois.
    WAGNER S. N.
    WAGNER S. N.
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 19/01/2014
    Idade : 61
    Localização : GUARULHOS - SP

    Lente do farol New Fiesta queimando!! Empty Re: Lente do farol New Fiesta queimando!!

    Mensagem por WAGNER S. N. 31/1/2014, 10:26

    Aê Felipe.

    Pode até ser o calor das lâmpadas
    A minha esposa tem um Rocam 1.0 - 2011
    E eu, um Rocam 1.6 - 2013/14.

    Como ela utiliza para ir ao trabalho e sempre chega a noite e o farol é requisitado, até agora não há manchas.
    Acho até estranho.

    Espero ver as fotos, assim, vou ficar mais atento.

    Abraços
    Felipe L'Amour
    Felipe L'Amour
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 31/08/2013
    Idade : 34
    Localização : Aracaju-SE

    Lente do farol New Fiesta queimando!! Empty Re: Lente do farol New Fiesta queimando!!

    Mensagem por Felipe L'Amour 31/1/2014, 18:40

    wagner
    ja estou com a foto, porem estou me batendo para postar, como esta no tutorial nao dar certo... tem algum outro modo?
    juliocesar757
    juliocesar757
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 16/05/2013
    Localização : Itajubá

    Lente do farol New Fiesta queimando!! Empty Re: Lente do farol New Fiesta queimando!!

    Mensagem por juliocesar757 31/1/2014, 19:21

    Tenho o meu a mais de 8 meses e nenhum problema citado de manchas no farol.
    Felipe L'Amour
    Felipe L'Amour
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 31/08/2013
    Idade : 34
    Localização : Aracaju-SE

    Lente do farol New Fiesta queimando!! Empty Re: Lente do farol New Fiesta queimando!!

    Mensagem por Felipe L'Amour 1/2/2014, 00:16

    julio cesar blz cara!!!

    Observe bem mesmo, pq o que tinha na css tinha o farol parecido com o seu, tinha que prestar bem atenção para ver pq a mica e o farol são prateados, o meu não, tem mascara negra e com isso se destaca mais, se conseguir postar a foto será melhor para poder ir direto ao local.
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Lente do farol New Fiesta queimando!! Empty Re: Lente do farol New Fiesta queimando!!

    Mensagem por Alexandre França 1/2/2014, 01:37

    Felipe, volta na CSS e peça substituição do farol; pois não é normal! E outra coisa, um carro deste
    "nipe" dá este problema com 6 meses!!! Tá de sacanagem!!!!
    Felipe L'Amour
    Felipe L'Amour
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 31/08/2013
    Idade : 34
    Localização : Aracaju-SE

    Lente do farol New Fiesta queimando!! Empty Re: Lente do farol New Fiesta queimando!!

    Mensagem por Felipe L'Amour 1/2/2014, 09:25

    Alexandre

    Estou esperando a peça da caixa de direçao chega para voltar para fazer serviço e mais uma vez reclamar disso, agora cara gosto muito do carro, mais achei que a ford pecou muito nele, falha na pintura, problema na caixa, acho ela barateou d+ nos materiais. 39k e ter que conviver com essas coisas nao admito nao, tive dois KA e nao tive muita falha besta como essas nao, o carrinho mesmo barato, tinha um acabamento bom.
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Lente do farol New Fiesta queimando!! Empty Re: Lente do farol New Fiesta queimando!!

    Mensagem por Alexandre França 1/2/2014, 12:28

    Pois é, vc está certo. Assim que vc for na CSS e resolver o problema passa aqui e dá o retorno. Ok?
    Agora no tocante a ford, geral tá reclamando. A ford Brasil não se importa com o consumidor, pois dentro
    dela existe duas fords; a dos carros importados com um padrão de qualidade bom e a dos nacionais
    que realmente deixa a desejar.

    Conteúdo patrocinado


    Lente do farol New Fiesta queimando!! Empty Re: Lente do farol New Fiesta queimando!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 15:50